Eu nao consegui responder o que ele disse, gostar? E se eu estiver sendo muito imatura ao ponto de gostar dele depois do que aconteceu? Deveria esperar mais? Nao está cedo?
Mas ele se declarou, ele disse com todas as letras que gosta de mim..
Saimos da casa do inui, eu entrei no carro dele.
Me trouxe para a sua casa, o que estamos fazendo aqui? Isso me deixa apreensiva.Aiko: Kokonoi, porque estamos aqui?! — minhas maos começaram a suar.
Koko: Quero conversar sério com voce sobre tudo! Eu quero te ouvir, quero te entender melhor.— eu arregalei os olhos, o que deu nele?
Aiko: isso é estranho kokonoi...alguns dias atras você estava apaixonado na minha irmã.
Koko: Eu achei que estava... mas Aiko, eu realmente me interessei por voce antes da nossa primeira vez.
Aiko: mas porque me tratava daquele jeito?— cruzei os braços olhando para ele.
Koko: eu nao sei... é que nunca consegui ter um tempo a sos com você! E voce também me tratava mal, nós dois erramos! — comecei a rir olhando para ele.
Aiko: hahaha duas pessoas adultas se comportando igual adolescente? Eu nao sei responder ainda sobre o que sinto ja que isso foi absolutamente do nada! É que isso mudou da noite pro dia kokonoi...
Koko: É eu sei... eu irei esperar seu momento, quando estiver pronta para falar.— assim que ele disse isso eu o beijei, meu Deus que beijo bom! Suas maos na minha cintura, ele colocou sua mão no meu pescoço.
Aiko: isso é tao bom! — o beijei de novo.
Koko: hahaha da pra acreditar que você acabou de me deixar duro?— coloquei a mao na boca querendo rir e olhei para baixo vendo ele duro.
Alguém tocou a campainha da sua casa, vi ele ficar indignado pos não estava em condições de abrir a porta.
Ele se acalmou e foi abrir, eu estava sentada no sofá mexendo no celular quando escuto a voz desagradável do ran.
Me viro lentamente para olhar e vejo ele, rindou, izana e kakucho, me viro para frente como se nada tivesse acontecido.
Ran: o que essa louca ta fazendo aqui?— ran apontou para mim.
Rindou: hahaha ela na sua casa? Meu Deus! O que aconteceu?
Izana: Espera! Essa aí nao é a irmã do inui mais nova? — izana olhou sem entender pro kokonoi.
Koko: A-ah ela... é que..
Aiko: eu vim dormir aqui! Algum problema?— dei um olhar mortal neles.
Kakucho: Cala boca ran! — ele deu um cascudo nele.
Koko: voces vieram fazer o que aqui?
Izana: iamos te chamar para uma festa, mas parece que esta ocupado! — izana deu uma cotovelada de leve no kokonoi e ainda riu malicioso olhando para nós dois.
Koko: vocês não tem o que fazer nao? — ele cruzou os braços.
Rindou: Nao! Hahahaha
Eu me levantei indo ate o kokonoi e o abracei por trás, ele deu um sorriso de leve e vi os meninos arregalando os olhos.
Kakucho: Rapaz... ta certo isso?— ele junto os meninos em uma roda e começaram a sussurrar coisas obvias sobre nos dois.
Izana: é isso mesmo que eu vi? — sussurrou.
Ran: ela o abraçou ou é impressão minha?
Rindou: eles nao se odiavam?
Kakucho: realmente! Isso ai deve ser alucinação, temos que parar de usar o que sanzu nos oferece.— disse ele com a mao no queixo.
Koko: Voces sao sem noção ou algo do tipo? — eu e koko começamos a rir.
Aiko: o que foi? Nunca viram uma mulher abraçar um homem? — o puxei pela gravata e o beijei.
Ran: okay, isso ai foi muito louco!!!!
Ficamos rindo ate voltei para meu lugar e ele começou a colocar todos para fora da casa dizendo que estava ocupado.
Ele voltou para sala ficando de joelhos na minha frente.
Aiko: o que pensa que esta fazendo?— olhei curiosa.
Koko: Calada mocinha! — ele tirou meu Salto, e começou a beijar minhas coxas, suas maos grossas no meu corpo me deixa louca! Que sensação maravilhosa.
Aiko: voce fazendo isso do nada esta me deixando com vergonha.— fiquei tao vermelha.
Ele levantou minha saia puxando minha calcinha pro lado. Me penetrando enquanto eu gemia baixinho com a mão na boca.
Koko: sabe... o que me intriga é que voce esta tao molhada apenas com minha mão, me sinto sortudo por ter sido seu primeiro... e seu último! — ele me olhou tao psicopata agora.
Ele levantou com tudo colocando sua mao em volta do meu pescoço enquanto me fodia com seus dedos.
Eu me desmanchei, me colocou em seus braços me levando para seu quarto, eu me deitei na cama e ele subiu em cima de mim.Eu ja estava totalmente sem roupas e ele também,
Seus beijos ficaram tao carinhoso agora, como pode eu esta tao apaixonada por ele? Sera que irei me arrepender?Koko: o seu corpo, seu cheiro... eu quero so pra mim..— ele estava beijando cada parte dele como um bobo apaixonado.
— não precisa ter vergonha!somos bem íntimos agora, relaxe.Aiko: voce dizendo isso me deixa tao sei la...— coloquei a mao no rosto.
Koko: como pode ser tao fofa??— ele me beijou de novo.
Eu o beijava com os braços em volta do seu pescoço, e antes que pudesse prever ele me penetra, mas devagar e eu solto um gemido alto.
É minha segunda vez, então por isso doi? Pensei que nao sentiria isso!
Aiko: de-devagar... está doendo! — meus olhos estavam lacrimejando.
Koko: desculpa! Eu vou com cuidado!— ele começou se movimentar, a dor foi sumindo um pouco. Abocanhou em um dos meus seios enquanto me estocava, eu amo isso! Eu quero ele! Porque nao consigo falar isso?
Koko: Aiko... eu quero voce so pra mim! Por favor! Diz que é minha, Apenas minha! — ele me beijou outra vez.
Aiko: sim.. sua! Sou sua! Por favor! Faça o que quiser comigo! — ele deu um sorriso de lado e colocou suas maos na minha cintura indo com mais força aonda!
Quebra de tempo 🟢
Eu estava deitada no seu peito com dor no pé da minha barriga porque essa criatura foi con tanto força que me deixou com dor.
Koko: quer namorar comigo? — eu gelei na hora.
Aiko: Na-namorar?— eu levantei minha cabeça rápido.
Koko: Sim! Você aceita? — ele sentou na cama de frente pra mim.
Aiko: eu nunca namorei kokonoi... — baixei a cabeça.
Koko: serei seu primeiro... nao quero ficar um segundo longe de você, você é tudo que eu sonhei.— ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
Aiko: eu aceito! — vi ele sorrir igual um idiota, me abraçou com tudo e começou a distribuir beijos sem parar em mim.
Koko: Minha namorada! Hahaha
Aiko: Meu Namorado! — coloquei minha mão no seu rosto.
Continua...
Desculpa os erros ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18
FanficReencontros podem ser cheios de emoções e um sentimento de saudade enorme! Mas diferente de todos, Quando ela viu ele em sua frente na véspera de natal, o único sentimento que sentiu foi de desprezo. História de fã para fã. Conteúdo maduro 🔞