Ciúmes.

223 20 2
                                    

Depois das aulas la estão dentro do enorme quarto onde se apenas se ouvia os batuque do laptop de Enid que escrevia com muita animação havia recebido uma mensagem de Yoko e suas amigas a chamando para ir ao novo shopping inaugurado!

Mas ao contrário de Enid, Wednesday como sempre carrancuda mas estava mais que o normal e o por que... Nem Deus e muito menos o capeta sabe...

Enid pov'

Hoje vai ser um dia muito agitado, primeiro Ajax me convidando para uma festa e agora Yoko me convidando para ir no novo shopping inaugurado! Eu marquei de encontrar com as meninas as 18:20 Agora são 16:19 acho melhor eu começar a me arrumar!

Fecho meu laptop e vou em direção ao meu guarda roupa e pego várias roupas e chamo Thing para me ajudar depois de váaaaarias roupas eu e Thing escolhemos uma saia idol azul claro bem clarinho, um croped estilo borboleta azul com um casaco simples por cima!

Fui direto para o banho, lavei meus cabelos e assim que terminei, fui trocar de roupa, chequei o horário e eram 17:25, certo tá me adiantei um pouquinho mais não tem problema! Comecei a secar meus cabelos oque não demorou muito por serem curtos, e fui para a maquiagem fazendo um simples blush e um delineado perfeito de gato! É... eu confesso o delineado demorou até que bastantinho pra fazer mais não tem problema, como ainda era 17:48 resolvi me jogar na minha cama e assistir um pouco mais me lembrei de algo mais em específico alguém..

– Thing?

Chamei a mão decepada o vendo aparecer de trás da máquina de escrever da Wed.

–" Oque foi nid? " sinalizou a mão

– Oque a Wed tem? Não a vi depois das aulas

–"Eu também não sei.. ela não falou nada comigo e também não a encontrei "– sinalizou a mão – "Mas não se preocupe! depois a gente acha ela Nid"

sinalizou e desceu para a cama de Wednesday indo para seu canto.

Resmunguei sentindo a falta da Wednesday e sai do quarto e indo direto para o quadrado e avistei Parker que depois que me viu veio em minha direção.

–Hey enid! Certo?

Me comprimentou Parker

– Oh sim, oii Parker! Como vai?

Perguntei sorrindo gentilmente para a garota dos piercings.

– Vou muito bem e vc?

Perguntou verificando o relógio no seu pulso pelo visto tbm iria sair, olhei sua roupa e parando para perceber Parker é bem estilosa.

*roupa que Parker está usando*

(Aut* Desculpem pela imagem aí mais eu não tô sabendo descrever as roupas então talvez eu comece a mostrar assim ok? Qualquer coisa me avisem!obg*)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aut* Desculpem pela imagem aí mais eu não tô sabendo descrever as roupas então talvez eu comece a mostrar assim ok? Qualquer coisa me avisem!obg*)

– Estou bem! Você também vai ao novo shopping? Está muito bonita Parker!

The sun of your moon  -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora