A maldita festa e a revelação.

177 18 0
                                    

Saímos do dormitório de mãos dadas e assim nos aproximamos dos amigos de Enid soltei sua mão oque fez a loira me olhar e franzir o cenho e assim que a mais alta iria segurar minha mão Ajax apareceu atraindo a atenção da loba colorida e a abraçou fortemente, me afastei secretamente dos mais velhos enquanto as meninas viam em nossa direção e arqueei uma das sobrancelhas ao ver Parker vindo junto.

– Oque está fazendo aqui Nedleer?– Questionei enquanto me aproximava da de piercings que me puxou para mais perto sussurrando algo em meu ouvido e me olhou com um sorriso malicioso– Mas é claro que nã– foi interrompida com um dedo indicador em meus lábios e um puxão, senti seus braços rodeando minha cintura me abraçando por trás então a mais velha chamou a atenção de todos que de início se espantaram por nossa posição suspirei apoiando uma de minhas mãos em um de seus braços.

– Gente! Quero aproveitar o momento para dar uma notícia maravilhosa!– Falou sorrindo abertamente e Enid fechou a cara e se afastou de Ajax, estranhei tal atitude e Parker sussurrou em meu ouvido sem que ninguém percebesse– Confia no processo Wandinha, tá comigo tá com Deus– Se afastou de minha orelha e olhou diretamente nos olhos da Sinclair– Eu e a minha Wed estamos ficando!– Falou arrancando um grito extremamente alto do grupo me fazendo tampar as orelhas enquanto todos nós olhavam surpresos– Ainda não é nada oficial e tal mas logo logo eu peço minha gatinha em namoro– Dando um beijo em minha bochecha então fingi ficar envergonhada com o ato, 10 anos de teatro serviram para alguma ao menos.

– Ei ei ei calma! Foi muita informação em uma só bomba!– Falou yoko me fazendo revirar os olhos e minha atenção foi tomada por Enid que me olhava de uma maneira... indecifrável.
Um completo neutro.

Ocorreu tudo bem na festa eu e Parker continuamos fingindo, Yoko e Divina estavam aos amassos no banheiro do lugar Ajax completamente embriagado dançando em cima de uma mesa enquanto Enid intercalava as conversa entre mim, Parker e Bianca quando eram 02:40 decidimos ir para os dormitórios Enid levou Ajax para o dormitório dele, Bianca foi para o dela junto de Parker e Yoko e Divina vieram até a metade conosco.

[....]

Quando chegamos no dormitório fui direto para o banheiro, depois de uns 16 minutos lá sai só de toalha e fui até meu guarda-roupa enquanto pego meu pijama e senti o olhar de enid queimar que nem fogo em minha costa que estava com uma parte desnuda.

Assim que achei meu pijama voltei ao banheiro para vesti-lo, logo sai me joguei na minha cama e peguei meu celular e logo Enid tinha entrado no banheiro, eu decidi ver esse tal de twitter que Parker havia criado uma conta para mim e meu hades como que em dois segundos eu teria milhões de seguidores? Sei que papai e mamãe eram famosos por seu trabalho mais não imaginei que eram tanto.

Assim que entrei vi um twitter de enid e cliquei no mesmo para responder com um sorriso discreto no rosto

*Post

*Post

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The sun of your moon  -WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora