Não seja um leitor fantasma 👻
Jimin abriu os olhos sentindo sua cabeça latejar, a luz presente naquele cômodo irritava seus olhos, porém, ele não ligava para aquilo. Procurou uma referência de onde estava, sentado na cama e olhando para os lados. Era um quarto luxuoso. Até de mais para ser um motel qualquer.
As cortinas que tapavam a grande janela, que havia bem a frente da cama onde o mesmo, era o que causava seu desconforto com a claridade, já que as cortinas estavam entre-abertas, fazendo, por mais que fosse pequena, uma fresta de luz atravessar sobre elas e bater diretamente em seu rosto.
Maldito seja quem deixou as cortinas assim!
O som de uma porta se abrindo, chamou a atenção de Park, junto com ela, o cheiro agradável de morangos. Por mais que ele não fosse fã da fruta, amava o cheiro que ela exalava.
— Você já acordou — seus olhos foram até o dono daquela voz, que no momento, estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando seus longos fios grisalhos azuis.
— onde estou? — colocou a mão na cabeça, reclamando pela dor. Droga! Não deveria ter bebido tanto.
— Não me surpreende que você não se lembre de nada. Também, mandou duas das brabas para dentro ontem — Se aproximou da cama, ainda enxugando seus cabelos molhados, pelo banho.
Duas das Brabas? Ah sim!. Agora ele se lembrava vagamente do que tinha acontecido na noite anterior, antes de sua visão embaçar e ficar turva, coisa que ele gostava de chamar de: efeito álcool.
Lembrava que estava bebendo no bar com Yoongi, para esquecer seu vizinho maldito e gostoso, por levar mais uma vez uma nova mulher para casa. Também lembrava da pequena discussão entre Yoongi e Hoshiro, e de ter mandado uma bebida que se chamava braba, para dentro de um vez.
— Duas? Eu só me lembro de ter bebido uma — não se importando se ia molhar ou não a cama, jogou a toalha em cima da mesma, e aproximou seu rosto com o de Park, lhe dando um selar.
— Você disse alguma coisa de que a bebida não foi forte o suficiente e mandou outra para dentro. — era possível ver que aquele rapaz, até então desconhecido por si, estava se divertindo com toda aquela situação — Você também disse que precisava esquecer um maldito de olhos verdes.
Aquelas lembranças voltaram como uma pedrada na cabeça de Park. Assim como, quando ele e o loiro foram conversar com suas novas vítimas de olhos cor de mel — olhos estes que eram totalmente idênticos ao garoto a poucos centímetros de seu rosto. Lembrou de ter desenvolvido uma conversa animada, com o garoto azulado sobre qualquer assunto fútil, e de ter pedido outra dose quando percebeu que não estava bêbado.
Em suas lembranças, tentava achar o "arquivo" de Yoongi, porém a única coisa que conseguia, foi lembrar que ele havia se mandado com o garoto alegre. Suspirou. Lembrava até onde ele e o rapaz ao seu lado, chegaram em uma casa e subiram para um quarto. Daí então, ele deixou seus instintos e o efeito álcool tomarem conta de si.
— Apropósito, sou Taehyung — Sorri, dando outro selinho em Park, que dessa vez retribui. Ou melhor, ele agarrou a nuca do outro e forçou sua língua para dentro daquele cavidade quente. Com muito esforço, o agora nomeado de Taehyung conseguiu se afastar — wow, vamos com calma, você acabou de lembrar da noite de ontem.
— Foda-se! Eu preciso transar de novo. Não por prazer, mas por desespero! — empurrou o azulado na cama e puxou a toalha da cintura dele a jogando em qualquer canto do chão.
Ao se esforçar para sentar no quadril, do provavelmente mais alto, sentiu sua bunda arder, o que causou uma careta. Não que ele se importasse, mas sentia como se tivesse sido arrombado diversas vezes seguidas.
— Calma, Calma, tenho que te fazer uma proposta antes — segurou a cintura de Park com firmeza, tendo os olhos curiosos do mais baixo em si, continuou — Quero que você tenha uma amizade colorida comigo.
— e porque caralhos eu faria isso? — apertou os músculos definidos dos bracos alheios, quase vacilando.
— Você fode gostoso, e eu gostei disso. Quero que você seja meu parceiro de sexo, mas também meu amigo, daí vem a "amizade colorida" — suspirou.
Jimin refletiu por alguns minutos. Ter uma amizade colorida, significa que ele não precisa ir a boate encher a cara e torcer para alguém interessante aparecer. Sempre que quisesse sexo, só precisaria entrar em contado com o azulado, além de que seria uma ótima maneira de fazer, jungkook provar de seu próprio veneno.
— eu aceito! Só não entendi o porquê você quer ser meu amigo — viu o sorriso ladino do outro a baixo de si, virar um sorriso animado.
— Você parece ser uma boa pessoa. Gostei de você de alguma forma. Não sei explicar — deu de ombros, tendo a visão de Park saindo de cima se si — uh? Não quer mais transar?
— Terei muito tempo para fazer isso com você, não quero estragar a experiência. Sem contar que minha bunda, foi completamente arrombada na noite passada — comentou arrancando um sorriso do outro. Antes dele se levantar da cana.
— Vejo que esse será um bom começo de amizade senhor... — Parou de falar assim que percebeu que ainda não sabia o nome do de corpo menor.
— Jimin — sorri.
[{Namjoon quebrou o tempo}]
Jimin saiu do carro dando uma piscada ao azulado, que sorriu malicioso, antes de dar partida e ir embora. Ele não tinha transado com Taehyung assim como tinha dito que faria, porém não pode negar uma ajuda ao azulado, ao ver seu pau tão necessitado.
— Dormiu fora, Park? — Toda a sua animação foi 'pra casa do caralho, ao ouvir a voz daquele maldito.
— Trouxe outra puta 'pra casa, Jeon? — travou ao ver que o maldito de olhos verdes, estava com uma calça de moletom. Apenas a calça, sem mais nada.
O caminho do paraíso estava marcado, bem ali, naquele tecido fino.
Céus, se ele pudesse pagaria um boquete para aquele homem, ali mesmo, mas por cima de tudo, ainda tinha orgulho, e nunca admitiria que queria aquele cassete indo fundo em sua goela o fazendo sufocar.
— Depois conversamos Jeon! — sem nem esperar resposta do outro, entrou em sua casa e fechou a porta tranquilamente.
Porém a imagem do pau duro de Jungkook, não saía de sua cabeça. Poderia se tocar se não estivesse dolorido pela noite de transa anterior.
Na casa ao lado, em frente a porta, estava Jungkook, com um sorriso um tanto que irritado em seus lábios. Dava leves socos na porta de madeira, tentando esquecer o clima entre Park e aquele cara do carro.
— Por quanto tempo, você vai ficar se fazendo de difícil, Jimin? — Suspirou apertando seu pau duro, por cima do tecido da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damn neighbor | Jikook
Fanfiction[ EM ANDAMENTO! ] "- da para parar com isso? - questionou Park, afastando o corpo do outro de si" "- diga que não quer ter esse seu rabo arrombado pelo meu pau, Park - tocou o queixo do mais baixo com a ponta dos dedos, o fazendo encarar seus mirant...