Louis adentrou a padaria do namorado com pressa, empurrando a porta com os braços já que suas mãos seguravam uma torta que sua avó mandara para que ele entregasse ao alfa.
Imediatamente, ele sentiu o cheiro de pães frescos, e o calor do lugar lhe envolver, como um abraço quentinho.
Abraço que ele realmente estava precisando, pois estava uma pilha de nervos. No dia seguinte seria finalmente a audiência, e ele não podia evitar ficar tão nervoso, sentindo um aperto em seu peito.
Além disso, no dia em questão, ele acordara irritadiço e com um pouco de cólica, o que só fez seu humor piorar.
Tudo que ele mais queria era que John fosse preso e que tudo aquilo acabasse, que ele não sentisse mais medo em sua própria casa. Só faltava isso, pra que ele sentisse que estava vivendo realmente uma nova vida.
- Bom dia... - Cumprimentou Niall, de forma distraída, passando os olhos pelo estabelecimento em busca do namorado.
- Bom dia, Lou! O que é isso que você trouxe? - Questionou, interessado, e o ômega piscou os olhos, dando de ombros.
- Minha avó fez para o Harry, é uma torta... Onde ele está?
- Lá dentro, com o Tyler.
Louis mordeu o lábio levemente, tentando disfarçar a careta que insistia em aparecer em seu rosto todas as vezes que escutava aquele nome. Apenas acenou com a cabeça, se dirigindo para a cozinha com o doce em suas mãos.
A porta estava aberta, então ele só entrou, sorrindo levemente ao sentir o cheiro do seu alfa, e então seu sorriso se desfez rapidamente.
Ele mordeu o lábio com força, piscando os olhos rapidamente, sentindo seu corpo ferver em ciúmes ao ver Tyler perto demais de Harry.
Tocando o rosto de Harry.
Enquanto Harry tinha o rosto sujo de farinha, e um sorriso de covinhas em seu rosto.
Seu coração acelerou, e suas mãos começaram a tremelicar instantaneamente. Ele não era do tipo ciumento possessivo, mas algo naquele ômega o incomodava, principalmente em estar tocando o seu alfa com tanta intimidade, a qual ele não deveria ter.
O ômega pigarreou, e Tyler e Harry viraram a cabeça rapidamente, enquanto o alfa abriu um sorriso largo ao vê-lo, o ômega não parecia tão feliz.
- Lindo, oi! - Harry deu um passo pra frente, estendendo suas mãos, pedindo silenciosamente por um abraço, que foi negado prontamente pelo menor.
- Só vim deixar a torta que minha avó te mandou, não quis atrapalhar. - Murmurou, com a voz embargada e o olhar baixo, o que fez o alfa franzir a sobrancelha. O ômega se esticou, deixando a torta em cima da bancada, ainda sem levantar o olhar, o que fez o alfa perceber que tinha algo errado.
- Tyler, será que você pode nos deixar a sós? - O maior pediu, e o ômega acenou com a cabeça, seu olhar varrendo os dois, antes de sair. - Lindo, o que aconteceu? - Harry deu um passo pra frente e agarrou o rosto do menor, fazendo com que o mesmo olhasse para ele.
- Não, não é nada... É besteira. - Desviou o olhar, evitando ao máximo de piscar para que as lágrimas presas em seus olhos não caíssem.
- Nada é besteira se te deixa assim, lindo... Eu sei te sentir, me diz o que é.
Louis suspirou, tentando encontrar um jeito de dizer o que o incomodava sem que parecesse ciumento ou patético, porque mesmo que aquilo o estivesse incomodando, talvez se ele já não estivesse uma pilha de nervos por conta da audiência, ele nem falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.O
FanfictionOnde Harry vai fazer uma endoscopia e se apaixona pelo enfermeiro.