Ok.
Respira Wednesday, respira.- A-ai meu santo lobo! Mil perdões W-Wed e-eu não sei oque deu em mim! Meu lobo tá super descontrolado por conta da lua de sangue! E-eu sinto muito i-isso foi um erro, preciso ir atrás do Ajax!- se levantou apressadamente se afastando de mim enquanto ia até seu guarda-roupa.
Um erro? Se foi era errado por que o fez?
Adoraria dizer que isso realmente foi um erro e que não gostei nem um pouco de meu espaço pessoal sendo invadido por uma bola de pelos arco-íris mas estaria mentindo descaradamente.. Eu não desgostei de sua aproximação e me atrevo a admitir que... me doeu ouvir que para a lupina o ato foi um erro e que necessitava ir atrás do filhote de medusa.Um baque foi ouvido e o quarto agora se encontra em uma total escuridão e vazio. Sendo eu a única alma viva no grande cômodo, me levantei ainda em tentativa de processar os acontecimentos passados nesses últimos minutos, fui até a grande vidraça abrindo a pequena portinha que havia ali e me encostei no mural sentindo um peso desconhecido paira sobre mim, afinal por que fez aquilo comigo sendo que ainda se junta ao gorgóna?
Meu celular vibrou em meu bolso e assim que o peguei enquanto adentrava novamente o dormitório e trancava a janela identifiquei uma mensagem do maldito stalker.
*Mensagem on*
Wedzinha! Pelo jeito as coisas com a cachorrinha se complicaram não?
É uma pena que seu cãozinho de guarda não está mais com você.. adoraria fazê-la assistir a pequena corvinha dela se contorcer em agonia por uma facada no estômago.
Séria maravilhoso não acha pequeno corvo?
Que tal nos divertimos um pouco?
Vamos jogar caça ao tesouro! Não está sentindo falta de nada willazinha?
Sua primeira pista!
Tão escuro e aterrorizante a noite mas tão belo e calmante perante luz solar onde há algo de tamanho amedrontador
Você tem 2 dias! Se passar disso acho que poderei fazer um colar de dedos.*Mensagem off*
Filho da puta! O desgraçado havia pegado thing!
Me apressei em trocar de roupa, calçar meu tênis, pegar a minha bolsa e sair do quarto, andei rapidamente até as portas do prédio,e andei mais um pouco até os portões de Nevermore que por coincidência estavam entreabertos e quando iria senti uma mão firme em meu pulso me virei para olhar o cadáver que teve a coragem de encostar em mim.- Onde pensa que vai Wednesday?- Me soltou enquanto me olhava de cima a baixo.
- Não te interessa Tanaka.- Falei ríspida e me virei mas fui forçada a parar por Yoko segurando meu ombro.
- Olha Wednesday, sei que não somos amigas ou algo do tipo mais você é importante para Enid e nesse exato momento ela tá igual uma doida te procurando pela escola inteira.- Falou me virando me fazendo ficar de frente com ela- Eu tô sabendo oque rolou entre vocês duas e cê deve tá brava e tal mais faz as pazes com ela beleza?
- Não estou brava com a Sinclair, e nós nem brigamos.- Me afastei da vampira e me aproximei dos portões- eu só preciso resolver assuntos pessoais então vá até Enid e diga que não me achou... Yoko não preciso de mais ninguém se metendo nos meu assuntos.- Atravessei os portões sem esperar que a vampira falasse mais alguma coisa não preciso disso agora, eu preciso achar Thing imediatamente.
De acordo com a pista do stalker, segui até o coração da floresta onde havia uma enorme árvore, ela é gigantesca deve ter ao menos uns 82 metros de altura e 34 de largura era realmente uma árvore de tamanho assustador olhando-se de perto.
Olhei para cima vendo uma gaiola pendurada em um dos galhos grossos da enorme árvore, maldito stalker.
Peguei minha bolsa colocando-a no chão abri a bolsa preta peguei uma corda que havia um gancho afiado no ponta, segurei no meio da corda girando o gancho para ganhar impulso e o joguei em um dos galhos fazendo a corda da ponta contornar o galho e prender o gancho, dei umas puxadas na corda para ter certeza que não cairia durante a escalada e comecei a subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of your moon -Wenclair
FanfictionMais um ano em nevermore não parece nada mal para wednesday, mais ela terá que aprender a lidar com seus sentimentos por uma loba de pelos coloridos e um passado a ser desvendado