[𝙽𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎 - 𝟶𝟽:𝟶𝟶𝚊.𝚖.]
Desperto com os raios de sol que atravessavam suavemente a janela e as curtinas, sonolenta, vejo que Hobie ainda estava ali, cuidadosamente evito acordar-lo, enquanto me desfaço de seus braços gentilmente, para me levantar e ir ao banheiro.
Caminho até o banheiro, preparo um banho quente e faço minhas higienes matinais, logo depois entro de baixo do chuveiro, aproveito a sensação da água correr pelo meu corpo nu, fecho os olhos e aproveito de cada segundo, dando inicio aquela manhã tranquila.
Enquanto me deleito com o calor reconfortante da água caindo em cascata pelo meu corpo, meus pensamentos voltam aos acontecimentos da noite anterior. A intensa conexão física que compartilho com Hobie, a maneira como ele me fez sentir viva e desejada, ainda permanece em minha mente.
Aproveito o simples prazer da água, minha mente vagueia pelas possibilidades do que pode estar por vir para mim e ele. Poderia haver mais em nosso relacionamento do que apenas amizade?
Essa química recém-descoberta entre nós poderia ser a base de algo mais profundo?
Perdida em meus pensamentos, termino o banho e saiu de baixo do chuveiro, envolvida em uma toalha macia. Dou uma olhada no espelho, um brilho de contentamento se forma em meu rosto.
Volto para o quarto, vejo Hobie se mexe um pouco, seus olhos se abrindo lentamente enquanto ele se ajusta a cama, se sentando sobre ela agora.
- Bom dia, minha linda. Dormiu bem?- Sua voz está rouca de sono, seus olhos cheios de uma mistura de carinho e desejo.
Lhe dou um sorriso, meu coração dispara ao ver seu cabelo bagunçado e seu sorriso sonolento.
- Bom dia, Hobie. Sim, dormi maravilhosamente bem. E você?- minha voz irradia calor e interesse genuíno.
Ele se estica preguiçosamente, seus músculos flexionando sob os lençóis, deixando-os agrupados em volta de sua cintura.
- Minha noite foi incrível. A melhor em muito tempo. Mas agora, o que você diria de um pouco de café da manhã? Talvez tenhamos algo divertido para fazermos juntos hoje.- Ele pisca maliciosamente, seu tom sugerindo as possibilidades que existem além da refeição matinal.
- Claro, enquanto irei preparar o café, você pode aproveitar de um bom banho quente, e quem sabe, mais tarde. Eu cumpra o agrado que prometi a você ontem...- lhe dando um sorriso travesso, enquanto caminho até o guarda roupa, vejo as opções que eu tinha para vestir, o ouço se levanta da cama logo atrás de mim.
Visto uma peça de roupas íntimas em preto, logo em seguida pego um vestido "Midi de alças finas, branco florado" que realça minhas curvas e clavícula, pude sentir seus olhos em mim, enquanto seco meu cabelo, me viro para olha-lo.
Os olhos de Hobie percorrem sua figura, enquanto a observa com uma mistura de admiração e desejo, evidente em seu olhar.
- Querida, você está absolutamente deslumbrante. Esse vestido abraça seu corpo nos lugares certos.- Ele se inclina contra uma parede próxima, sua voz cheia de apreciação.
- Mas eu tenho que admitir, ver você naquela lingerie preta estava me deixando louco. Você não tem ideia de quais pensamentos estavam passando pela minha mente. Talvez devêssemos adiar o café da manhã e mergulhar de volta na diversão que tivemos ontem a noite... ou eplorar algumas coisas novas.- O brilho travesso em seus olhos sugere as diversas possibilidades que ele tem em mente.
Sinto um arrepio percorrer minha espinha com as palavras dele, meu corpo respondendo à combinação de suas palavras provocativas e as memórias persistentes da noite anterior. O ar entre nós dois crepita com eletricidade enquanto eu considero a proposta dele.
- Hobie, por mais que eu adorasse voltar para a cama com você, talvez devêssemos guardar isso para mais tarde. Temos um dia inteiro pela frente e quem sabe que aventuras nos aguardam. Mas eu prometo, além desse agrado tenho outros planos para hoje essa noite.- Um sorriso sugestivo surge em meus lábios enquanto o provoco.
Ele rir, passando a mão pelos cabelos, os olhos cheios de antecipação.
- Tudo bem, linda. Vou cobrar essa promessa. Teremos muito tempo para travessuras mais tarde.- Com uma piscadela final, ele se dirige ao banheiro, deixando-me com uma sensação persistente de excitação e expectativa.
Saiu do quarto e vou para a cozinha, para preparar o café. Após alguns minutos, vejo Hobie vindo para a cozinha, apenas com a sua calça jeans e sem sua camisa.
Preparamos o café juntos e nos sentamos à mesa, aproveitamos juntos e conversamos, as vezes tocamos nossas mãos sutilmente e trocamos olhares cúmplices.
- Hobie, já que você tem o mundo do crime para enfrentar hoje, deixarei uma janela aberta para quando você voltar, até lá, irei fazer algumas compras.- falo, enquanto lavava a louça e ele limpava a mesa atrás de mim.
Ele abre um sorriso agradecido enquanto ajuda Sn, a limpar a mesa depois do café da manhã. Seu peito nu brilha com um leve brilho de suor, seus músculos flexionando a cada movimento.
- Mmm, você é incrível. Cuidando de mim, fornecendo o apoio que preciso. Tenho muita sorte de ter você em minha vida.
Ele se inclina contra o balcão, seu olhar nunca deixando o meu enquanto termino a louça.
- Não se preocupe, Sn. Quando eu voltar por aquela janela mais tarde, farei questão de mostrar o quanto aprecio tudo o que você faz.- Sua voz transborda de promessas sedutoras, seus olhos cheios de um brilho brincalhão.
Enquanto seco as mãos, meus olhos encontram os dele e não consigo evitar de sentir uma centelha de antecipação. A química e a conexão entre nós são palpáveis, e há uma compreensão tácita de algo a mais no ar compartilhado do que apenas amizade.
- Irei aproveito uma manhã de compras, e você derrota o crime. Parece um plano perfeito.- há um tom provocador em minhas palavras, como se eu estivesse insinuando a ideia de um dia emocionante e de aventura para nós dois.
Ele rir e se aproxima, com a voz baixa e cheia de desejo.
- Sem dúvida. Um plano perfeito, de fato. Lembre-se, quando eu voltar, espero uma recepção calorosa. E talvez algumas peças íntimas novas para eu aproveitar.- Ele pisca, seu pedido brincalhão pairando no ar.
Não deixo de rir, sentindo um rubor surgir em minhas bochechas.
- Talvez eu te surpreenda com algo especial, Hobie. Mas, por enquanto, vá e salve o dia. Estarei aqui, esperando meu herói retornar.- Minhas palavras são tingidas de carinho e um toque de sedução.
Antes que eu me esqueça, me aproximo dele e o empurro levemente ao balcão o fazendo apoiar suas mãos e costas nela, minhas mãos tocam seu peito nu e deslizam até seu abdômen.
- Antes que vá, irei cumprir oque lhe prometi.
Me inclino para beijar a pele sensível do seu pescoço, traço um caminho de beijos até seu abdômen, enquanto ajoelho-me entre suas pernas, meus olhos captam sua ereção abaixo do tecido de sua calça jeans, meus dedos tocam a fivela do seu cinto e os botões.
Desfaço a fivela e os botões da sua calça, logo puxo o tecido para baixo levemente, revelando sua magnífica protuberância pulsante, uma das minhas mãos o segura enquanto a outra toca sua ponta e o bombea, para cima e para baixo em movimentos lentos.
Aproximo meus lábios para beijar as laterais do seu pau, sinto escorrer os vestígios do seu pré-gozo da ponta do seu eixo, meus olhos captam os seus por um momento, desvio minha atenção para a sua protuberância novamente. Uso minha língua para lamber e envolver sua ponta sensível, com pequenas sucções.
- Hobie... Me diga, o que quer que eu faça? Prometo ser obediente.- lhe dou um sorriso malicioso, minha mão envolve-se em seu pau e beijo sua ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ Տᑎ
FanficՏIᑎOᑭՏᗴ - A SN é uma jovem brasileira de 19 anos, melhor amiga de Spiderpunk, ambos são muito próximos e compartilham uma vida secreta de desejos promissores que começou a dois mêses, sendo uma amizade que tem seus benefícios pecaminosos junto a uma...