- Do que você está falando? Não me lembro do fato de termos deixando algo importante sobre nós de lado.- falo com inocência, mas o olho com malícia e sorrir de maneira travessa.
- Gostaria que me ajudasse a lembrar, quais são esses "assuntos inacabados".- deixo com que ele continue com seu toque, meus olhos permanecem aos seus enquanto faço um beicinho intrigada.
Hobie sorrir com diversão, percebendo meu ato inocente, sabendo muito bem da tensão que existe entre nós.
- Você não pode me enganar com esse olhar inocente. Nós dois sabemos que há algo a mais entre nós, algo que ainda não exploramos.
Ele se aproxima, seu hálito quente roçando minha orelha enquanto sussurrava sedutoramente:
- Você não se lembra? Bem, deixe-me lembrá-la.
A sua mão percorre provocativamente a minha lateral, seu toque acendendo um fogo dentro de mim. Ele se afasta um pouco, seu olhar intenso, cheio de desejo e luxúria.- Estamos dançando em torno desta atração há muito tempo. É hora de parar de jogar e ceder à química inegável que está se construindo entre nós. Você está pronta?- Os olhos dele procuram os meus, esperando por uma resposta, a sua voz cheia de uma mistura de antecipação e saudade.
- Porque posso prometer que valerá a pena. Será uma experiência que você nunca esquecerá.
- Hmm, não ache que será fácil, Hobie. Por mais que seja tentador, seu charme não irá me convencer tão fácilmente.- estendo minha mão sobre o peito dele, o cutuco em provocação.
Me afastando dele, caminho até a cama, subo nela e me aconchego entre os lençois.
- Bom, você gostaria de me acompanhar ou vai querer dormir no sofá?- tento me desviar de suas perguntas anteriores, enquanto o olho, um sorriso travesso se formava em meus lábios.
Sentada, com as costas apoiadas na cabeceira da cama, eu o observava. Hobie rir do desafio brincalhão, seus olhos brilhavam com malícia.
- Hmm, eu adoro desafios. Não seria divertido se fosse fácil.- Ele se inclina contra o batente da porta, seu olhar fixo, enquanto me acomodava sobre cama, seu próprio sorriso se alargando.
Ele caminha em direção à cama, sua confiança evidente em cada passo que dá.
- Bem, seria uma pena desperdiçar uma cama tão confortável. Acho que vou me juntar a você.- Ele sobe na cama, sentando-se ao meu lado, sua mera presença enviando uma onda de eletricidade pelo ar.
Apoiando-se no cotovelo, olha-me com uma mistura de desejo e diversão.- Então, vamos deixar todos os jogos de lado. Chega de fingimentos. Apenas dois amigos explorando algo a mais.
A voz dele é cheia de uma intensidade rouca enquanto ele passa levemente os dedos ao longo do meu braço, seu toque causando arrepios a minha espinha.
- Fingimentos? Meu bem, por mais que eu me divirta com os nossos jogos, não estou escondendo nada de você.- me deito a cama, Hobie aproveita para se inclinar e se posicionar em cima de mim, o permitindo fazer aquilo, levanto e ajusto minhas pernas ao redor do seu quadril, lhe dando acesso entre minhas pernas, o seu corpo sobre o meu.
A única coisa que cobria o meu corpo, era uma camisa larga de comprimento até as coxas, e a calcinha da lingerie preta que era a única peça de roupa íntima que eu estava usando, um suspiro de antecipação escapa dos meus lábios.
- Sabe, Hobie? Estou curiosa para saber o que você que explora hoje... Da última vez que fizemos isso, admito que aquilo me deixo entregue a grandes fantasias.- sussurro sensualmente, estendo meus braços até seu pescoço, o puxo gentilmente, fazendo-o se inclinar e se curvar um pouco mais sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ Տᑎ
FanfictionՏIᑎOᑭՏᗴ - A SN é uma jovem brasileira de 19 anos, melhor amiga de Spiderpunk, ambos são muito próximos e compartilham uma vida secreta de desejos promissores que começou a dois mêses, sendo uma amizade que tem seus benefícios pecaminosos junto a uma...