Harry
Ei, lindo 😍
Sei que é véspera de ano novo, e talvez você tenha algo melhor pra fazer...
Mas hoje tem especial de fim de ano do bake off, e eu não quero assistir sozinho... 😛😔Lindo ❤️
Eu ia dizer que não, mas minha vó tá insistindo pra eu ir. Me passa o endereço.- 💉 -
Harry ouviu a campainha de sua casa tocar, e rolou os olhos pela sala, checando se nada estava fora do lugar.
Ele abriu a porta, sorrindo de lado ao ver que o ômega tinha com ele um fardo de cerveja.
- Bake off, hum? - Louis inclinou a sobrancelha, esticando a mão e entregando as garrafas para o alfa. Ele deu um passo pra dentro, sentindo seu corpo se arrepiar com o cheiro de Harry, concentrado por ser a casa do alfa.
- O que posso fazer? Sou um grande fã da confeitaria. - O alfa fechou a porta, notando o ômega observar discretamente os quadros na parede. - Fica à vontade, vou colocar isso na geladeira.
Louis concordou com a cabeça, passando os olhos pela sala em tons cinzas, sentou-se no sofá, deixando as mãos em cima do colo. Tudo ali cheirava a Harry. Era quase sufocante, e o ômega sentia vontade deitar naquele sofá e deixar seu corpo ser embalado pelo aroma amadeirado.
Logo o alfa voltou, um sorriso contido em seu rosto, duas garrafas abertas em sua mão. Ele estendeu uma para o ômega, que aceitou, sorrindo.
- Tem certeza que vai ficar? Tem jeitos melhores de passar a virada de ano do que assistindo bake off comigo. - Harry perguntou, sentando-se ao lado de Louis, e ligando a televisão.
O ômega arqueou a sobrancelha, dando um gole na sua cerveja. - É mesmo? Me fale um.
- Nadando pelado na praia.
Louis riu, balançando a cabeça. - A água deve estar tão gelada... E eu não costumo nadar pelado. Aliás, isso não é atentado ao pudor?
- Não se ninguém descobrir. - O alfa deu de ombros. - Obrigado por ter vindo. - Harry se inclinou, levando sua mão livre a nuca do menor e fazendo carinho ali.
O ômega levantou o olhar, fitando os olhos verdes do alfa e sorrindo. Ele baixou o olhar, encarando os lábios cheios de Harry, e inclinou a cabeça, fechando os olhos e encostando suas bocas, e o alfa apoiou o braço que segurava a cerveja no encosto do sofá, aproximando mais seus corpos, entreabrindo os lábios pra poder beijar o ômega corretamente.
Beijar Louis Tomlinson era como estar nas nuvens, para Harry. Os lábios do ômega eram macios e gostosos, e se encaixavam perfeitamente com os seus.
O alfa deslizou a mão que segurava a nuca de Louis agora pra suas costas, parando em sua cintura e apertando ali com um pouco de força, ouvindo o ômega ofegar contra seus lábios e se afastar.
Louis tinha os olhos fechados e os lábios entreabertos, e a pele de seu braço eriçada. O ômega praguejou mentalmente, porque ele estava começando a ficar excitado, e isso não seria muito bom, já que ele começaria a lubrificar e Harry sentiria o seu cheiro, e isso seria vergonhoso, por isso ele se afastou um pouco. - O e-episódio já começou?
- Na verdade ele passou mais cedo... Mas eu deixei gravando, pra gente ver junto. - Harry sorriu, se esticando e pegando o controle da televisão na mesinha de centro, dando play na gravação. - Já assistiu bake off alguma vez?
- Eu não assisto muita televisão.
Harry piscou, franzindo o cenho. - E o que você faz quando não tem nada pra fazer e precisa passar o tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom Enfermeiro | Larry Stylinson A.B.O
Fiksi PenggemarOnde Harry vai fazer uma endoscopia e se apaixona pelo enfermeiro.