S/N POV'S
Meus olhos já estavam embaçados por conta das muitas lágrimas que resolviam cair,uma angústia se formou em meu peito,meu coração estava apertando e eu só conseguia negar que aquilo que eu estava passando e ouvindo era real.
— Não,não pode ser! — parei no jardim real aonde eu e meu noivo nos encontrávamos,esse lugar tão cheio de memórias boas agora se tornou uma grande tristeza ao meu ver já que não posso vir mais acompanhada por ele — Como o Rei pode aceitar algo deste nível?Ele deveria estar muito mais preocupado com seu filho.
Passei as mãos em meus cabelos desfazendo meu penteado que demorou mais de meia hora para fazer,tudo isso por conta do estresse sofrido por mim nesta época dolorida.De repente ouvi uma voz preocupada e doce me chamar,era a Rainha da Primavera.
— S/N querida,nos perdoe por tudo isso,perdoe meu marido que é um cabeça dura!
A mais velha pôs sua mão em meu ombro acariciando e eu neguei com a cabeça ainda me sentindo extremamente confusa e incrédula.
— Charlotte envenenou o filho dele e mesmo assim o Rei quer que eles se casem?! — disse indignada. — Mesmo assim ele quer ele longe de mim?Não sou perfeita,vim das ruas e da floresta suja e sem condições de ter jóias e ouro,mas eu descobri o amor quando seu filho me resgatou daquela angústia,por que o Rei não consegue entender a mim?Não consegue entender que eu amo Taehyung e o quero como meu esposo!?
Disse tais palavras com um soar desesperado caindo mais ainda no choro.
— Querida...
Sou puxada para um abraço reconfortante e meu coração se alivia mais porém quando a Rainha fala alguma coisa em meu ouvido eu sou transportada e paralisada recebendo uma memória forte e repentina que me fez arregalar os olhos.
— "Querida,não se preocupe,você nem vai se lembrar do seu lindo paizinho,não vai mais poder escolher os seus diversos vestidos,e só vai sair desta maldição quando o seu verdadeiro amor lhe encontrar e vocês se amarem puramente.Mas acho que nunca vai acontecer não é?" — sorriu maléfica se aproximando bem de mim e ficando ao pé de meu ouvido logo sussurrando — "Até por que farei questão de não deixar com que isso ocorra..."
Tentava mover meu corpo mas aquela mulher vestida de preto havia me paralisado.Isso é torturante.
— "Sabe por que?Por que aonde você for,eu vou ir atrás sem você nem perceber,e vou todas as vezes impedir a sua felicidade!"
Ela se afastou de mim rindo de uma forma tão maléfica quando eu acordei dessa memória destravada e cai com tudo no chão olhando a Rainha Da Primavera que me encarava assustada demais
— S/N!?Oque está havendo!?Você ficou paralisada por minutos,querida!?
Tentou se aproximar e eu me afastei assustada logo correndo na direção oposta fugindo daquele lugar.Minha cabeça estava um turbilhão de emoções,eu estava com medo,estava triste,eram tantas coisas ruins acontecendo ao mesmo tempo,tudo isso sem eu ter feito nada a alguém.
A pergunta que não quer calar é...
Oque eu fiz para merecer tudo isto?Todo esse desgosto?Toda essa tristeza?Falta de lembrança e amor...
Quando eu achei que havia encontrado a minha metade,ela simplismente foi tomada de mim por uma perca de memória,e parece que isso não vai acabar mesmo sendo a pouquíssimo tempo.
Eram tantos pensamentos em minha cabeça que nem ao menos percebi estar na divisa do Reino.Eu me encontrava confusa,como eu em segundos vim parar aqui?Minha mente está tão avoada nesse nível?Aish mais que pergunta boba S/N, é óbvio que está!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Reinos - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung,um belo e gentil príncipe,estava destinado a se tornar o rei do Reino da primavera,mas para isso o garoto devia escolher uma mulher para se tornar sua noiva,uma garota para ser sua rainha e reinar junto a ele e assim trazer a paz a todo...