Louis virou a taça de vinho, tomando o conteúdo da taça de uma vez. Ele apoiou a cabeça na mão, observando sua avó contar alguma história para Liam, que a ouvia atento, com os olhos levemente arregalados.
Provavelmente era alguma história de quando ela era jovem, Louis diria. Ela adorava contar as aventuras de sua juventude.
Ele levantou o olhar quando sentiu uma presença ao seu lado, e sorriu para Harry, os lábios manchados de vinho curvando para cima.
- É o primeiro aniversário que passo com eles, depois do John. - Louis comentou, e Harry se sentou ao seu lado no sofá, os lábios franzidos.
- Por quê?
- Acho que ele tinha ciúmes. - Louis encolheu os ombros. - Sempre inventava uma viagem pra gente fazer. Nenhuma delas foi agradável pra mim.
- Cada coisa que eu descubro sobre esse alfa me faz ter vontade de matá-lo. - Harry grunhiu, e Louis virou a cabeça, dando um sorriso leve.
- Eu sei... Eu achava que isso era normal, na época. Ele me afastava das pessoas, assim eu só teria ele. - Louis suspirou, e então balançou a cabeça, decidido a afastar aquele assunto e não se martirizar. - Vou pegar mais vinho, você quer? - O ômega se levantou, e Harry balançou a cabeça, se levantando também.
- Está planejando ficar bêbado?
- Talvez. - Louis caminhou até a cozinha, enchendo sua taça com o vinho tinto, oferecendo uma para Harry.
- Não fique bêbado. - O alfa sussurrou, levando a taça aos lábios.
Louis franziu o cenho. - Por quê?
- Confia em mim? - O alfa retrucou, e Louis piscou, concordando com a cabeça.
- Surpreendentemente, eu confio em você, Harry, e isso é perigoso.
- Não, lindo. Não é perigoso confiar, você só tem que escolher as pessoas certas pra fazer isso. - O alfa deu um passo pra frente, tomando a garrafa da mão do ômega com delicadeza. - Você pode ficar bêbado depois.
- Depois do quê?
Harry apenas sorriu de lado, balançando os ombros ao ouvir um som vir da sala. - Isso é Queen?
- Minha avó adora Queen. - Louis levantou uma sobrancelha, seguindo Harry para fora da cozinha, sorrindo ao ver sua avó dançando pela sala ao som de 'I Want To Break Free'.
O alfa balançou os quadris, puxando a mão de Louis, balançando os braços do ômega, que abaixou a cabeça, corando. - Harry, eu não sei dançar.
- Nem eu. - O alfa deu de ombros, rindo quando a ômega apontou pra ele. - Vamos, dance comigo.
Louis levantou o olhar, encarando os olhos verdes e assentindo com a cabeça. Ele balançou os quadris, desajeitado, e riu quando Harry rodou ele em volta de seu braço, fazendo o mesmo com o alfa depois.
Harry puxou seu braço, colando seus corpos, e segurou em sua cintura, balançando o corpo de um lado para o outro, guiando o ômega, que sorriu levemente. O alfa inclinou a cabeça, a apoiando no ombro do ômega, seu nariz encostando na pele de seu pescoço, cheirando ali discretamente.
O ômega desviou o olhar para a sua avó, que balançou as sobrancelhas, sugestiva, e Louis arregalou os olhos, pedindo com o olhar para que ela parasse com aquilo.
Quando a música acabou, Harry deixou um beijo na mão do ômega, e os dois se separaram, Liam se aproximou, acariciando a própria barriga. - Quando podemos comer o bolo? Tô morrendo de fome.
- 💉 -
Louis não bebeu mais vinho durante o resto da noite. Eles cantaram parabéns depois de muita insistência de Harry, e então comeram o bolo, e o alfa foi muito elogiado pela avó de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.O
FanfictionOnde Harry vai fazer uma endoscopia e se apaixona pelo enfermeiro.