Ele captura meus lábios em um beijo ardente, sua mão vagando de volta em direção ao meu núcleo aquecido, provocando e atormentando-me. Gemidos abafados escapam dos meus lábios contra os dele, meu corpo se contrai levemente ao estímulo dos seus dedos sobre o tecido da lingerie, no ponto ideal do meu clitóris.
O puxo para aprofundar o beijo, minha mão livre se agarra em seu ombro gentilmente, após alguns momentos, ele deslocar sua mão livre até sua calça moletom, a puxando um pouco para baixo, revelando sua protuberância e eixo magnífico, ele o pressiona contra as bordas úmidas e pulsantes do meu núcleo, o enfiando lentamente e esfregando contra a pele e entrada sensível, abaixo do tecido da lingerie.
Estremeço levemente, meus olhos descem até o encontro da ponta do seu eixo contra minha buceta, a estimulando de uma forma mais prazerosa, enquanto o quadril dele se mexe lentamente em movimentos lentos, meus lábios se separam dos dele, dando a possibilidade dos meus gemidos baixos encherem o quarto, junto aos sons molhados do seu pau se esfregando contra minha entrada.
- Ahh~Hobie, mais rápido...- Os lábios de Hobie se curvam em um sorriso presunçoso quando ele ouve o meu pedido, o desejo evidente em seus olhos.
- Oh, você sabe que adoro quando você implora.- Ele se delicia com as sensações, saboreando a maneira como meu corpo responde ao toque dele.
Com senso de urgência, ele aumenta a velocidade de seus movimentos, intensificando o atrito entre nossos corpos. Seus quadris se movem em um ritmo constante, seu comprimento esfregando contra meu núcleo encharcado, cada impulso levando-me mais perto da borda do êxtase.
- Você se sente bem, linda? Está tão molhada para mim.- A voz dele estáva misturada com um combinação de luxúria e satisfação enquanto continuava a me dar prazer, o seu polegar provoca meu clitóris através do tecido.
O calor aumenta entre ambos, assim como o prazer que aumenta cada vez mais, à medida que me perco na intensidade do momento. Sua respiração fica entrecortada junto aos meus gemidos baixos, minha mão em sua nuca se desfaz e vai até o meu próprio seio, enquanto minha mão livre descansa sobre o quadril de Hobie que ainda mantinha o ritmo de seus movimentos.
As mãos dele descem e agarram firmemente o meu quadril, ele aproveita e usa sua polega para ajudar a cabela do seu pau, a pressionar-se contra meu clitóris, sem deixa de se mover. O meu corpo treme a cada sensação avassaladora, os olhos dele captam os meus. O aperto de Hobie aumenta em torno de meus quadris, seus movimentos se tornam mais urgentes e desesperados.
- Isso, deixe ir. Entregue-se a mim.
Conforme continua a provocar meu clitóris com o polegar, ele ajusta o ângulo, com o objetivo de proporcionar ainda mais estimulação.
- Eu quero sentir você se despedaçando em minhas mãos, Sn. Quero ouvir você gritar meu nome.- A voz dele está cheia de uma combinação de excitação e domínio, os seus olhos fixos em mim, enquanto intensifica seus movimentos.
A tensão aumenta a cada segundo, ele se inclina para capturar meus lábios em um beijo apaixonado, seus movimentos se tornando mais rápidos e erráticos, perseguindo juntos aquela liberação indescritível.
E sem mais espera, Hobie puxa a lingerie para o lado, posicionando seu magnífico eixo a entrava úmida do meu núcleo, assim penetrando-me e esticando minhas paredes internas lentamente, centímetro por centímetro, fazendo-me arquiar as costas em resposta ao prazer, Sn atingi seu primeiro orgasmo no processo de toda aquela diversão.Ele inicia suas investidas e penetrações, suas mãos me seguravam com firmeza no lugar, os meus gemidos agora se misturavam em harmonia ao som dos nossos corpos se chocando e aos ragidos baixos da cama, minhas mãos descem e deslizam por baixo da camisa dele, até suas costas, o arranho levemente, à medida que ele ia intensificando com penetrações profundas e fortes, me fazendo gemer alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ Տᑎ
FanfictionՏIᑎOᑭՏᗴ - A SN é uma jovem brasileira de 19 anos, melhor amiga de Spiderpunk, ambos são muito próximos e compartilham uma vida secreta de desejos promissores que começou a dois mêses, sendo uma amizade que tem seus benefícios pecaminosos junto a uma...