Uma perda de memória na hora errada

113 14 7
                                    

∆Atencão,está é a ordem correta da estória,o último capítulo foi excluído por conta de um erro mas em breve será repostado!∆

S/N POV'S

Eu encarei a garota com um olhar sério. Perante toda aquela situação, será mesmo que ela estava ciente do que fez? Por mais que tenha mais um dedo estranho nessa história, ela ainda é adulta e responsável por seus atos, irá liderar um Reino no futuro e precisa ser racional em meio às situações.

— O que você quer, Charlotte? Você pode ver que estamos em um momento delicado. Deve estar muito feliz pois conseguiu estragar o baile, certo? 

A menina apertou com força suas próprias mãos, quase se machucando, eu segurei-a rapidamente, não permitindo que ela continuasse. Suspiro fundo e nego com a cabeça.

— Não faça isso, não irá adiantar nada, Taehyung, por mais que não goste de você, não gostaria de lhe ver se machucando dessa forma. Vem, vamos tomar um chá no jardim, assim você me conta o que quer dizer.

Dei meu braço a ela que assentiu com a cabeça baixa. Ela parecia envergonhada, há algo muito estranho acontecendo nesse lugar, especialmente comigo. Desde quando eu aprendi a falar de forma tão formal e tranquila desse jeito? Eu não estou sabendo lidar comigo, mas estou sabendo lidar com tais situações que vem ocorrendo.

Ao chegarmos no jardim, eu peço gentilmente que uma das empregadas do castelo nos sirva um chá, de preferência com camomila para acalmar nossos nervos que estavam à flor da pele. Isso tudo está me enlouquecendo!

— Venha, sente-se aqui comigo. Vamos conversar... — dei duas batidinhas no espaço ao meu lado, a garota não pensou duas vezes e se sentou de forma comportada. — Agora me diga o que você quer me contar.

Shelly serviu nossas xícaras chiques de porcelana com estampas florais de um delicioso chá.

— Senhorita S/N, esse chá é comum em nosso Reino e tem o intuito de acalmar nossos ânimos, bom apetite.

— Obrigada — segurei com delicadeza a xícara e levei até meus lábios bebericando o chá quente. realmente era delicioso. — E então? — arqueei as sobrancelhas.

— E-Eu, primeiramente, só quero dizer que minha intenção nunca foi ferir o Taehyung. Eu o amo, e por mais que não suporte o fato dele ter escolhido uma qualquer, ao meu ver, eu nunca o machucaria e nem faria algo a você também.

— Prossiga.

— Eu estava no baile e após eu ter uma breve discussão com meus pais a respeito de você e Taehyung, eu saí irritada do Castelo. Depois disso, eu senti uma forte luz branca e em segundos eu já não estava mais no Reino da Primavera, o lugar que eu me encontrava era completamente escuro e sombrio, o chão era coberto de lama e sujou todo meu vestido caro.

Prestei bastante atenção, achando muito estranho isso que ela estava contando. Sinto que ela não está mentindo.

— E o quê mais?

— Bom, eu comecei a me perguntar onde eu estava e como fui parar ali, até que ouvi uma voz. A princípio era mansa e calma, porém naquele lugar assustador, até o que é pacífico se torna amedrontador. Aquela voz perguntou qual era o desejo mais obscuro dentro do meu coração e eu perguntei quem estava ali, mas ela riu...de uma forma tão maligna, sabe? 

Percebi os pelos de seu braço eriçarem. Isso realmente estava afetando ela, além do frio que estava começando a fazer, porém esse frio não me afetava.

— Isso não me cheira bem...

— Foi tão ruim... — ela disse tristemente. — Até que apareceu uma mulher, que era bela e trajava vestes elegantes. Ela disse algo para mim, disse que eu não precisava saber o nome dela, mas que eu precisava somente saber que se eu confiasse nela, o príncipe Kim seria meu.

Os Quatro Reinos - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora