Iᐯ - ᑭᖇOᗰᗴՏՏᗩՏ ᗴ ᒪᑌ᙭ᑌ́ᖇIᗩ - ᑭᗩᖇT II

129 6 0
                                    

Captando meus olhos por alguns instantes, seus dedos apertam e agarram as bordas do balcão, fazendo com que os nós de seus dedos fiquessem levemente brancos, um gemido gultural escapa dos lábios dele, preenchendo o ar na cozinha.

Antes que ele diga algo, uma de suas mãos saí do balcão e pousa na cabeça de Sn, ele admira o seu eixo pulsante que tem a sua ponta sendo acariciada pelos seus lábios, a língua que o envolve, o faz se arrepiar e se ergue levemente em sua direção.

- Minha querida, quero tanto foder essa sua boquinha maravilhosa. Que mal estou conseguindo me segurar.

- Irei preencher-la, até o limite da sua garganta, mas de início garanto que serei gentil.

Com um sorriso travesso, aproximo meus lábios e envolvo sua protuberância entre eles, e minha língua, dando início aos movimentos de sucção. A respiração de Hobie fica presa na garganta enquanto meus lábios o envolvem, criando uma sensação deliciosa que causa arrepios na espinha. Seu aperto no balcão aumenta enquanto ele se inclina ao meu toque, com os olhos fixos em cada movimento.

- Oh merda!- ele respira, sua voz misturada de desejo e luxúria.- Você não tem ideia de como isso é incrível. Sua boca, sua língua... é como o paraíso.

Ele guia sua cabeça com uma pressão suave, incentivando você a ir mais fundo. A cada momento que passa, a intensidade aumenta, o desejo entre vocês dois se torna palpável. A sala está repleta dos sons de suas ministrações habilidosas, uma sinfonia de prazer que parece ecoar no ar.

À medida que seu ritmo acelera, o aperto dele no balcão aumenta ainda mais, os quadris avançando em sincronia com meus movimentos. Ele está perdido em um turbilhão de sensações, com a mente consumida pelo prazer que eu estou-lhe proporcionando.

- Sn, você está me deixando louco. Não aguento mais. Quero sentir sua boca quente ao meu redor até eu explodir.

A urgência em sua voz é acompanhada por seu desejo crescente, suas investidas se tornando mais erráticas. É claro que ele está no limite, à beira do precipício da libertação. Com esforço, aprofundo minha garganta em seu eixo que alcança o limite entre meus lábios e garganta, os sons molhados e eróticos preenchem o ar na cozinha, junto ao som dos gemidos de Hobie, sinto a pressão de sua mão em minha cabeça se intensificar, agarrando meu cabelo firmemente, fazendo-me ir mais fundo e rápido, no ritmo que ele deseja e sucumbia.

O aperto da minha garganta aumenta ao redor dele, minhas sucções se intensificam a cada chupada em seu eixo que preenche cada centímetro da minha garganta, fechando os olhos, uma de minhas mãos descansa entre a parte interna da sua coxa, o quadril dele mantinha o ritmo de acordo com os meus movimentos.

- Mmm, hmm...- meus gemidos abafados pela sua protuberância em minha boca, se juntaram em harmonia com seus gemidos e os sons molhados, pude sentir que ele estava próximo de se liberar dentro da minha boca.

O aperto de sua mão entre meus cabelos aumenta, conforme ele sente a pressão aumentar dentro de si. Sua respiração fica irregular, seus músculos tensos de antecipação. Com um impulso final, ele atinge o clímax, sua liberação pulsando no calor da minha boca.

- Ah, porra!- ele exclama, sua voz cheia de prazer. Ele enfrenta seu orgasmo, seu corpo convulsionando levemente enquanto ele tenta recuperar o fôlego.

Uma mistura de satisfação e gratidão toma conta dele quando ele olha para você, a visão de seus lábios envolvendo-o está gravada em sua mente.

- Minha linda, isso foi... incrível. Você não tem ideia de como você me faz sentir bem.- Ele acaricia sua bochecha suavemente, seus olhos cheios de um misto de carinho e desejo.

Engolindo seu sêmen, tiro lentamente minha boca do seu eixo, lambo qualquer traço do seu gozo, guardo sua protuberância e ajusto sua calça, após isso, ele gentilmente me coloca de pé, seus lábios colidindo com os meus em um beijo faminto e apaixonado. Enquanto nossas línguas dançam juntas, saboreando os resquícios do prazer dele, o ar ao meu redor estala com uma intensidade recém-descoberta.

Quebrando nosso beijo, olho-o nos olhos, com um sorriso malicioso nos lábios, levo minhas mãos ao seu rosto.

- Você precisa ir agora, meu bem. Prometo que lhe farei uma surpresa mais tarde...- falo em um sussurro, minha voz transmiti meu desejo.

- Você sempre sabe como me fazer querer mais. Mal posso esperar pela surpresa que você tem reservada para mim.- Sua voz está cheia de uma sugestão brincalhona.

Sinto suas mãos segurarem minha cintura com firmeza, as pontas dos seus dedos apertam-me levemente sobre o vestido, estendo meus braços e as envolvo em seu pescoço.

- O seu traje está limpo e seco, lá encima no quarto. E agora, eu preciso ir as compras.

Me afasto dele gentilmente, o deixando na cozinha, lhe dou um último olhar travesso, antes de subir para o quarto, pegando minha bolsa e colocando meus sapatos.

Enquanto me preparo para realizar minhas respectivas tarefas, ele vem para o quarto, com um brilho de malícia em seus olhos. Se aproximando de mim, ele se inclina para um último beijo prolongado, seus lábios movendo-se suavemente contra os meus, alimentados por uma mistura de paixão e desejo. Quando nossos lábios se separam, ele sorrir, sua mão se estende para meu braço e os seus dedos traçam padrões de luz em minha pele.

- Até nos encontrarmos novamente, minha querida. Não me deixe esperando muito.

Com uma última piscadela divertida, ele observa-me sair do quarto. À medida que o som dos meus passos desaparece até a porta de saída do meu apartamento, ele endireita a postura, um olhar determinado cruza o seu rosto. Sendo a hora de vestir o traje e enfrentar os desafios que tem pela frente.

Pronto e preparado para sair pela janela do seu quarto, no fundo de sua mente, ele não pode deixar de antecipar o momento em que retornará ao seus abraços calorosos, ansioso para explorar as surpresas e prazeres que o aguardam.

ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ ՏᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora