3 capitulo

656 55 20
                                    

Kokonoi on🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kokonoi on🟢

Porquê estamos fazendo isso? Eu nao consigo me segurar mas seu cheiro o jeito que ela esta me olhando agora, que sensação boa.

Aiko: como pode esta fazendo isso comigo? Voce gosta da minha irmã!

Koko: não quero saber dela, quero saber da gente agora!

Aiko: Kokonoi... isso é errado!

Koko: errado é voce e eu passar vontade! Nao quero perder mais tempo.

Aiko: Vamos Parar por favor!— mas eu nao consigo.

Koko: Eu nao consigo parar, quero te sentir no meu corpo, eu te quero agora aiko! — nos beijamos outra vez, tirei sua roupa a deixando totalmente nua para mim.

Aiko: vo-voce quer fazer isso no carro mesmo? — ela parecia esta nervosa.

Eu a beijei outra vez, tirei minha roupa e joguei no banco da frente, ela se deitou e eu fiquei por cima dela, beijando cada canto do seu corpo, chegando na sua intimidade.
ja estava tao molhada, apenas com meus beijos.
Ela gemia baixinho enquanto eu a chupava, e seus gemidos eram como músicas para meus ouvidos.

Ela gozou e logo em seguida abocanhou no meu membro, foi tao rapida que nem vi quando se levantou.

Ela ia tao fundo com a garganta fazendo eu gemer baixinho, rouco para ninguém escuta nós dóis.
A sua língua passando na ponta do meu membro, eu revirara os olhos.

Eu gozei em seus peitos, ela me sentou no banco e subiu em cima de mim se posicionando para entrar, meu Deus ela é tao apertada que mal entrou direito.

O meu membro dentro dela, ela parou um pouquinho de movimentar, com certeza esta doendo.

Seus olhos estavam lacrimejando, eu não entendo o porquê disso!

Eu comecei a me movimentar e ela colocou seus braços em volta do meu pescoço, seus gemidos estavam um pouco alto.

Acho que estou machucando ela, não tem lógica isso!

QUEBRA DE TEMPO🟢

ela dormiu eu fiquei admirando sua beleza, como acabamos assim? Eu fiz com tanto carinho que ate agora nao entendi porque da dor que ela sentiu.

Dormir ao seu lado, coloquei o banco para deitar.
Acordei de manhã com o claridão do sol na minha cara, olhei para o lado e ela nao estava aqui.
Com certeza deve ter se assutado e ter ido embora por conta de mim...

Fui para casa e chegando la fui pegar minha roupa que estava no carro, eu teria jogado no branco dr trás. Eu dirigindo de cueca, ser parado pela polícia to lascado!

Assim que abrir a porta do banco de tras vi sangue no banco, MEU DEUS! EU FUI A PRIMEIRA VEZ DELA?!  Isso é muito sangue! O banco esta manchado.

Hoje é domingo e tenho certeza que a última cara que ela queira ver na face da terra é a minha!

Aiko on🟢

Eu acordei assustada, vi ele do meu lado e eu estava sem roupa. O Banco de tras com sangue... então minha primeira vez realmente foi com ele.

Eu tomei um banho e sinto minha intimidade dolorida, estou com um pouco de cólica. Alias tenho uma reunião hoje com os patrocinadores, ele estará ela! Como eu vou encarar ele agora? Ele descobriu que sou virgem e com certeza vai ficar se engrandecendo por conta disso.

Mas que droga eu fiz???

Me arrumei mas as cólicas estavam fortes, eu preciso comprar um remédio para dor.
Cheguei no trabalho e fui para minha sala, eu estou tao nervosa que acho que irei gaguejar.

Fui para sala de reunião, ele ja estava aqui e olhou para mim. Minha pressão baixou na mesma hora, sentir minha alma indo com Deus!

Eu estava explicando umas coisas para eles e sentir uma dor forte no pé da barriga e me apoiei na mesa.

Xx: Voce está bem? O que aconteceu?

Aiko: não é nada! Eu to sentindo so uma dorzinha, vamos continuar! — foi um sacrifício para continuar a reunião, sair quase morrendo da sala de reunião , entrei na minha desabotoando a camisa e passando mal.

Isso tudo porque perdi a virgindade? Ta de brincadeira!

Xx: senhora voce esta bem?

Aiko: eu estou, so estou com cólica.

Xx: o senhor kokonoi pediu para me entregar isso, nao sei o que é mas vai ajudar a dor sumir um pouco.

Ela deixou a sacola e saiu, quando abri era remédios, tinha chocolate também, outras besteiras para mim comer.
Dei um sorriso de leve ao ver tudo isso...

Eu tomei o remédio e depois de uns 5 minutos eu já estava melhor, comi os chocolates que ele me deu.
Eu ja estava indo para casa, quando ele me mandou msg perguntando se eu ja estava melhor.

— como voce esta? Melhorou?

— obrigada pelos analgésicos e claro os chocolates, eu melhorei bastante.

— fico feliz, aiko porque nao me disse que era virgem?

— me desculpa, eu nao pensei direito sobre isso, por favor nao conta para ninguém! É algo íntimo, não queria que nem meus irmãos ficassem sabendo disso.

— nao irei falar Aiko, pode ficar tranquila!

Desliguei o celular e fui para casa, ai meu Deus como eu posso está tao feliz por isso?

Nao me diga que eu estou gostando dele?
Ai como sou iludida! Eu so transei com ele, alias ele é apaixonado na minha irmã.
Senhor eu so faço merda atras de merda.

Continua...
Desculpa os erros🤣

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora