Harry esticou a mão, tocando a campainha da casa do amigo. Como sempre, ele levava um pão fresco em uma das mãos, aquilo meio que tinha se tornado habitual, e Zayn tinha nomeado de "Pão presente", porque seja onde for, o alfa sempre levava um pão pra oferecer.
A porta foi aberta rapidamente, e Zayn saudou o amigo, sendo apressado em capturar o pão em suas mãos. - Hum, o pão presente tá cheiroso e quentinho.
- Tá falando do pão ou de mim? - Harry brincou, entrando na casa do alfa, e fechando a porta em seguida.
Zayn revirou os olhos, levando o pão até a cozinha, sendo acompanhado pelo Styles. - Você fede a cachorro. - O alfa abriu a geladeira, passando uma cerveja longneck para Harry, e ficando com uma. - Seu olho já está bem melhor.
- Finalmente, foram duas semanas com as pessoas me olhando torto. - Harry suspirou, passando a mão pelo olho direito. - Eu tava quase me rendendo as tentativas da Gemma de me fazer usar maquiagem.
- Aposto que ela tentou muito. - Zayn murmurou, voltando pra sala, se inclinando e ligando o vídeo game na estante, vendo Harry sentar no sofá em frente a tv. - E aí, Fifa ou Assassin's Creed?
- Fifa. Eu vou de Manchester United, falei primeiro.
Os dois jogaram cinco partidas de fifa, tendo um placar de quatro a um para Zayn, estranhamente, já que Harry sempre o vencia no FIFA.
- Ok... Isso é muito estranho, mas posso me acostumar com o gostinho saboroso da vitória. - Zayn relaxou no sofá, largando o controle entre as pernas, um sorriso satisfeito em seu rosto, e Harry revirou os olhos, dando um último gole em sua terceira cerveja.
- Eu não estou concentrado, só por isso você ganhou. - Ele murmurou, dando de ombros.
- E qual o motivo da falta de concentração? - Zayn arqueou a sobrancelha.
- Eu só... Não consigo tirar aquele ômega da cabeça.
- O enfermeiro? - Zayn cuspiu, e Harry assentiu com a cabeça. - Você não disse que tem o nome dele? O que tá esperando pra mandar uma mensagem, cara?
- Sei lá, não quero assustar ele. - O alfa mordiscou o lábio, e Zayn bufou.
- A essa altura ele deve estar achando que você perdeu o interesse. - Malik comentou, e Harry arregalou os olhos, mordiscando o lábio inferior.
- Será?
- Cara, fazem duas semanas que você pediu o nome dele pra procurar no Instagram e não deu nenhum sinal. O que acha que ele deve estar pensando?
- Merda... - Harry resmungou.
- Me fala o nome. - O alfa pegou o celular de Harry entre os dedos, abrindo o aplicativo do Instagram.
- Não é pra seguir ele! - Harry alertou, inclinando a cabeça, e vendo o que Zayn estava fazendo em seu celular. - É Louis Tomlinson.
- Com M ou com N?
- Como vou saber, mula?
Zayn bufou, digitando o nome da barra de pesquisa, encontrando dois Louis, mas só um era Tomlinson, e ele vibrou quando abriu o perfil e reconheceu o enfermeiro.
Harry puxou o celular da mão do amigo, observando o aplicativo aberto, abrindo cada uma das fotos e dando zoom.
- Ele tem as mãos bem pequenas. - Harry constatou, após um tempo, e Zayn riu alto, fazendo uma careta.
- Cara, era isso que você tava olhando?
Harry virou a cabeça. - O quê?
- Essa seu fetiche por mãos e pés é nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.O
FanficOnde Harry vai fazer uma endoscopia e se apaixona pelo enfermeiro.