11. Músculos

1.7K 218 151
                                    

Esse lindinho na mídia é o Andrew feito pela I.A :)





Niall deixou uma xícara com chá quente em frente a Desmond, e o alfa agradeceu, acenando com a cabeça, então o ômega se virou, voltando pra trás do balcão, e Louis balançou a cabeça, sentado a sua frente, ao lado de Harry.

- Infelizmente não vamos poder usar essas imagens. - Desmond murmurou, após dar um gole no chá, passando seus olhos do filho para o ômega ao seu lado.

Harry grunhiu, sentindo uma pontada de culpa atingir o seu corpo. Se ele não tivesse se descontrolado, teriam conseguido provas.

- Isso não é visto como legítima defesa? - Louis perguntou, mordendo o lábio inferior.

- Temo que não. Se usarmos essa gravação, vai atrapalhar mais do que ajudar. - O advogado franziu os lábios. - Eu li todos os documentos que você mandou pelo Harry, com todas as provas que você já deu, era pra esse homem estar preso, por isso estou presumindo que tem alguém de dentro acobertando ele, e uma gravação com ele sendo agredido não é uma coisa que queremos que caia nas mãos deles.

- É minha culpa... Eu não deveria ter perdido o controle... - Harry resmungou, abaixando a cabeça. - Desculpa, Lou...

- Não, não é sua culpa. - Louis negou com a cabeça, puxando a mão de Harry e a apertando sob o olhar de Desmond. - Você me protegeu, sou grato por isso.

- Se conseguíssemos saber quem está o acobertando... - Desmond sugeriu, e Louis abriu bem os olhos, concordando com a cabeça.

- Eu me lembro... O Liam disse que viu o John e o delegado Smith caminhando juntos a um tempo atrás.

Desmond sorriu pela primeira vez, se inclinando. - Se conseguíssemos uma foto, posso alegar vínculo pessoal e tentar tirar o Smith do caso.

- Isso seria ótimo. Posso pedir pro Liam ficar de olho, ele trabalha perto de delegacia. - Louis murmura, seus olhos se acendendo em esperança.

- Com as fotos tenho quase certeza que consigo prosseguir com o caso, e até mesmo processar o Smith, se for provado que ele tem acobertado John.

Louis negou com a cabeça. - Eu não quero nenhum dinheiro.

Desmond cerrou os lábios. - Sei que não quer, Louis. Mas é um jeito dele também pagar por ter te feito mal. Se não fosse ele, John já estaria atrás das grades e você estaria em paz. - O advogado explicou. - Se você não quiser, não faremos, é claro. Mas pense nisso.

Louis concordou com a cabeça, abaixando o olhar, e Harry apertou sua mão, fazendo carinho na pele macia com o polegar. - Vou ver se o Niall precisa de alguma ajuda, já volto, lindo. - O alfa sussurrou, se levantando.

Um silêncio pairou sobre a mesa, enquanto Desmond tinha os olhos atentos no ômega a sua frente. - Sinto muito pelo que está passando, Louis. Vamos resolver isso.

Louis soltou um som nasalado, seus lábios se curvando minimamente. - Você fala igual ao Harry.

- Não. Ele quem fala igual a mim. - O alfa deu de ombros, sorrindo. - Sabe, meu filho gosta muito de você, eu consigo notar isso. Nunca vi ele agir assim com ômega nenhum.

O ômega abaixou a cabeça, sentindo seu coração acelerar ao ouvir aquilo. - Ele é um alfa muito especial, vocês fizeram um ótimo trabalho o educando. Tenho sorte de ter conhecido ele.

- Não acho que seja sorte, ômega. Talvez seja o destino. - Desmond levantou as sobrancelhas, e Louis mordeu o lábio inferior, levantando o olhar ao ver Harry se aproximando. - Filho, eu preciso ir. Tenho uma audiência daqui a uma hora e meia.

O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora