12 capitulo final.

404 27 2
                                    

Aiko🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiko🟢

Inui nós convidou para um almoço em família, eu estava bastante nervosa e queria conversar com ele sobre algo serio!

Terminamos de comer, inui deu um sorriso da minha cara de nervosa, ele parecia que também estava.

Koko: vamos ao parque? Eu quero muito ver as Sakuras ja que é primavera.- ele deu um sorriso.

Fomos para o parque, chegando la me deparei com um lugar bom para se Deitar e olhar o ceu.

Koko: é bom esta vivendo isso com voce.- ele segurou minha mao e deitou ao meu lado vendo as nuvens comigo.

Aiko: amo voce! É bom tudo isso que estamos vivendo juntos.- o beijei.

Koko: olha la amor, aquela nuvem em fomato de banana! Hahahaha- tive uma crise de risos, o pior é que realmente se parece.

Aiko: sua imaginação é uma negação hahahah.

Koko: sabe, antes de conhecer voce de verdade, eu te achava uma mimada que tinha tudo mas, nao dava valor, ate te conhecer e perceber que ate nos mínimos detalhes voce se importa.

Aiko: a vida é maravilhosa! Porque se prender ao passado? Nossas vidas são cheias de fases, e eu fui feliz em todas. Mas sou mais feliz ao seu lado! - ele segurou minha mão.

Koko: posso revelar a verdade? Eu sempre fui apaixonado em voce! Desde o primeiro olhar ate hoje, eu coloquei na minha cabeça que jamais teria alguém como voce, mesmo sentimento algo.

Aiko: eu também, te admirava muito mas também sentia o inveja de voce, mas a vida nos uniu entao, acho que ja esta na hora da gente tomar vergonha na cara ne? - ele me olhou sem entender.

Koko: do que você esta falando amor? Hahah

Aiko: Koko, voce quer se casar comigo? - tirei a aliança do bolso e mostrei a ele.

Koko: A-amor! - ele parecia pálido.

Aiko: o que foi criatura!

Koko: voce aceita se casar comigo também? Hahahahahaha- ele tirou outro par de aliança do bolso, eu comecei a rir igual uma louca e ele também!

Aiko: não acredito nisso! Hahaha- eu fiz uma cara de surpresa e ele também, nos abraçamos e aceitamos um ao outro.

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu e coloque no dele, escolhemos a minha aliança hahaha, é mais bonita que a deles.

Koko: eu amo você!

Aiko: Eu também te amo!

Anos mais tarde....

Kokonoi 🟢

Sair correndo igual um louco olhando para o relógio, hoje é nosso aniversário de 5 anos de casamento! Sera que ela irá me perdoar pelo atraso? Eu estou saindo do trabalho e indo direto para o restaurante.

Aproveitar que temos a noite so para nós dois já que nosso filho ficou com o Inui, que deus dê paciência para ele com àquele garoto! Akihiro é atentado, se deixar fazer o que ele quer, derruba a casa!

Cheguei no restaurante e a vi toda linda! Se pais mudaram totalmente nossas vidas, mal temos tempo para nada a dois.

Aiko: você esta bem amor? Parece pálido.

Koko: é que eu vim correndo! Desculpa a demora minha vida.- eu dei um selinho nela e abracei.

Aproveitamos muito nosso jantar, conversamos sobre tudo que tínhamos para conversar! Fomos para casa e quando chegamos ela tirou a roupa toda na sala e estava indo para o quarto!

Fui tirando a minha roupa também e indo para a banheira, assim que entrei ela sentou no meu colo e me abraçou

Koko: que foi minha vida?

Aiko: saudades de tem um tempo so nós dois!
- Fiz carícias em seu rosto.

Tivemos uma noite incrível um do lado do outro, os carinhos que eu dava nela, ela quase dormindo...

É, eu fiz a melhor escolha da minha quando dediquei meu amor todo por ela, logo eu que prometi a mim que não amaria alguém.

O rumo que nossa vida levou, fui até o altar com ela, hoje somos casados e temos um filho! Ele é a minha cara porem com a cor loira dos seus cabelos.

Eu amo amar voce, Aiko Hajime!

Eu amo amar voce, Aiko Hajime!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on🟢

O ódio virou amor!
Saber de alguém pela boca dos outros é horrível! Criamos um personagem que nao existe! E quando os conhecemos sabemos o quão errado nos eramos por julgar alguém sem conhecer.

Dedico essa fanfic para todos que sonham ter um amor tranquilo e sem inseguranças! Quando entramos em um relatório, nossa vida passada morre! Apenas o futuro nos importa.

Desistir de alguém por medo de amar? Jamais! Tente, seja corajoso (a), seja voce mesmo! Se não dê certo, pelo menos você tentou.

Obrigada por lerem ate aqui, por todo amor!
Desculpa os erros Durante a fanfic, espero que gostem dessa história.

"Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda."

Leonardo da Vinci

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora