O meu nome é...

140 24 11
                                    

Anteriormente...

— Eu não vou fazer mal a você,por favor não fuja de mim...

Nossos olhares permaneceram unidos com atenção.Será que finalmente encontrei a minha tão sonhada noiva?

TAEHYUNG POV'S

Um sorriso bobo tomou meus lábios enquanto eu ainda a encarava com muita atenção.Eu podia ainda ouvir sua respiração descompassada,ela estava nervosa.

— Por favor tenha calma,como eu lhe disse, não vou lhe fazer mal algum.

Levei minha mão até seus fios um pouco bagunçados.

— E-Eu...

Ela parecia um pouco nervosa,e tentava dizer algo.

— Você?

Arqueei uma sobrancelha esperando ela dizer oque queria dizer mas antes que ela pudesse falar algo,eu ouvi seu estômago roncar.Oh céus,ela parece faminta.

— Está com fome?Eu posso te levar ao meu castelo,lá tem muitas comidas gostosas,além de vestidos muito bonitos que realçaram sua beleza única,eles cuidarão muito bem de ti!

Eu sorrio pequeno acariciando seus fios e vejo seus olhos brilharem.Oque ela fez comigo?Essa menina mexeu com meu coração de uma forma inexplicável.Eu me sinto tão...apaixonado.

— P-Por favor...

Ela disse tímida abaixando a cabeça.Eu apenas sorrio segurando sua mão com cuidado.

— Vamos então!

[...]

Quando nós aproximamos mais do castelo,seus olhos se arregalaram de uma forma surpresa.Ela estava abismada.

— O-O senhor mora aqui?No castelo da primavera?

A menina disse perplexa enquanto apreciava cada detalhe do grandioso e harmônico Castelo a nossa frente.Um sorriso quadrado se expressa em meus lábios e consinto com a cabeça.

— Sim,eu moro.Você gostou?

Questionei a garota admirando sua formosura mesmo que ainda ela estivesse suja e machucada,seus traços ainda chamavam a minha atenção de maneira positiva.

— Você é o príncipe Kim Taehyung?

Arregalou as órbitas ficando mais surpresa ainda.

— Sim eu sou,por que?Isso lhe incomoda?

Indaguei meio confuso logo recebendo seu olhar sem graça.Ela é tão fofa.

— N-Não senhor,mas não acha errado isso?Quero dizer,oque vão pensar de ti em trazer uma mendiga para seu Castelo?

Perguntou e eu podia notar a tristeza em sua fala.Respirei bem fundo me aproximando dela e logo pondo as duas mãos em seus ombros.

— Ei,não se preocupe com isso hum?Você é humana assim como eu,não temos diferença alguma.Agora venha,você está faminta!

Puxei ela antes que me questionasse novamente.

Adentramos o castelo e vejo uma das empregadas vir até mim,a mulher ao ver ela ao meu lado fez uma cara confusa e assustada.

— S-Senhor Kim?Seu pai está a sua procura,oh céus,quem é essa menina senhor?

— Ela é minha noiva,diga a minha mãe que encontrei minha noiva,por favor,chame as outras empregadas e levem-na até um dos quartos,dêem  banho nela e vistam-na com as melhoras roupas, preparem o jantar e sirvam-na,ela está faminta,encontrarei meu pai agora.

Os Quatro Reinos - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora