Kokonoi 🟢
Eu cheguei na casa dela, mas tinha senha entao pensei bastante ate colocar a data de quando começamos a namorar! A porta se abriu, então ela guarda com amor esse dia?
Eu vi pela janela ela descendo de um carro, parece um Homem dirigindo, será que ela realmente esta seguindo em frente?
Eu nao fechei a porta, eu fiquei tao nervoso e só queria vê-la.
Ela passou pela porta e quando me viu ficou assustada! Nao perdi tempo e a beijei, que saudade! Porque eu fui deixar ela assim?
Kokonoi: me perdoa! Eu não consigo ficar sem voce! - eu estava com os olhod lacrimejando.
Aiko: Kokonoi?- ela me olhou sem entender.
A beijei de novo, colocando ela em meus braços, sentei no sofá com ela no meu colo, que saudade do seu toque! Ela também estava sentindo isso?
Tirei sua roupa com tudo ela fez a mesma com a minha, sem perder tempo abocanhei nos seios dela, a mesma gemia baixinho.
Acabei pegando ela pelos braços de novo e levando para a cama. Estava em cima dela e a mesma vermelha igual um pimentão!
Aiko: porque me olha assim?- ela colocou a mao no rosto e virou para o lado.
Kokonoi: como você é linda! Eu te amo tanto Aiko.- ela olhou para mim entre os dedos, dei um sorriso tao sínico.
A penetrei dois dedos devagar, a expressão que ela faz é tao boa que me da vontade de a penetrar de uma vez!
Ela se gozou em meus dedos, eu amo fazer ela gozar! Quando menos espero ela se levantou e colocou a boca no meu Membro, dei um sorriso segurando seus cabelos.
Kokonoi: você gosta de me surpreende ne?! Hahaha
Ela ia fundo com a garganta, meu Deus essa mulher é um sonho! Eu estava me segurando para não gozar agora mas é impossível, eu gozei na sua garganta. Ela engoliu meu gozo e ficou de Quatro na minha frente, que safada!
A penetrei segurando seus cabelos, ela gemia meu nome sem parar! Ia tao fundo, cada vez que eu a estocava ela falava meu nome.
Quebra de tempo 🟢
Estávamos dentro da banheira, ela de costas para mim enquanto eu beijava seu pescoço.
Kokonoi: é bom sentir seu corpo no meu!
Aiko: sentir saudades!
Kokonoi: eu também sentir, me desculpa por tudo que te fiz passar! Eu sou um imaturo que nao viu a pessoa maravilhosa ao meu lado.- ela se virou sorrindo.
Aiko: nós dois erramos! Mas voce errou mais! Hahahaha- comecei a rir sem parar.
Kokonoi: é eu errei, errei por nao ter te escutado, por ter pensando so em mim! Mas você é a melhor pessoa que entrou em minha vida, é inacreditável o quanto eu amo voce.
Aiko: eu fiquei tao triste quando fui tentar conversar e voce simplesmente não quis me escutar, mas é bom ver que mudou, nao quero perder tempo longe de você.
Kokonoi: eu tinha medo do amor antigamente, mas aprendi amar da forma correta e me sinto amado quando Estou com você.
Ela deitou no meu peito, no fim estamos em acordo e colocamos tudo que nos incomodava um no outro.
Quando se ama alguém, aprendemos que tudo nem é como queremos, como existe coisas na outra pessoa que odiamos, tem coisas em nós que da o mesmo sentimento nelas.Mas quero poder viver esse amor ate quando Deus quiser, pós é com ela que me sinto feliz!
Meses depois...
Reatamos nosso namoro, é incrível como todos os dias descubro algo novo ao lado dela! Recentemente ela cortou o cabelo, deixou bem curtinho e parece uma criança de 10 anos. Eu sinceramente amei esse corte novo dela, ela é linda de TODOS os jeitos!
Inui 🟢
Tantas coisas aconteceram nesses meses, como kokonoi e Aiko reataram o namoro, Akane indo embora, wakasa sumindo do mapa também! É, a vida é cheia de surpresas.
Ser irmão delas me fez ter varios assuntos para conversar, ja que as duas são um mas biruta que a outra!
Mas espero que elas fiquem bem! É sobre ser irmão do meio, ter que separar a briga da mais velha com a mais Nova.
Mas sinceramente, nao trocaria por nada isso! Eu amo elas duas e estou feliz por cada uma seguir o próprio caminho.Mas nao precisava ter acontecido aquele desastre todo! Hahaha.
Eu estava no meu escritório quando kokonoi entra com a maior cara de felicidade, ja estranhei porque o sorriso dele ia de canto a canto.
Inui: desembucha! O que você aprontou?
Kokonoi: eu estava pensando em pedir a Aiko em casamento! Você acha cedo Demais? Eu estou tao nervoso.- cruzei os braços olhando sério para ele.
Inui: cedo ta sim, mas casamento? Sério mesmo?
Kokonoi: qual é o problema? Nos amamos e claro nao iremos nos separar, ela nem é louca! - comecei a rir da cara dele.
Inui: eita, o pirocudo se garante! Hahahahahaha
Kokonoi: para mísera! Hahahahaha- ele bateu no meu ombro.
Inui: mas acho difícil aiko te deixar, ela te ama muito para fazer uma coisa dessa. - dei um sorriso de canto, alguém bateu na porta e era ela.
AIko: Oi mano! Kokonoi? O que esta fazendo aqui?- ela estava espantada.
Kokonoi: A-ah eu vim conversar uma coisa com seu irmão sobre a empresa.- eita como é mentiroso.
Kokonoi se despediu e disse que iria trabalhar, ele estava no maior love com a Aiko na porta do escritório.
Quando ele saiu ela fechou a porta e veio na minha direção.
Aiko: posso falar com voce? É algo bem.....- ela estava sussurrando.
Inui: la vem! Hahahahaha
Continua...
Desculpa os erros🟢
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18
FanficReencontros podem ser cheios de emoções e um sentimento de saudade enorme! Mas diferente de todos, Quando ela viu ele em sua frente na véspera de natal, o único sentimento que sentiu foi de desprezo. História de fã para fã. Conteúdo maduro 🔞