– Oque que foi? Não vai dizer "oi"?– Esse sorriso... ele me atrai desde que pousei meus olhos nele, Não me surpreenderia se minha vontade fosse de custurar essa boca.... mais a minha vontade é de sentir seu gosto e eu só posso estar doente pensando nisso, devo estar com febre.
– Olá Enid– me virei para encara-lá– Oque demônios te fizeram voltar pra Nevermore? Pensei que ficaria com sua matilha após sua transformação.
– É... sabe como é, Nevermore parece ser mais minha casa do que a minha própria casa.. mas como foram as suas férias?– Disse ao se sentar em sua cama.
– Foram horripilantemente entediantes para ser honesta.. Pusgle saiu em viagem com tio Fester então não tive quem torturar, além de Parker me obrigar a renovar meu guarda-roupa..
Não posso dizer que passei minhas férias trancada no meu quarto pensando em uma loba de belos coloridos que me salvou de um Hyde e parte de minha fala não era mentira.
– Entendi... pelo menos foram melhor que as minhas..
– Poderia saber oque fez a garota de cores de sangrar os olhos e irritantemente alegre sumir por estantes?
Perguntei indo até a linha invisível do quarto que continua ali repartindo o lado sombrio do lado alegre.
– Não quero jogar meus problemas para você Willa.
– Sinclair. Você salvou por pura liberdade minha vida, não estou a retribuir um favor até por que teria que fazer mais do que isso, mais.. eu. Eu quero t-te a..judar como sua amiga...
Senti uma dor estranha ao citar tal palavra... um segredo que enid nunca poderá saber é esse...talvez escrever como eu me sinto não seja tão ruim.
Vi enid soltar um suspiro e bater sua mão duas vezes em sua cama sinalizando para me sentar ao seu lado, e novamente me vi em uma luta interna sobre ir ou não mas no final acabei cedendo e sentei ao seu lado.– Você... não vai ficar com urticária depois?
Me segurei para não rir de sua fala, por Hades.
– Tomarei remédios, não se preocupe.
– Certo... então o problema é minha mãe.. eu achei que quando voltasse para casa depois de me transformar ficaria tudo bem, e ficou por um tempo mais agora minha mãe quer que me case o quanto antes! E o pior que ela quer escolher pela pretendente ter que ser uma ômega e eu não quero me casar Wed.. ainda não, eu estou namorando o Ajax... e o meu pai não faz nada! E isso me irrita muito!! Talvez tivesse sido melhor até eu não me transformar se for pra ser marcada por alguém que eu não amo e eu tive que escutar ela todo dia! Foi horrível Wed..
Desabafou colocando tudo pra fora enquanto deitava e abraçava uma de suas pelúcias, e eu senti a mesma dor de quando Crackstone virou aquela faca em meu estomago raspando meus ossos naquela noite quando a loba assumiu sobre o seu relacionamento com Górgona que passa o dia todo chapado, senti lágrimas querendo sair de meus olhos mais segurei e virei o rosto para Enid não ver.
– Enid, você tem apenas 17 anos não pode se casar com um completo estranho e caso isso ocorrer tenho certeza que Tanaka me arrastaria junto de divina para te raptar de seu casamento arranjado, meus pêsames por ter tido que aguentar sua matriarca durante suas férias.
Falei arrancando uma gargalhada de Enid e por um breve descuido eu quase sorri, quase.
– Obrigada Wednesday, você até que esta melhorando em confortar alguém mais você ainda é horrível!
Disse a loba se recuperando dos risos, a mesma se levantou se sentando ao meu lado me olhando nos olhos se aproximando aos poucos.
– Ajudar alguém nunca foi meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of your moon -Wenclair
FanfictionMais um ano em nevermore não parece nada mal para wednesday, mais ela terá que aprender a lidar com seus sentimentos por uma loba de pelos coloridos e um passado a ser desvendado