25K!!!!!!!!! Obrigada por tanto, vocês são incríveis! Não se esqueçam de votar e comentar, boa leitura!!! ❤️
- 🍞 -
- Bom, senhor Tomlinson, eu sei que você e o Andrew já são próximos em razão do período que passaram juntos no hospital, e que ele tem um carinho grande pelo senhor... Mas faz parte do processo de adoção um período de adaptação e convivência... - Melissa explicou, analisando novamente os documentos em suas mãos. - Primeiro começamos com passeios curtos, e se for do seu interesse, fins de semana. Depois temos o período de maior adaptação e vinculação socioafetiva, que são 90 dias, que serão supervisionados por um assistente social, e então depois disso, se for realmente o que o senhor deseja, será emitida uma nova certidão, já com o seu sobrenome.
Louis sorriu, concordando com a cabeça. Ele mal esperava pra que chegasse a hora que Andrew fosse oficialmente um Tomlinson. - Estou ansioso pra isso.
- Agora, eu preciso lhe aconselhar. Para que ele tenha o sobrenome do senhor Styles também, vocês devem estar casados legalmente. É claro, como eu disse, você pode adotá-lo sozinho... Te aconselho a resolver isso antes do período de 90 dias que te falei acabar...
Louis cerrou os lábios, balançando a cabeça em concordância novamente. Ele precisaria conversar com Harry sobre isso. Não que ele achasse que o alfa negaria, porque o mesmo já disse que gostaria de viver o resto da vida com ele, mas era uma coisa muito séria, que não envolvia só os dois, mas também uma criança.
Ele não queria que Harry se sentisse pressionado a adotar Andrew também, ou que se sentisse pressionado a casar com ele.
- Nós ainda não temos certeza disso...
- Tudo bem, senhor Tomlinson, sem pressa...
- 💉 -
- Aqui, ursinho. - Regina deixou uma xícara de chá quente na mesa, em frente o ômega que apoiava a mão na cabeça, cansado.
As últimas semanas tinham sido cansativas, pois quando ele não estava de plantão no hospital, estava encaixotando suas coisas.
Depois de uma conversa, ele e Harry tinham concordado que era melhor que Louis se mudasse para a casa do alfa, que agora seria casa dele também.
A casa de Louis era maior, mas lhe trazia lembranças não muito agradáveis das noites em que John aparecia e batia em sua porta, lhe assustando. Além disso, a casa do alfa era um pouco mais próxima do hospital em que Louis trabalhava, e isso calhou muito bem também.
- Você precisa descansar um pouco, ursinho. - A avó o aconselhou, e ele piscou os olhos azuis, bocejando.
- Eu quero terminar a mudança antes do fim de semana, que é quando eu vou poder pegar o Andrew para passear. Quero que esteja tudo pronto até lá.
- Ainda é terça-feira e você vai ter muita ajuda. O Liam não se comprometeu a ajudar? - Ela perguntou, se sentando ao lado do neto.
- Sim, e o Zayn, que é amigo do Harry...
- Então não tem motivo pra você estar se cansando tanto assim!
- Você tem razão, vó. Vou aproveitar a minha folga de amanhã e descansar um pouco... - Murmurou, bebericando o chá quente.
- É claro que vai! Você promete trazer meu netinho pra me ver, hum? - Ela perguntou, empolgada como nunca, os olhos brilhando em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.O
FanficOnde Harry vai fazer uma endoscopia e se apaixona pelo enfermeiro.