Choque de Realidade

90 13 17
                                    

Meus olhos se abrem suavemente,eu havia acabado de acordar,passei as duas mãos sobre a cama podendo sentir a maciez do meu cobertor de pelagem branca,ela imitava a dos ursos polares mas eu nunca permitiria que maltratassem um ser inocente.

Na verdade,eu só consegui dormir após muito tomar chá de ervas,chás esses que me acalmaram pois os pesadelos que eu estava tendo não eram legais.Hoje a noite terá um grande baile comemorando tanto a saúde de meu pai,quanto o meu retorno ao Reino, ninguém ainda sabe de minha volta, somente Min Yoongi,o Milorde e meu pai,estou sendo trancada neste quarto até segunda ordem,me sinto sufocada,quero sair,tocar a neve mas papai disse que seria mais seguro por enquanto.Pelo menos até eu descansar bem já que não me sinto tão bem assim.

De repente a porta é aberta revelando uma das melhores costureiras do nosso Reino.Eu me lembro agora,de cada detalhe,de cada pessoa que eu convivia todos os dias,como isso foi tirado de mim?Eu ainda descobrirei.

— Tia Crystal,eu senti tanta a sua falta!

Rapidamente me levantei da cama lhe dando um forte abraço que foi retribuído pela mulher mais velha.Minha tia,por parte de pai,como eu senti a falta dela!

— Estávamos a sua procura por tanto tempo,mas eu e seu pai nunca desistimos de você, principalmente seu pai,que mesmo na cama muito doente ainda se mantinha forte.Tudo por você.

— A verdade é que desde que a mamãe se foi, ele nunca mais foi o mesmo,nem ao menos o corpo dela foi encontrado após o meu desaparecimento.

— S/N não vamos pensar nisso agora,estou aqui pois preparei o melhor vestido do mundo para a minha princesa favorita,quero te fazer esquecer dos problemas e fazê-la focar na sua beleza natural que pode ser ressaltada com meu vestido.

— Tudo bem,eu posso tentar esquecer.Mas sem promessas.

— Tudo bem,irei lhe mostrar seu vestido,trabalhei nele com muito carinho.

Ela segurou em minha mão e me levou com calma até a sala no qual ela costurava.Abri a boca imediatamente ao ver um belíssimo vestido de tonalidade azul claro,ele possuía brilhos por todo ele e pequenos flocos de neve que o decoravam de forma sútil,porém algo me incomodava, faltavam flores.

— Oque foi querida?

Ela percebeu meu olhar triste e incomodado.

— Eu sei que está muito encima da hora,porém teria como adicionar flores azuis no vestido?

Seu olhar foi meio confuso em minha direção.

— Flores?Quer que eu adicionei flores no vestido? — sem entender.

— Sim,eu sei que é muito encima da hora mas...

Sou interrompida.

— Quando começou a gostar tanto de flores? Você sempre preferiu flocos de neve,apenas estranhei sua escolha porém eu tento sim por você.

— Eu simplismente comecei a gostar.

Dei um sorriso fraco.Comecei a amar desde que o amor da minha vida é o futuro Rei da Primavera e ele vivia me rodeando das mais belas flores frescas.

— Vá tomar um banho de princesa,todo o castelo está sendo preparado para o baile,vá querida!

Assenti com a cabeça saindo dali.Meu coração parecia querer sair de meu peito,pois só de imaginar que todos os Reinos estarão aqui para me ver e ver meu pai me dá tanta aflição.Eu nunca gostei de muita atenção,prefiro ser uma princesa quieta e ficar longe de todos.

Caminhei de volta para meu quarto sentindo-me ansiosa pelo oque estava por vir.

— Será que ele estará aqui a noite?

Os Quatro Reinos - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora