ᑭᖇÓᒪOᘜO

426 31 4
                                    

É tarde da noite, mas eu não conseguia dormir. Estáva chovendo muito lá fora, mesmo assim fiquei de olhos fechados e ouvia as gotas batendo na janela, quando de repente ouço um barulho alto, alguém estava batendo nela. Abrindo meus olhos após um pequeno susto, me levanto da cama e movo as cortinas.

Era Hobie, um dos meus melhores amigos e também melhor homem-aranha no qual já conhecia, estáva na varanda, com o traje completamente encharcado. Acenando para deixá-lo entrar. Abro a janela, ele entra no meu quarto molhando completamente o chão.

- Que porra é essa, cara?- digo com um pouco de aborrecimento, mas também não deixo de mostra minha leve preocupação. Hobie sorri e coloca as mãos no ar.

- Eu sei, eu sei. Me desculpe por vir aqui sem avisar e molhar seu chão... mas posso dormir aqui esta noite? Por favor?

- Bom, está bem, mas trate de ir logo para o banheiro e retire esse traje encharcado, enquanto seco o "estrago" que você fez no meu chão.- Aponto para o banheiro da suíte do quarto, aborrecida, pego um rodo do banheiro antes que ele entre, para secar o chão.

- Qual é Hobie?! Você deveria ter me avisado que viria, o que houve?- Hobie sai do banheiro, agora usando uma toalha na cintura, o peito tonificado e as tatuagens à mostra. Ele sorria maliciosamente.

- Ah, vamos lá, querida. Qual é a graça de avisar você? Além disso, eu queria fazer uma surpresa.- Ele caminha em minha direção, colocando a mão em meu quadril enquanto se encosta na parede.

- Quanto ao que aconteceu, é uma longa história. Digamos apenas que tive um desentendimento com alguns capangas e precisava de um lugar para dormir. E que lugar melhor do que aqui com minha pessoa favorita?- O olhar dele permanece nos meus lábios antes de sorrir.

- Então, tem alguma roupa sobrando para me emprestar? Prometo que não vou ficar com ela.- Um suspiro de frustração e vergonha escapa de mim, meus olhos deslizam pelo seu corpo, mais abaixo até a toalha que o envolvia, mas logo desvio minha atenção para seus olhos, levo minha mão a dele que descansava sobre meu quadril, o afastando gentilmente, me afasto dele e vou em direção ao guarda roupa.

- Bem, saiba que suas palavras "doces" não iram me convencer, e muito menos tira meu aborrecimento.- digo enquanto estou de costas para ele, procurando e vendo se tinha alguma roupa que serviria nele, acabo encontrando uma calça moletom que cairia bem, tinha um bom comprimento para a sua altura, o jogo para ele e me viro para procurar por alguma camisa.

- Pelo que vejo, você está começando a se acostumar com suas visitas inesperadas aqui, dessa forma acabará trazendo suas roupas, pertences e tomando conta do meu humilde lar.- falo em um tom irônico e brincalhão, enquanto continuo a procurar uma camisa para ele.

Ouço Hobie rir, seus olhos brilhando de diversão.

- Oh, vamos lá, meu bem. Você sabe que adora me receber aqui, com visitas inesperadas e tudo.- Ele pega a calça moleto, deixando a toalha cair levemente enquanto ele se troca, me dando uma visão tentadora de seu torso tonificado.

Quando estou em busca da peça que queria para ele, o sinto se aproxima, com uma voz baixa e provocadora, ele sussurra.

- Sabe, eu poderia ficar aqui permanentemente. Afinal, formamos uma grande equipe.- A mão dele percorre suavemente meu braço, causando um arrepio na espinha.

Ele se aproxima mais, seus lábios pairando perto da minha orelha, sua voz ainda em um sussurro sedutor.

- Imagine acordar com esse rosto lindo todas as manhãs. É uma situação em que todos ganham.- Antes que eu possa responder, ele se afasta de brincadeira, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Mas, falando sério, teve sorte em encontrar aquela camisa?

Finalmente, achando e pegando a camisa dele que estava entre minhas roupas, desde uma das suas últimas visitas, lhe entrego, o olhando com irônia enquanto ele a veste.

- Formariamos uma boa e grande equipe em suas imaginações, meu bem.- cruzo os braços enfrente ao peito.

- Se fosse para acordar com o seu belíssimo rostinho, eu iria garantir uma bela sessão de maquiagem todos os dias, você gostando ou não.- brinco, o olhando com diversão.

Me afastando dele, pego o rodo que estava perto da janela e a guardo em seu devido lugar, assim volto minha atenção para ele.

Hobie sorrir, admirando nossas brincadeiras e minha atitude agressiva.

- Você sabe que não poderia resistir a ter esse rosto só para você. E quanto à maquiagem, tenho certeza de que você faria maravilhas com suas habilidades artísticas. Eu seria sua tela perfeita.- Ele pisca, seu tom provocador, mas cheio de antecipação.

Ele me observava atentamente, seus olhos seguindo cada um dos meus movimentos .

- Você sabe, ver você em ação assim, assumindo o comando. É muito sexy.- Ele se aproxima, sua voz caindo para um sussurro rouco.

- Mas não vamos nos distrair muito. Temos alguns assuntos inacabados para resolver, não é?- O olhar dele se prende ao meu, a promessa de paixão e desejo brilhando.

Hobie dá um passo à frente, sua mão acaricia suavemente minha bochecha, enquanto seu olhar permanece fixo em mim, ele sussurra sedutoramente.

- Então, você está pronta para explorar essa química inegável entre nós? Ou você precisa de mais convencimento?- Ele avança em minha direção, diminuindo a distância entre nossos corpos, sua mão acariciava com ternura meu rosto.

ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ ՏᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora