Com a sensação dos dedos dele a acariciando e as palavras sussurradas, deixo meu celular de lado, me concentro totalmente nele, fecho meus olhos e me entrego aos lábios dele que roçam em meu pescoço, a sensação é eletrizante.
As mãos de Hobie percorre as laterais da sua cintura, seu toque é ao mesmo tempo gentil e possessivo. Seus dedos exploram cada centímetro de pele exposta, deixando um rastro de antecipação. A provocação dele continua, a respiração quente contra sua pele enquanto ele murmura em voz baixa.
- Eu quero te provar, sentir você contra minha língua, doce e molhada... Você quer isso também, minha megera safada?- suas palavras pairam no ar, cheias de promessas e desejos.
A tensão entre vocês dois é palpável, seus corpos ansiando pelo toque um do outro.
- Hobie... como posso negar algo tão bom e prazeroso?
O sinto se posicionar em cima de mim, permaneço de bruços no colchão, de costas para ele por alguns instantes, mas logo me ajusto, ficando de ajoelhos a cama, empinando meu quadril, faço com que minha bunda se encaixe em seu quadril, assim sinto o roça da sua protuberância contra a lingerie de látex.
Suas mãos agarram meus quadris, em provocação faço movimentos lentos, o estimulado e logo sinto sua ereção. Meus olhos captam seu desejo e luxúria.
- Quero que me tome por completo, Hobie, anseio pelo seu toque, anseio por você...- sussurro, suas mãos percorrem entre a parte interna da minha coxa até as bordas úmidas e pulsantes do meu núcleo sensível.
Ele se afasta um pouco e se abaixa, aproximando seu rosto e lábios da minha buceta, seus dedos puxam a calcinha da lingerie de látex para o lado, minha respiração engata em meio ao seu toque sutil e provocador.
Os olhos de Hobie escurecem de desejo enquanto ele observa seus movimentos atraentes, ansioso para explorar as profundezas do seu desejo.
Com um sorriso brincalhão em seus lábios, ele se entrega ao delicioso tormento, seus dedos percorrendo as bordas de sua umidade, roçando provocativamente seu núcleo sensível. Suas palavras sussurradas provocam um arrepio na espinha dele, alimentando ainda mais sua fome.
- Você sabe exatamente como me deixar louco, Sn.- os lábios de Hobie descem sobre seu sexo, sua língua mergulhando entre suas dobras, saboreando sua excitação gotejante.
O seu toque é torturantemente gentil, revelando a maneira como seu corpo se contorce a cada movimento de sua língua. Ele não tem pressa, saboreando cada momento do seu prazer enquanto habilmente leva você para mais perto do limite.
Seus dedos se juntam à dança, acariciando seu clitóris com movimentos deliberados, amplificando as sensações deliciosas que percorrem seu corpo. Seus movimentos são uma sinfonia de desejo, cada toque destinado a empurrá-lo ainda mais em direção ao êxtase. À medida que seus gemidos enchem o quarto, os olhos de Hobie encontram os seus, presos em um olhar de paixão indomada.
A voz dele tem um tom primitivo enquanto ele sussurra contra sua carne aquecida.
- Você tem um gosto tão bom, minha linda.- Sn tenta se afastar dele um pouco, como um meio de desafio para se conter, mas logo ela sente os braços dele, se envolverem em suas coxas.
Suas mãos agarram seus quadris, a mantendo perto e no lugar, sentindo a língua dele se aprofunda em seu interior, a chupando com fervor, ao mesmo tempo que seus dedos estimulam seu clitóris intensamente, fazendo com que ela erguer-se as costas em prazer.
Seu rosto estava entre o travesseiro, buscando uma âncora a sensação deliciosamente prazerosa.
Hobie sorrir triunfante ao sentir seu corpo responder aos seus cuidados, uma mistura de determinação e desejo queimando dentro dele. Ele se deleita com o sabor da sua excitação, navegando habilmente pelas suas dobras lisas com sua língua habilidosa, garantindo que cada golpe o leve mais perto do limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᕼOᗷIᗴ ᗷᖇOᗯᑎ ᙭ Տᑎ
FanfictionՏIᑎOᑭՏᗴ - A SN é uma jovem brasileira de 19 anos, melhor amiga de Spiderpunk, ambos são muito próximos e compartilham uma vida secreta de desejos promissores que começou a dois mêses, sendo uma amizade que tem seus benefícios pecaminosos junto a uma...