Termino de guardar minha máquina de escrever com cuidado em minha mala, mais um ano serei hospitalizada em nevermore. Mesmo que eu tenha que concordar com papai que semestre passado foi um tanto agradável pelas as aventuras que em partes espero que não se venham a se repetir, será ótimo rever alguns.. algumas pessoas ao certo.
Pego minhas malas e desço as escadas até a sala de estar onde está minha mãe, meu pai, tropeço e.. Parker, claro Pusgle estava na escola de normies.– Oh minha nuvenzinha escura! É magnífico que tenha aceitado ir a Nevermore novamente!.– Diz meu pai com um sorriso e de braços a abertos ao lado de minha mãe.
– Willaa!– Cantarolou Parker que estava vestida de uma blusa vermelha sangue uma calça jeans preta larga um par de tênis Jordan branco e um casaco preto por cima, seus cabelos medium penteados para trás com uma das laterais raspadas e claro um Piercing na boca do lado esquerdo e três em cada orelha e um na sobrancelha direita, Parker me obrigou a fazer Também mais diferente dela não os uso o tempo todo.
– Parker mesmo que sua presença seja desagradável, oque está fazendo aqui?– Questionei com uma das sobrancelhas arqueadas a olhando com indiferença.
– Oque eu tô fazendo aqui? Ah eu vou pra nevermore com você! – disse alegremente enquanto eu mesma tentava raciocinar o que acabaste de falar, como ela iria para nevermore se era uma padrão? A não ser que... dei um olhar mortal a meus pais que no mesmo estante desviaram o olhar para algum canto da mansão.
–Pai. Mãe.– Os indaguei já sabendo a resposta dos mesmo, fechei os olhos e soltei um suspiro em derrota vendo que não me dariam resposta - Vamos logo. Caminhei até a porta parando na escadaria do lado de fora ao lado da limosine preta parada em frente as grandes portas da mansão.
Logo tropeço veio a meu encontro pegando minhas malas e as malas de Parker só agora percebi que estavam atrás do carro as colocando no porta malas, entrei no carro e logo Parker fez o mesmo se sentando perto da janela e eu a sua frente.
Mesmo que não me agrade muito que Parker vá a nevermore por ela ser uma normie talvez ela se de bem com Enid.. Enid é bem desagradavemente receptiva, alegre e lin- espera por que eu tô pensando isso? Por Hades por que estou pensando em enid? Havia tempos que Enid vem perturbando minha mente.– Estou ansiosa para conhecer seus amigos Willa principalmente a garota que perturba sua mente -Falou Parker me olhando com um sorriso malicioso espera como ela?- consigo ler mentes Wed descobri isso enquanto você estava em nevermore. – Diz simples olhando a janela do carro que já tinha começado a andar.
–Por que não me contou?– Questionei atraindo seu olhar de deboche e retribuindo o mesmo.
– Se ao menos você tivesse um celular eu te falaria– Falou com o tom de deboche e deu de ombros voltando a olhar a pista – Mendiga –Resmungou enquanto olhava a estrada
A olhei incrédula com seu insulto e peguei o telemóvel que Thorpe me presenteou e o joguei em sua cara logo a mesma me olhou incrédula com o ato e olhou para o objeto arremessado em sua cara ficando com uma cara de espanto ao ver oque joguei em seu rosto.– FICOU LOUCA DE JOGA ISSO NA MINHA CARA MEIO METRO!?– berrou enquanto colocava a massageava o nariz e pegava o objeto que estava caido no chão da limosine.
– Cala boca Parker, só faça alguma coisa para a gente se comunicar por esse retângulo
Digo enquanto reviro os olhos e olho para estrada vejo que estamos nem na metade do caminho e solto um suspiro.– Tão graciosa como uma mula né Wends.– Falou enquanto mexia no telefone concentrada- aqui! Adicionei meu número para você!– Me entregou o celular e eu vi seu nome.
– "Cupido do seu coração"?– Fiz uma careta e a olhei em julgamento e ela deu risada– Hades mudarei isso mais tarde.– falei guardando o celular no bolso de minha calça cargo.
Eu e Parker no primeiro dia das férias fomos ao shopping fazer compras pois de acordo ela "roupas novas sempre fazem bem" e eu precisava entrar na moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of your moon -Wenclair
FanficMais um ano em nevermore não parece nada mal para wednesday, mais ela terá que aprender a lidar com seus sentimentos por uma loba de pelos coloridos e um passado a ser desvendado