Isso não pode acontecer!

72 12 7
                                    

S/N POV'S

Meus ouvidos se atentaram para o que a mais velha estava começando a falar. Eu estava ficando bem nervosa, aquela cena me fez ficar tão mal e decepcionada, creio que ninguém imagina que isso vá acontecer, certo? O amor da sua vida simplesmente não lhe reconhecer.

— O que, senhora Shin? Por favor, me diga... 

Segurei sua mão. Eu estava me tremendo um pouco, estava cada vez mais ansiosa, o meu medo era ouvir novamente da boca de Taehyung que eu não era o amor dele.

— Querida, se acalme, por favor. Não adianta você se aterrorizar, eu posso explicar o que houve. Eu ouvi o médico dizendo tais palavras, mas você tem que prometer se acalmar, certo? — acariciou meus dedos com carinho e eu apenas assenti, sem palavras. — O príncipe Kim, quando caiu no chão, acabou batendo a cabeça muito forte, inclusive ele levou alguns pontos, mas nada muito grave ou que tire sua intensa beleza. A causa da perda de memória é essa. Ele apenas bateu a cabeça e é temporário.

Meu coração apertou ao ouvir aquelas palavras. Aquilo para mim foi duro, vver ele achando que outra mulher era o amor dele.

— E se ele não conseguir se lembrar de mim? — meus olhos se encheram de água e eu fiquei mais nervosa ainda.

— Não pense assim. O médico disse que é temporário, então apenas confie e se mantenha calma.

— Mas é tão difícil quando o seu amor te troca por outra...

Senti meus fios de cabelo serem acariciados e eu abraço o corpo da mais velha, deixando todas as minhas lágrimas saindo. Eu não conseguia segura-las, eu precisava disso.

TAEHYUNG POV'S

Estava de noite. Eu permaneci na cama descansando o dia todo e já estava de 'saco cheio de estar ali. Onde está minha amada? Ela sumiu após o que houve mais cedo.

— Tae, meu filho...

Mamãe apareceu com uma bandeja, essa  que continha alguns alimentos. Como estava de noite, provavelmente já era hora de jantar. Eu nem sabia que horas eram, acho que ficar o dia todo sem fazer nada está afetando minha cabeça.

— Sim, mamãe? — observei ela tocando minha cabeça que estava ainda enfaixada.

— Hora do jantar. O médico disse que se você se cuidar direitinho irá tirar esses pontos o mais rápido possível. O que eu acho muito bom e acredito, pois você sempre teve uma saúde de ferro.

A bandeja é colocada em meu colo e ela se senta ao meu lado na cama, com um sorriso enorme enorme. Com tantas responsabilidades ao longo dos dias, minha mãe nunca mais havia cuidado de mim dessa maneira.

— Não estou com muita fome, mas tudo bem.

Levei minha mão até o mingau de arroz que era feito para pessoas doentes. Eu não me sentia doente mas não iria retrucar ,até porque se eu quiser sair dessa cama e ficar melhor logo, para resolver os assuntos do meu casamento com minha bela Charlotte, terei de fazer o que eles dizem e me cuidar bem. Comecei a comer com calma e percebi minha mãe um pouco pensativa.

— Querido?

— Hum? — disse com a boca cheia.

— Por que chamou a princesa Charlotte de sua noiva? Tratou ela como sua futura esposa? — perguntou confusa e curiosa.

— Mamãe, o que está havendo com todos vocês? Ela sempre foi minha noiva, meu único amor e com quem quero passar o resto da minha vida.

Dei um sorriso apaixonado, voltando a comer. Ela pareceu ficar ainda mais confusa.

Os Quatro Reinos - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora