2 capitulo

858 62 32
                                    

Aiko on🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiko on🟢

O efeito da bebida passou e eu continuava do lado de dentro do carro vendo eles fazerem maior escândalo para me abrir a porta.
Eu abrir e passei por eles e inui pegou no meu braço.

Aiko:— que é? Podem me deixar em paz nao? — puxei meu braço.

Inui:— queremos pedi desculpas!

Koko:— Aiko... eu fui o culpado de tudo!— ele estava vindo em minha direção.

Aiko:— nossa que legal! Querem um prêmio? —falei no maior deboche.

Akane: — sera que da para escutar nos?

Aiko:— não! Nao da! E voces me escutaram?hahaa na primeira oportunidade vocês fizeram o que? Inui pediu para nao arrumar confusão, voce que é minha irmã ficou do lado do kokonoi na hora de sentar na cadeira, eu estava la! Eu sempre fiz de tudo para voces terem um pouco de amor por mim, mas vi que nao mereço ne?— dei um sorriso e voltei para o carro.
— trabalho demais todos os dias, por isso nao vou vê-los, não é porque nao quero e sim por esta exausta. Mas voces nao reconhecem isso, ne?

Fui embora para minha casa, eles ficaram parados la com cara de tacho.
Dias se passaram e eles nunca mais me procuraram ou algo do tipo, a nao ser kokonoi que sempre ficava mandando msg perguntando como eu estava mas eu nao o respondia.

Cheguei no trabalho hoje e meu chefe veio conversar comigo.

Xx:— aiko voce foi transferida para outra empresa, é aqui perto e la esta um desastre! Voce poderia por favor aceitar?

Aiko:— esta bem! Eu vou.

Trabalho como CEO em uma empresa, bem famosa em Tokyo e depois que entrei os lucros aumentaram cada vez mais! Sou uma pessoa competente e gosto das minhas coisas certas.
Cheguei no prédio e assim que passei pela porta fui bem recebida por todos, pelo o que me disseram eles estavam com medo de mim e por conta das suas últimas vendas que foram um desastre.

Cheguei no meu escritório e vi um buquê de flores com varios pedidos de desculpas dos funcionários, dei um sorriso que pelo menos eles reconhecem que foram péssimos nesses meses.

Xx:— Senhora Aiko, os patrocinadores estao aqui para discutir sobre as vendas.

Fui ate a sala de reunião e quando entro dou de cara com as pecinhas do amor, Kokonoi, Inui, mikey e takemichi, entre outros patrocinadores.

Aiko:— bom vamos começar a reunião?— Fiquei seria olhando para eles.

Xx:— me disseram que a senhora nao gostou dos resultados dos últimos meses.

Aiko:— verdade! Nao gostei de nada! Alias na outra empresa os lucros estavam alto e entao porque so nessa estao horríveis?

A reunião deu continuidade e vi kokonoi me olhar o tempo todo, eu estava bem calma querendo fingir que ele não estava ali junto do inui.

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora