Desenhos

188 19 2
                                    

Depois das aulas vi Enid e o seu namoradinho górgona se catando aos cantos de nevermore e eu não sei o por que disso ter me incomodado, acho que só não confio no Ajax e depois das aulas iguinorei praticamente todo mundo e fui paro quarto de Parker que inventou de ir para shopping e a caminho disso comecei a passar mal mas Parker me ajudou será que essa é a minha doença do futuro? assim que ônibus parou Parker e eu fomos as primeiras a descer e eu só não cai porque me apoiei na mais alta e quando virei dei de cara com Enid me olhando preocupada.

– Wednesday! Tá tudo bem? você não parecia bem no ônibus, tá sentindo dor em algum lugar? está sentindo alguma coisa? enjôo? tontura? 

– Estou bem Enid, obrigada pela preocupação.

– Enid pode ajudar a Wed um pouco? preciso ligar para uma pessoa– Falou Parker fazendo a lupina concordar imediatamente e me segurar  pela cintura e logo Parker se afastou indo até a porta do shopping enquanto colocava o celular no ouvido.

– Willa está tudo bem mesmo? não quer tomar ou comer alguma antes de irmos nas lojas do shopping? Toma pelo menos um gatorade pra ver se você melhora um pouco.

– Tudo bem – solto um suspiro pois sabia que se mesmo se eu não aceitasse Enid ia comprar e me fazer beber de qualquer jeito.

– Enid!– Chamou Ajax que parecia incomodado com algo– por que está segurando a cintura dessa emo gótica? solta ela!– falou enquanto me olhava com nojo, Que satisfátorio.

 – Não a chame assim Ajax! ela tem nome e é Wednesday! e eu só estou ajudando ela por que ela não está se sentindo bem.–  Me defendeu fazendo Ajax bufar de raiva e ficar ainda mais irritado.

– Parker pode ajudar ela! A Gnomia não precisa da sua ajuda!

Tirei forças do cu pra não mete a mão na cara desse Moleque por causa de Enid.

– AJAX! Tenha mais respeito com a Wednesday! por que nesse momento eu sei que ela só não voou na sua garganta por minha causa! mas se você continuar com esse seu ciúmes besta e continuar a insultar ela eu não vou impedir que ela se defenda!– Ameaçou Enid enquanto seus olhos ficavam em uma tonalidade amarela, Ajax bufou em resposta e foi até a entrada do shopping logo adentrando o local e sumiu de nossas vistas.

– Eu sinto muito por isso Wed.. Ele não costuma agir assim não sei oque deu nele agora!– falou em um suspiro me olhando com uma cara desanimada fazendo sentir coração doer.

– Não peça desculpas não é culpa sua Sinclair– Falei fazendo a mais alta sorrir e me guiar até a enorme porta do estabelecimento.

[...]

Depois de irmos em uma farmácia para comprar um gatorade e um remédio por insistência de enid andamos pelo novo shopping enquanto as meninas conversam soltamente até que então um lugar chama a minha atenção tive que forçar um pouco os olhos para ver oque era por que havia deixado meus óculos no dormitório e... Era uma galeria de artes e na placa estava escrito que você poderia entrar e utilizar os equipamentos por tanto que tente fazer um ótimo desenho de tal tema e ele vai ser exposto em uma competição.

– Você quer ir?– Perguntou enid.

Confirmei com a cabeça, segurei sua mão e entrei no estabelecimento sendo seguida de Enid, Parker, Yoko, divina e Bianca.

A atendente pediu meus dados já que eu seria a única a fazer as obras pois a outras disseram que iriam só acompanhar mesmo, então assim que a moça liberou passagem as meninas sentaram no sofazinho que havia ali e começaram conversar novamente enquanto eu me sentava em frente a tela branca e pensei oque eu posso fazer? O tema estava variado em partes do corpo humano, sentimentos e.. Algo por qual você que chama a sua atenção..

The sun of your moon  -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora