ᐯII - ᒪᑌ᙭ᑌ́ᖇIᗩ - ᑭᗩᖇT III

99 3 0
                                    

- Eu quero sentir cada centímetro de mim enterrado profundamente dentro de você, irei reivindicar-la como minha.- Com uma lentidão provocante e torturante, Hobie começa a empurrar-se dentro dela, centímetro por centímetro, sem nunca deixar o seu olhar.

A sensação de sua espessura a esticando, a preenchendo completamente, provoca um gemido de prazer em seus lábios.

Ele se move com um ritmo deliberado, a dança do prazer entre seus corpos é inebriante. Cada impulso é uma sinfonia de desejo, aumentando o calor dentro dela a alturas vertiginosas.

As mãos de Hobie percorrem seu corpo, seu toque é possessivo. Ele se abaixa, seus lábios encontrando os seus em um beijo apaixonado enquanto ele continua a foder com intensidade.

Seus gemidos se misturam aos dele, os sons de prazer ecoando pela sala. O prazer, a fome, a conexão entre ela e Hobie é elétrica, uma dança ardente que consome ambos.

- Você é incrível, querida.- Ele respira contra seus lábios, sua voz crua de desejo.- Eu quero me perder em você.

E juntos, vocês se entregam ao turbilhão da paixão, a intensidade da sua conexão pulsando através de cada toque, cada beijo prolongado, enquanto vocês dois se entregam à inegável atração do desejo.

À medida que ele a penetrava, a mesma sentia um prazer avassalador, com a oportunidade que tinha de levar suas mãos ao seu rosto, Hobie segura seus pulsos a cima da cabeça, com uma de suas mãos, sem deixar seu ritmo, sua mão livre vai ao seu seio, apertando com firmeza sobre o tecido de látex da lingerie, suas pernas se entrelaçam em seu quadril, o puxando para mais perto, ele eleva seu corpo sobre o dela, encaixando seu quadril entre suas pernas, aprofundando suas investidas, indo mais forte e rápido a cada estocada.

O aperto de Hobie em seus pulsos aumenta, mantendo-os firmemente acima de sua cabeça. Seu toque a enche de uma deliciosa sensação de submissão, aumentando a intensidade do momento.

À medida que seus quadris se movem em um ritmo exigente, seus corpos se movem juntos em perfeita harmonia, o atrito entre vocês criando ondas de prazer que invadem seus sentidos.

Suas pernas ao redor do quadril dele, incitando-o a ir mais fundo e mais rápido. As sensações o dominam, o prazer aumenta com cada impulso poderoso.

Os gemidos saem de seus lábios em uma sinfonia de desejo, misturando-se aos gemidos roucos do próprio Hobie. A sala está repleta do cheiro inebriante do sexo, o ar denso com a intensidade da sua conexão. A cada golpe implacável, Hobie a empurra ainda mais em direção ao limite, levando ela à beira do êxtase.

O olhar dele se prende ao seu, o sorriso arrogante dele é substituído por uma fome crua e primitiva. Cada centímetro dele está focado no seu prazer, a própria necessidade dele, servindo como combustível para o fogo que consome seus corpos.

- Você é tão gostosa.- Ele rosna, sua voz áspera de desejo.- Eu quero fazer você se desfazer. Irei fuder você até que não aguente mais minha linda.

O ritmo acelera, a intensidade das investidas de Hobie torna-se quase avassaladora. Seus corpos se movem em perfeita sincronização, uma dança de paixão guiada pela fome inabalável que alimenta ambos. O mundo ao seu redor desaparece, deixando nada além da intimidade crua e carnal entre eles.

E à medida que as ondas de prazer caem sobre Sn, seus corpos estremecem em uníssono, sentido uma conexão profunda, um momento compartilhado de felicidade que transcende todas as fronteiras. É um momento gravado em sua memória, um testemunho do poder primordial do desejo e da atração irresistível entre suas almas.

A mão dele em seu seio, desliza até seu pescoço, fazendo uma leve pressão, enquanto ele a puxa levemente para beijar seus lábios e depois sussurra em seu ouvido. A cada minuto que se passava naquele quarto, se entregamos um ao outro por completo.

ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ ՏᑎOnde histórias criam vida. Descubra agora