*CHAPTER ONE*
Meus pés pisavam na grama verde e fresca que acabará de se regada.O vento fresco bagunçava meus fios pretos os deixando desengonçados.Eu me sentia sorridente,muito contente.Eu realmente acho explendido o reino da primavera,e não digo isso por ser daqui.
As flores coloridas e diversas enfeitavam o chão deixando tudo mais bonito,os girassóis num tom forte de amarelo eram radiantes,mais que dia belo é esse que estou presenciando!
Como príncipe do reino da primavera,tenho muitas obrigações diferentes,cuidar do meu povo é uma delas.Zelar e manter pela nossa paz e garantir que todos tenham uma vida confortável é meu objetivo de cada dia e será para sempre.Nada mudará quando eu me tornar Rei.
— Bom dia príncipe Kim!
Uma das senhoras que vendia todo dia pequenos bolinhos com morango no topo perto do poço disse sorridente enquanto me encarava.Ela parecia tão feliz quanto eu,a senhorinha trajava um simples vestido florido,e sapatos marrons.Atrás de sua orelha podia-se notar uma pequena margarida,tão bela quanto a mesma.
— Bom dia senhora,como estás?Precisa de ajuda com algo? — eu disse sorridente enquanto me aproximava da mais velha que nega com a cabeça.
— Oh querido,não precisa se preocupar comigo,um príncipe como você não deveria se importar com algo tão bobo.Estou apenas vendendo meus bolinhos como sempre mas hoje o movimento está um pouco fraco.
Eu neguei com a cabeça me aproximando dela.
— O meu dever é proteger e cuidar dos meus súditos,por favor,me dê um delicioso bolinho de morango por favor?Tenho certeza de que logo as pessoas vão querer comprá-los!
Ela sorriu e pegou um bolinho quentinho dentro de sua cesta.A mulher me entrega e eu com calma sopro o alimento levando até minha boca saboreando aquele explêndido doce.
— E então?Está gostoso?
Ela perguntou me olhando esperançosa.
— Está divino,muito gostoso mesmo,muito obrigada pelo bolinho,tenha um ótimo dia e boas vendas!
Paguei o bolinho com algumas moedas a mais e voltei a caminhar pelo reino enquanto observava tudo muito atentamente.Os passarinhos cantavam alegres e eu podia ver alguns cachorrinhos correndo pelo riacho.
Sou um príncipe,um príncipe destinado a se tornar rei em pouco tempo.Mas antes disso acontecer eu devo escolher uma noiva,escolher uma mulher na qual vá liderar o reino da primavera comigo.Mas essa não era uma tarefa fácil,pelo contrário,era mais difícil do que parece.Encontrar alguém que você goste para passar o resto da sua vida juntos é algo extremamente difícil e complicado.
Meus pais já tem uma princesa em mente,e nos conheceremos em dois dias em um importante baile de arrecadações de fundos para as partes mais pobres do reino.Eu estou nervoso,um casamento arranjado não é oque eu quero para mim.Eu quero alguém que me ame,e que esteja disposta a fazer de tudo pelo nosso casamento e pelo nosso reino.E normalmente essas princesas são o contrário de gentileza e bondade.Mas os meus pais dizem "Os deveres acima de tudo" e isso é muito frustrante.
Além do meu reino,também existem outros quatro reinos,e eles são:O reino do Outono,o reino do Inverno,o Reino do verão e o último excluído reino das Sombras.O reino das Sombrasfoi excluído pelos quatro reinos das estações.
Nele,uma terrível bruxa o comanda com ódio e fúria, ninguém sabe o real motivo para ele ter sido excluído, já tentei tocar nesse assunto diversas vezes com meu pai e minha mãe mas nada deles falarem algo sobre.
Só sei que quando chegamos muito perto da divisa entre o reino da sombra e o reino da primavera,os guardas se enfurecem e prendem as pessoas sem mais nem menos.Meu pai diz que tudo é para a proteção de todos,eu me pergunto oque essa mulher fez e tão ruim para que seu reino fosse excluído por todos,imagino que tenha sido algo grave,mas que ninguém nunca comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Reinos - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung,um belo e gentil príncipe,estava destinado a se tornar o rei do Reino da primavera,mas para isso o garoto devia escolher uma mulher para se tornar sua noiva,uma garota para ser sua rainha e reinar junto a ele e assim trazer a paz a todo...