[𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 - 𝟷𝟻:𝟶𝟶𝚙.𝚖.]
No shopping do centro da cidade, entre a pequena multidão de pessoas, que vagavam apressadas, preocupadas e ocupadas com seus afazeres do cotidiano, Sn adentra em uma loja de lingeries em busca de algo que seja do seu agrado e diversão de Hobie, dando uma olhada entre as peças e manequins, ela analisa todas as opções. Com pouco tempo, avista uma lingerie que lhe chama a atenção em um dos manequins no recanto da loja, perto dos provadores.
Aproximando-se, ela vê que é uma "Lingerie sexy látex bodydoll esportiva bodyco - preta", aquilo iria abraça seu corpo nos cantos certos, e além de deixa-la sexy iria provocar grandes reações em Hobie.
Decidida a levar aquilo, ela chama a atendente e aguarda até que oque deseja, estivesse em suas mãos.[𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 - 𝟷𝟽:𝟹𝟶𝚙.𝚖.]
Era fim de tarde, entusiamada, ela caminhava com algumas sacolas de compras em mãos, de volta para seu apartamento, cheia de expectativa e imaginações.
Durante seu percurso, ela parar enfrente a uma cafeteria e então decide dá uma pausa, para degustar e aproveitar de um café expresso. Após entra e se acomodar em uma mesa no canto da sala da cafeteria, faz seu pedido e aguarda, a sua mente estava cheia de pensamentos e dúvidas sobre o seu relacionamento com Hobie.
Estava tão distraída que quase não nota o momento em que o garço traz o seu pedido, saboreando-se do seu café, ela pega o celular para dá uma olhada nas últimas notícias do dia, logo de cara recebes várias informações sobre o seu magnífico Spiderpunk, enquanto em um site de fofocas e reportagens, ele é alvo de acusações injustas por reportes ignorantes que não reconhecem seu trabalho e a vida que dá em proteger aquela cidade, em outros ele é super admirado e reconhecido, sendo considerado um dos grandes heróis mais destemido e descolado por seus amantes da web.
Saindo da cafeteria, após alguns minutos de tranquilidade, ela pega o caminho de volta para seu lá. Já em seu apartamento, apressar-se em fecha a porta do seu apartamento para ir a cozinha preparar um bom jantar, ela tinha certeza de quê Hobie chegaria faminto do seu confronto cotidiano, e decidida a lhe agradar mais que o necessário, preparou um jantar para ambos, durante todo aquele processo e deixando a mesa, arrumada e pronta, ela pega sua sacola de compras e sobe escadas a cima para o quarto. Indo de imediato tomar um banho logo de água quente.
Momentos depois ela experimenta a sua tão amável lingerie, já vestida, ela se admirava diante do espelho, vendo o quão bem o látex abraçava e marcava as curvas do seu corpo voluptuoso, apesar dos seios pequenos o seu corpo compensava perfeitamente a sua beleza.
Garantindo que a janela do seu quarto estivesse aberta, para quando Hobie chegasse, ela se deita na cama de bruços, enquanto o esperava, com o celular em mãos verificando novamente algumas notícias de jornalismo e mensagens de Gwen. Com a espera, Sn não deixa de sorrir com os pensamentos e fantasias que a sua mente lhe trazia, para quando ele chegar.
[𝟹𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 - 𝟷𝟿:𝟷𝟶𝚙.𝚖.]
Hobie volta para casa após uma missão bem-sucedida, com a adrenalina ainda correndo em suas veias. Na varanda, ele rapidamente tira sua máscara e traje de aranha, ficando apenas com a sua calça jeans, com um sorriso malicioso no rosto, segue para o seu quarto compartilhado.
Ao entrar pela janela, ele vê sua figura deitada na cama, vestida com a provocante lingerie de látex que você comprou antes.- Bem, olha só, o que temos aqui?- ele murmura, sua voz cheia de alegria e desejo.
Ele se aproxima da cama, seus olhos vagando avidamente por suas curvas, o látex grudado em seu corpo nos lugares certos. Sua respiração acelera enquanto ele observa a cena diante dele, incapaz de desviar o olhar.
Com um sorriso brincalhão, Hobie rasteja lentamente para a cama, movendo-se em sua direção. Ele passa um dedo provocador ao longo da parte exposta de suas costas, a sensação causando arrepios na espinha. Sua voz está cheia de uma ponta perversa de antecipação.
- Você certamente sabe como me surpreender, minha linda. Esse corpo... é pecaminoso.
Aproximando-se, ele pressiona seu corpo contra o seu, sua respiração quente contra sua orelha.
- Mas... você sabe o que tornaria isso ainda mais delicioso?- ele sussurra, sua voz enviando ondas de excitação através dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ Տᑎ
FanfictionՏIᑎOᑭՏᗴ - A SN é uma jovem brasileira de 19 anos, melhor amiga de Spiderpunk, ambos são muito próximos e compartilham uma vida secreta de desejos promissores que começou a dois mêses, sendo uma amizade que tem seus benefícios pecaminosos junto a uma...