7 Capítulo

386 31 9
                                    

Aiko on 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiko on 🟢

Eu estava indo para uma sorveteria encontrar kokonoi, ate que sinto alguém pegar com força meu braço me levando para um beco, eu estava assustada e quando vi era wakasa.

Wakasa: então a florzinha entrou alguém? Haha ele é melhor que eu? Porque esta com ele? Por causa do seu dinheiro? - ele apertava com força meu braço.

Aiko: me solte! O que você quer? Porque esta agindo assim?

Wakasa: você esqueceu de tudo que tivemos no passado?! É normal ficar pegando macho de irmã?!

Aiko: me deixe ir embora por favor! - eu estava quase chorando.

Wakasa: esqueceu de quando implorava para mim te tocar quando sua irmã estava no quarto dormindo?! - ele desceu suas mãos para minha coxa.

Aiko: isso é passado! Você nem tinha nada a sério com ela! Porque esta fazendo isso? - meu celular começou a tocar, era kokonoi.

Wakasa: você nao irá atender! Voce esqueceu de tudo aiko? - eu Empurrei ele com tudo.

Aiko: nunca mais me toque! Quem voce pensa que é para fazer isso! - virei as costas e sentir a mao dele nos meus cabelos me puxando para tras.

Wakasa: como ousa perder sua virgindade com ele? Voce pediu para nos dois dormir juntos mas no final voce da pra um qualquer?

Aiko: nao fale assim dele! Voce nao sabe nada sobre ele!

Wakasa: nao sei? Sua irmã me contou que ele era obcecado por ela, mas foi so voces dois dormirem juntos que ele viu que a carne mais nova é a melhor. - eu estava chorando de desespero querendo sair.

Aiko: eu empurrei ele de uma vez e corrir quando estava saindo dou de cara com o kokonoi, ele estava com o celular no ouvido tentando falar comigo.

Wakasa sair atras de mim e vejo kokonoi com a cara de desprezo olhando para ele.

Aiko: amor eu posso explicar!  - segurei na sua mao mas o mesmo puxou.

Koko: uma pessoa qualquer? Entendi.

Ele saiu me deixando sem chão, eu estava perdida e olhei para o wakasa e ele estava rindo da minha cara.

Wakasa: então seu cafetão não deixou você explicar? Melhor assim! Você vai ser todinha minha.

Aiko: nem que voce fosse o último homem da face da terra eu ficaria com voce seu imundo!

Eu corrir para alcançar kokonoi mas o mesmo ja teria ido embora, chamei um taxi indo em direção a sua casa, assim que cheguei ele estava sentado no sofá de cabeça baixa.

Aiko: amor, por favor! Não é o que voce esta pensando!

Koko: não é o que estou pensando? O que você estava fazendo naquele lugar com ele? Como ousa fazer isso comigo! Eu fiquei te esperando e se eu nao tivesse chegado la? Voce teria feito algo com ele? - arregalei os Olhos porque ele nao estava acreditando em mim.

Aiko: porque esta falando assim comigo? Eu nao fiz nada! Foi ele! Deixa eu explicar!

Koko: aiko... pegue suas coisas e saia da minha casa agora!

Aiko: sair da sua casa? - eu comecei a chorar.

Koko: nao quero te ver! No final você é como as outras.

Eu fiquei tao chateada, fui ate o quarto juntando tudo meu que tinha, deixei os presentes dele na cama e fui embora chorando.

Cheguei em casa arrasada, como ele pode ter feito isso comigo? Ele nao deixou eu explicar nada! Absolutamente nada!

Eu me deitei na cama chorando sem parar, porque isso doi tanto! Ele simplesmente terminou comigo, eu nao fiz nada!

Dias depois....

Hana veio me visitar, contei para ela sobre o que aconteceu e a mesma ficou chocado com a audácia do Wakasa.

Hana: amiga, calma vai ficar tudo bem!

Aiko: eu nunca gostei de alguém na vida e quando gosto tudo ds errado! Ele nao quis me ouvir e acho que eu estava traindo ele com aquele ridículo! Eu jamais faria isso com ele Hana, jamais!

Hana: eu sei meu amor, vamos da um jeito! As coisas vai se acertar.

A campainha tocou e hana foi abrir a porta, era akane.

Akane: então quer dizer que kokonoi percebeu que você nao vale nada irmãzinha? Hahaha pode ficar tranquila, eu cuidarei bem dele.

Aiko: como ousa vim na minha casa dizer essas coisas? - fui pra cima dela e bati em seu rosto.
— quem você pensa que é? Me diz? Tudo culpa sua! Foi voce que mandou wakasa vim atras de mim para acabar com meu relacionamento! Você sente tanta inveja de mim assim? Eu nunca amei alguém na vida! Voce estragou a única coisa que me prendia aqui, eu odeio voce! Eu tenho nojo de ter o mesmo sangue de uma puta barata!

Puxei ela pelos cabelos ate fora da minha casa a jogando no chao, hana me segurou.

Hana: se acalmar aiko! Nao vale a pena.

Akane: hahaha é bom ser reheitada? Por isso esta tao nervosa? Eu que tenho nojo de ter o mesmo sangue que voce, nao passa de uma puta que dorme com qualquer um, igual dormiu com wakasa e falou para o kokonoi que era Virgem!

Aiko: EU NUNCA DORMIR COM ELE! NUNCA! SE VOCE FOSSE TAO BOA ELE NAO IRIA NO MEU QUARTO TODA VEZ QUE VOCES FICAVAM, ME DIZIA QUE VOCÊ NUNCA O DEIXAVA SATISFEITO! ENTAO FALE COISAS QUE NAO SABE! QUE SE DANE VOCE E TODOS! SUMA DA MINHA FRENTE, EU JAMAIS QUERO TE VER AKANE!

Quando estava entrando vejo inui e koko parados vendo ela no chão, eles correram para levantar ela e vi kokonoi perguntando se eu a machuquei.

Ela deu um sorriso debochando da minha cara, kokonoi veio pra cima de mim.

Koko: o que merda voce tem cabeça? Porque agrediu a sua irmã?

Aiko: vai defender ela agora? Me diz?

Koko: Aiko! Voce passou dos limites! Quem você pensa que é?

Aiko: e voce quem pensa que é para me da lição de moral? Agora me pergunto kokonoi, porque me apaixonei por alguém tao desprezível como você que nao enxerga a maldade que esta nela, na verdade a culpada de tudo sou eu ne? É isso que você quer falar? Entao fale!- eu estava quase chorando.

Koko: me arrependo amargamente do dia em que ficamos, se isso nao tivesse acontecido, nao estaríamos assim!

Aiko: então se arrepende de tudo? - olhei seria para ele e o vi baixar a cabeça.

Koko: sim! De tudo que vivemos! - ele disse firme essas palavras, dei um sorriso de lado e entrei para dentro.

Continua...
Desculpa os erros 🟢

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora