1 capitulo

1.6K 80 17
                                    

Era véspera de natal, eu estava na casa do meu irmão arrumando as coisas para aguardar seus amigos pos ele os convidou para vim jantar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de natal, eu estava na casa do meu irmão arrumando as coisas para aguardar seus amigos pos ele os convidou para vim jantar aqui.

Inui:— por favor, não arrume confusão! — cruzei os braços olhando para ele sem entender.

Aiko:— confusão? Haha meu Deus! Eu nao sou disso!

Akane:— para com isso inui! Falando assim ate parece que ela vai arrumar confusão.

Aiko:— pelo menos alguém sensato de nós três!

Inui:— voce tem que ficar quieta ja que  é a mais nova de nós.

Aiko: — Ta, Ta, Vou ficar na minha sem incomodar ninguém! Querem que eu fico no quarto também igual uma prisioneira?— dei língua para o Inui.

Inui:— voce esta vendo ne Akane? Ela que começou!

Revirei os olhos e fui para o quarto tomar um banho, quero que esse jantar passe logo para eu voltar a minha humilde residência e ficar mais de meses sem olhar na cara deles.

Terminei de me arrumar e fui para a sala ver se seus amigos chegaram e eu mostrar minha expressão feliz mas odiando está aqui.

Sinto alguém me abraçar por trás e dou um pulo, era Hinata Tachibana, minha melhor amiga! Eu a abracei de voltar, que saudade estava.

Hina:— é tao bom te ver! Estávamos com saudades.— takemichi chega atras dela e me abraça tirando os pés do chão.

Aiko: — é tao bom vê-los! Hahaha eu mal tive tempo de falar com voces esses meses por conta do trabalho.— coloquei a mão na nuca de vergonha.

Take: — esta tudo bem! Entendemos voce. Haha

Todos ja teriam chegado, eu estava no sofá conversando com a hina sobre minha vida e aonde eu estou morando.

A praga do kokonoi também chegou, ele estava sentado com minha irmã, meu Deus! Quando olho para cara dele me da ânsia, como pode ser tao ridículo?
Deu o horário para podemos jantar, fomos para mesa e sentamos, quando eu estava sentando vejo kokonoi parado do meu lado com a cara mais séria do mundo!

Koko:— tem como voce sair do meu lugar?

Aiko:— ai me desculpa! Nao sabia que teria seu nome aqui.— dei um sorriso descarado.

Koko:— eu iria sentar junto da Akane!

Aiko: — e eu com isso? Bom como voce pode ver tem outras cadeiras vazias.

Koko:— Garota, se levanta agora ou eu....

Aiko:— Ou voce o que kokonoi? — me levantei ficando frente a frente com ele.

Koko:— como ousa, sua...— inui gritou algo.

Inui:— por favor aiko, sente em outro lugar!— quando ele disse isso kokonoi olhou para mim e riu.

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora