S/N POV'S
Voltei ao meu Reino mais tarde, ainda que eu teria de voltar ao da Primavera para fazer minhas buscas. O frio estava intenso, mas eu não podia esperar mais, precisava com urgência iniciar as buscas pelos pedaços do espelho. Preciso saber a verdade, se eu encontrar e conseguir juntar esse espelho todos saberão a verdade e a justiça será feita.
— Aonde você vai, minha querida?
Papai apareceu no quarto segurando duas xícaras de porcelana extremamente delicadas, eram as favoritas da mamãe.
— Eu tenho que sair, vou resolver umas coisinhas mas prometo não demorar.
— Beba esse chá comigo antes de ir, o frio está se intensificando, use seus poderes...
O olhei e sorri pequeno assentindo com a cabeça. Num leve e pequeno movimento fiz surgir uma capa branca com detalhes prateados em toda ela, alguns brilhos estavam espalhados também.
— Vou ficar bem.
Segurei a xícara e passei a mão por cima do chá o deixando gelado. Beberiquei um pouco do líquido e olhei para papai, que parecia pensativo.
— Como está Taehyung e sua família? — Ele se sentou numa poltrona que havia no canto do meu quarto.
— Taehyung, bem… eu queria que ele estivesse melhorando, mas não acho que ele esteja. Ele parece sentir dores de cabeça frequentes, talvez esteja tendo até alguns delírios, o comportamento dele está esquisito também. — suspiro. — Mas tudo vai ficar bem, eu acho. E a família dele está bem.
— Desejo que ele fique bem. — meu pai suspirou também, parecendo ligeiramente preocupado com alguma coisa. — Desejo que tudo fique bem, querida. Acho que todos nós merecemos um pouco de paz.
Aquelas palavras definitivamente saíram do fundo do coração de papai.
Terminamos nosso chá em um silêncio confortável, agradável e realmente pacífico. Era um momento de paz diante tanta coisa. Quando terminamos, papai pegou as xícaras com ele e se preparou para retirar-se do meu quarto. Eu também peguei tudo que precisava, lanterna, anotações, e estava me preparando para voltar ao Reino da Primavera e finalmente procurar uma das peças do espelho. Saímos juntos de meus aposentos, ainda que papai fora para a cozinha e eu para a saída do castelo, depois de o abraçar fortemente e falar que estava tudo bem, para não o preocupar. Em partes, deu certo, mas ele estava preocupado, definitivamente, ao menos um pouco.
Voltei até o Reino da Primavera com um cavalo emprestado por um dos guardas, tentando aguentar o frio nada escasso do meu Reino. Frio esse que praticamente roía os meus ossos, mas eu precisava aguentar. Era por Taehyung. Por mim. Por nossa paz. As pessoas deveriam saber da verdade, e tudo deveria se normalizar. Eu estava preparada para trocar tudo que eu tinha por todas as peças do espelho e por um final feliz em minha vida.
O caminho, honestamente, não fora muito fácil. Tudo parecia estar conspirando contra mim. Estava tão frio, estava tão escuro, ainda que fosse uma noite belíssima, de céu estrelado e lua crescente. No Reino da Primavera, cogitei entrar às escondidas, mas não fora preciso, já que eu tinha permissão para sair e entrar do Reino em qualquer momento que eu quisesse ou precisasse, apesar de que eu não tinha certeza se eu ainda era muito bem vinda ali depois de tudo. De qualquer forma, deixei meu cavalo aos cuidados de outros guardas do Reino do Inverno e fui a minha busca, alegando que eu apenas precisava resolver alguns assuntos. Era noite, mas não era exatamente um horário muito tarde, então não havia problemas.
As anotações não eram exatamente muito claras, mas cheias de metáforas. Eram fáceis, de certa forma, mas implícitas.
_“Siga o fio da tessitura, onde a beleza floresce, e encontre o núcleo escondido sob o véu da rainha das rosas."_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Reinos - Kim Taehyung
RomanceKim Taehyung,um belo e gentil príncipe,estava destinado a se tornar o rei do Reino da primavera,mas para isso o garoto devia escolher uma mulher para se tornar sua noiva,uma garota para ser sua rainha e reinar junto a ele e assim trazer a paz a todo...