S/N POV'S
Logo pela manhã, recebi uma carta vinda do Reino da Primavera informando-nos que o estado de Taehyung havia piorado bastante, e todas aquelas palavras elegantes e metafóricas apenas soavam como uma piora drástica, mas ninguém, além deles, tinha completa certeza desse fato. Eu precisava o visitar, tinha que o ver, não conseguia apenas não comparecer ao castelo. Receava até mesmo que aquilo seria uma última despedida, e meu coração estava inquieto. Além disso, eu também precisava continuar a procura da peça do espelho, porque ela havia desaparecido de seu esconderijo não mais secreto, e eu não desistiria tão cedo.
Após o café da manhã, decidi que iria.
— Papai, você pode pedir a algum dos guardas para preparar um cavalo para mim enquanto eu me arrumo, por favor? — questionei, abaixando a carta mais uma vez para a mesa.
— Claro, querida, vá se arrumar.
Levantando-me da cadeira, fui até meu pai, o abraçando levemente por trás, um agradecimento silencioso, então me retirei para os meus aposentos.
No meu Reino era sempre frio, mas o dia de hoje todo parecia frio, escuro e nublado. Esquisito, para resumir. Realmente parecia que algo ruim estava acontecendo. Me agasalhei com vestido e casaco que serviria para a temperatura gélida do caminho, mas também para a temperatura ambiente e reconfortante que sempre pairava sobre o Reino da Primavera. Levei minhas anotações comigo mais uma vez, talvez alguém ali poderia me dar dicas, talvez raciocinar comigo para ter certeza de que as pistas estavam certas e eu não estava maluca. Mas eu tinha certeza que o pedaço havia sido roubado.
Cavalguei até o Reino da Primavera o mais rápido que pude, não querendo perder mais sequer um segundo. Eu precisava ver Taehyung. As coisas precisavam, urgentemente, ficar bem.
Mas nada estava muito bem.
Chegando no castelo, todos, sem exceção, pareciam muito preocupados. Todos falando sobre a situação de Taehyung, de como ele estava abatido e piorando cada vez mais. Me desesperei completamente, imaginando o pior. Meu coração ardia de medo! Medo de o perder. Eu amava tanto, tanto, Kim Taehyung.
Eu corria pelas escadas do palácio, tentando chegar o mais rápido possível no quarto dele, acompanhada da senhora Shin me contando que ele havia passado mal pela noite, exatamente quando eu estava no reino ontem, ainda que não contei isso a ela; e ele parecia estar apenas piorando, já haviam chamado alguns especialistas do Reino, mas provavelmente era consequência da maldição e era inevitável.
Chegando lá, o vi deitado na cama, uma expressão entristecida no rosto, quase de agonia, mas não como se ele estivesse com dor, mas sim desconfortável. a Rainha estava sentada em uma poltrona ao lado dele, uma expressão ainda mais entristecida do que a do filho, apoiando o rosto na mão e o cotovelo no braço do assento, olhos para o chão, uma perna cruzada em cima da outra, a de baixo balançando levemente. Quando ela nos viu, se levantou imediatamente, me abraçando, e eu abracei de volta, sentindo que ela precisava de conforto. Ela disse que eu deveria ficar com Taehyung por um tempinho, mesmo que ele não se lembrasse de mim. Com isso, ela e Shin saíram.
Me aproximei de Kim, que sentiu minha presença e abriu os olhos anteriormente fortemente fechados. Aquela expressão de desconhecimento no rosto, causada pela falta de lembranças, continuava ali, ainda que mais leve, provavelmente porque ele havia me visto ontem mais cedo. Mesmo assim, não era o olhar caloroso que ele já havia me dado. De qualquer forma, ainda era o meu Taehyung, ao menos uma parte dele.
— Vossa Alteza? — eu disse, inclinando o rosto levemente para o lado quando ele não disse nada, apenas me encarou.
— Eu lembro de você. — ele disse, copiando meu gesto de uma forma brincalhona. tudo acabou um segundo depois, quando ele pareceu sentir muita dor na cabeça, novamente. — Céus, eu sinto muito por isso, eu estou realmente péssimo. De repente tantas pessoas estão vindo me visitar e isso é tão irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Reinos - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung,um belo e gentil príncipe,estava destinado a se tornar o rei do Reino da primavera,mas para isso o garoto devia escolher uma mulher para se tornar sua noiva,uma garota para ser sua rainha e reinar junto a ele e assim trazer a paz a todo...