TAEHYUNG POV'S
Dia após dia, a tão esperada data finalmente se aproximava: a festa de noivado. Meu coração transbordava de ansiedade em cada batida pensando na longuíssima espera. Os minutos pareciam horas, era quase tortura. Parar de pensar era impossível, minha mente estava repleta de expectativas e pensamentos incessantes. Mas, quando pude finalmente me distrair e deixar que o tempo passasse como ele quisesse, os dias passaram como as folhas sendo levadas pelo vento, e então, a data especial chegou.
No dia de hoje, como a maioria dos anteriores, estive envolvido em inúmeras atividades sem fim que levavam tempo. Praticamente levavam todo o meu tempo, fazendo com que eu não pudesse gastar rápidos minutos com minha amada S/N.
Não consegui encontrá-la uma vez sequer desde o amanhecer, não pude me perder no brilho de seus olhos encantadores ou admirar cada som de sua belíssima voz.Quando finalmente concluí todos os meus afazeres, segui diretamente para o Palácio. Assim que pisei no local, automaticamente meus sapatos seguiram para o quarto de S/N, como se tivessem vida própria.
Bati na porta quando cheguei, o cômodo parecia muitíssimo agitado, pelo menos da minha visão de fora, mas todas se calaram. Com a pausa de segundos, cogitei abrir a porta, mas em instantes, a figura baixa de Shin estava na minha frente, segurando a porta de madeira contra seu corpo, impedindo minha passagem, enquanto se reverenciava e inventava desculpas. Não escutei nenhuma, confesso. Tentei espiar pela frestinha como estava S/N, mas minha tentativa fora totalmente em vão. Nenhuma desculpa (nenhuma ouvida) me convenceu, então pedi para ver minha noiva. Permitiram, mas esperei alguns minutos até sua vinda.Meu coração adiantou a aceleração antes mesmo que S/N saísse do quarto, e quando ela saiu, pensei que ele fosse parar. Ela estava linda. Completamente linda. O vestido lilás caía perfeitamente nela, e o cabelo preso deixava todo seu rosto visível.
Ela está maravilhosa.
Ela é maravilhosa.
E eu quero que ela sempre saiba disso.
— Você está sempre linda, é incrível. — falei. — Acabei de chegar, como pode ver. Queria que tivéssemos um tempo juntos até que a festa começasse, já já os convidados chegarão.
— Tenho que me arrumar em breve, mas parece uma ótima ideia, 'Tae.
— Então vamos dar uma volta, a noite está bela. As damas da noite estão perfumando todo o castelo também. — sorri. mas S/N estava igualmente perfumada.
Começamos a caminhar de braços dados.
— Como foi o seu dia? — ela perguntou.
— Agitado. — ri. — Fiz de tudo para que tudo desse certo hoje, mas também andei de cavalo com meu pai, apesar de não ter sido uma ideia tão boa. Repus as flores do seu quarto, você as viu?
— Estavam lindas, obrigada.
— Não há de que. E como foi o seu, querida?
— A mesma coisa. — sorriu. — Mas é bom estar com você agora.
Deixei um carinho em suas mãos. Elas eram tão macias e cabiam perfeitamente nas minhas. Perfeitas, perfeitas.
Nos encaramos carinhosamente até o ensurdecedor relógio tocar. Nos assustamos, gargalhamos com o susto e tivemos que correr um pouco para voltar ao castelo.
S/N estava receosa de se atrasar, mas garanti que não iríamos. Talvez iríamos.
De volta ao quarto, despedia-me de minha amada a beijando no rosto. Beijando cada partezinha de seu rosto. Sua face era tão linda, simplesmente deslumbrante. Cada detalhe, cada traço. Indescritível. S/N reagia aos selinhos rindo de forma amável.Eu não teria parado se não fosse por Shin.
— Vá, Taehyung! S/N precisa se arrumar, querido, e você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Reinos - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung,um belo e gentil príncipe,estava destinado a se tornar o rei do Reino da primavera,mas para isso o garoto devia escolher uma mulher para se tornar sua noiva,uma garota para ser sua rainha e reinar junto a ele e assim trazer a paz a todo...