EU AINDA TE MATO!

170 19 0
                                    

Despertei de meu sono assim que não senti a estranha frieza de Wednesday, então assim que levantei acendi a luz.

– Wed?

Chamei mais sem resposta então logo apaguei, então só veio uma coisa em minha cabeça... ela não teve a audácia né? Fui até a varanda a encontrando escalando o muro de Nevermore, Eu sabia sai do quarto rápidamente passei pela segurança sem ser vista e fui a sua procura correndo o mais rápido que eu pude até chegar nos portões de Nevermore ativei minhas garras e comecei a escalar as paredes e logo fui atrás de Wednesday andei por horas procurando pela cripta Joseph crackstone depois de me perder varias e varias vezes finalmente achei me aproximei da cripta logo sentindo o cheiro forte de sangue oque de imediato me preocupou, entrei apenas pensando em Wednesday.

Droga Wednesday, porque você tem que ser tão persistente e curiosa!?

- Wednesday?!

Meu medo só aumentou ao não ouvir sua resposta então assim que entrei analisei o local e logo encontrei Wednesday caida desacordada no chão enquanto sangrava muito. Entrei em desespero e fiz questão de carregar a Addams no colo enquanto corria de volta pra Nevermore assim que nos aproximamos das paredes coloquei a Addams em um dos meu braços e ela era extremamente leve chega a ser preocupante, escalei cuidadosamente a parede e desci com cuidado também para não a machuca-lá mais ainda, assim que subimos para nosso dormitório a coloquei com cuidado na cama e corri para o banheiro pegar o kit de primeiro socorros e logo tratei de cuidar de seus machucados terminei os machucados superficiais e fui para o de sua cintura com muito cuidado e vergonha ergui devagarinho sua blusa até que estivesse acima de sua ferida.

Engoli em seco, senti meu rosto queimar e o suor aparecer, peguei o pano adicionei uma quantia de álcool e passei com cuidado no machucado fundo da Wed, desinfectei e logo peguei o kit de sutura da Wed e fiz a sutura simples que Wednesday me ensinou, logo passei mais uma fez o álcool por cima por precaução e abaxei sua blusa me sentei ao lado de sua cama e fiquei segurando sua mão até que senti minhas palpebras pesarem e acabei por adormecer ali.

[...]

08:49...

Abri meus olhos assim que senti algo se mexendo logo me levantei de imediato vendo Wednesday acordada.

– Wednesday!– pulei em seu pescoço abraçando a mesma mas logo me lembrei do que ela fez– Eu te falei pra não ir! Sua idiota sem noção!! Sabe o quanto fiquei preocupada!? Fiquei horas andando pela aquela floresta escura! Horas Addams! E quando eu te acho vejo você desacordada no chão saindo sangue pra caralho da tua cintura sabe o desespero que eu fiquei!? E SEM CON – fui interrompida por Wednesday que me puxou para um abraço nos fazendo cair na cama e eu por cima dela, Calma. A Wednesday Addams. A que odeia toque físico. me puxou para um ABRAÇO?!?!

– Cala a boca Enid

Disse e logo percebi que a mesma havia caído no sono, olhei para seu rosto e a mais baixa respirava calmamente adormecida, agora que eu percebi que a Wed tem sardinhas são tão fofas parecem constelações, comecei a traçar seu rosto com o olhar começando pelas sobrancelhas perfeitamente alinhadas e finas, os cílios grande que por acaso eram lindos, o nariz empinado, e... seus lábios carnudos que estão entre abertos .. e parecem tão... atraentes.

Passei meu dedo polegar em seus lábios suavemente, então me aproximei mais de seu rosto especificamente de sua boca e eu só me lembrei que namorava Ajax pelo meu telefone estar tocando peguei o aparelho que estava em meu bolso e vi que era Ajax me ligando levantei cuidadosamente para não acordar Wednesday e atendi.

– Oi Ajax! Tudo bem?

– Oi Amor! Tudo ótimo, então tá afim de ir em uma festa comigo mais tarde?

pensei um pouco antes de responder pensando no quanto o Ajax fica diferente, possesivo e paranoico quando vai a alguma festa comigo e depois que bebe fica um escroto.

– Olha jax.. eu não sei não..

– Por favor Nid! juro me controlar!

– Tá bom Ajax, Que horas que é a festa? – perguntei enquanto ia me deitar na minha cama

– Ela começa as 23:40 e termina as 4:30!

–Tá bom então Jax, te vejo daqui a pouco no refeitório

Desliguei a ligação coloquei meu celular na minha escrivaninha e fui direto pro banheiro, Me despi entrei na banheira e liguei o chuveiro tomando um banho rápido assim que sai do banheiro já vestida com o uniforme franzi o cenho vendo Wednesday sentada olhando para o chão com os olhos completamente escuros sem brilho algum e levemente arregalados chamei a mais baixa mais não obtive resposta então chamei mais alto mais sem sucesso algum, me aproximei enquanto chamava a mesma e assim que cheguei perto o bastante balancei seus ombros tentado obter sua atenção.

– Wednesday!– finalmente me olhou e se afastou de meu toque me fazendo recuar para trás– to te chamando a mó tempão tá tudo bem Willa?– perguntei preoucupada.

– Estou bem Sinclair– falou enquanto andava até o banheiro logo fechando a porta com um pouco de força.

Ainda preoucupada fui vestir meus sapatos e esperar  Wednesday que depois de uns 20 minutos saiu do banheiro já vestida o uniforme feito especialmente para e foi calçar seus sapatos então eu tive uma ideia brilhante.

– Wed!

– Não me chame assim– se virou para mim com a mochila já em mãos e andando até a porta me fazendo levantar rapidamente enquanto pego minha bolsa e vou atrás da menor.

– Então! oque acha de ir em uma festa comigo?

– Nem se eu tivesse a sete palmos abaixo do chão Sinclair.

– Wed! por favor!

– Não!

– Wednesday!! – choraminguei fazendo a menor suspirar e me olhar com um olhar de derrota– ISSO!– comemorei e depositei um selinho rápido em sua bochecha e logo sai correndo para a sala de aula enquanto ouvi a Addams gritar– EU AINDA TE MATO ENID SINCLAIR!– Gargalhei de sua ameaça sabendo que ela não faria nem um minúsculo arranhão em mim.

———————————///——————————

Cap curtin pois tô muito atarefado com a escola 😮‍💨
!Cap revisado!

Desculpa qualquer erro ortográfico!!
Votem e comentem por favor
Obg por lerem!!
Bjsssss💋💋💋

The sun of your moon  -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora