9 capitulo

362 33 5
                                    

Aiko 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiko 🟢

Acho que Hana aprontou alguma coisa, Kokonoi não para de ligar, que odio! O que eu fiz para merecer isso?

Eu estava chegando no escritório, com meu novo carro! Vendi o meu antigo.
Assim que cheguei, vi os estraga prazeres no estacionamento. Kokonoi, inui e a vadia da minha irmã! O que ela esta fazendo aqui? Mas isso não é da minha conta.

Eu desci do carro, tirei o óculos de sol e quando estava pronta para ir ao elevador, uma funcionária minha chegou.

Xx: senhor! O chefe quer conversar com você, na verdade... É com todos! Ele está te esperando na sala de reunião.- suspirei seria olhando para ela.

Aiko: está bem! Irei ate la.

Entramos no elevador, kokonoi estava vindo na minha direção e eu apressei os dedos apertando sem parar o botão do elevador, logo ele fechou e a minha funcionária segurou o riso.

Eu também fiz a mesma coisa!

Cheguei na reunião e vi todos os olhares irem diretamentes para mim, me sentei aonde costumo sentar, logo o Chefe entra.

Chefe: Bom.. essa reunião é para falar dos acontecimentos do último mes! Faz poucos meses que transferir Aiko para essa empresa! Os lucros aumentaram 70%, ja era de se esperar! Obrigado por seu trabalho duro aiko! - dei um sorriso, me levantei e me curvei.

Xx: Uau, Aiko é muito inteligente!

Chefe: sim! Ela é a melhor funcionária dessa empresa! Não é atoa que escolhi para ser a CEO daqui.

Aiko: agradeço de coração por esse cargo.

Chefe: Alias.. Kokonoi, os lucros da sua empresa, estao baixando ao invés de aumentar! Aconteceu algo? - kokonoi olhou para mim.

Kokonoi: tive problemas pessoais! Desculpa, mas acabei misturando tudo e virou uma bola de Neve.

Chefe: voce tem que trabalhar nisso! Olhe a Aiko por exemplo, nao mistura as coisas, por isso é bom no que faz!

Kokonoi: me desculpa! Da próxima vez eu irei me espelhar na Aiko.- ele forçou o sorriso ao olhar para mim.

A reunião acabou depois de uns 10 minutos, quando eu estava terminando de arrumar algumas papeladas que estavam na mesa, vi o chefe vim ate mim. Kokonoi nao tinha saido do lugar!

Chefe: Aiko! Antes que eu esqueça mochi mandou entregar isso para você! Ele esta viajando pelo Alasca, lembro que voces queriam muito viajar JUNTOS! - peguei um cartão postal, tinha uma foto dele se divertindo muito hahaaha.

Aiko: essa é a...

Chefe: Aurora boreal? Sim! Ele diz que quando fica verde, lembra muito seus Olhos. - dei um sorriso ingênuo.

Agradeci a ele, fui para minha sala e vi que ainda tinha uma foto minha do kokonoi na mesa, tirei ela do porta retrato e coloquei a foto do mochi, ele está tao feliz! Que bom.

Escutei passos vindo atras de mim, ja sabia quem era pelo cheiro! Mas eu não queria me virar e bater de frente com ele.

Kokonoi: Aiko...podemos conversar?

Aiko: sobre? Eu nao tenho tempo Hoje.- eu estava dando respostas curtas, querem que ele suma daqui o mais rápido.

Kokonoi: eu...eu descobri a verdade sobre o wakasa, sobre voce, ele e a Akane. - dei um sorriso e me virei.

Aiko: a Hana te contou a verdade? O que ela fez? Seduziu ele e fez ele confessar? Isso é muito a cara dela! Haha

Kokonoi: eu queria pedir desculpas, eu errei com voce! Estou admitindo isso.

Aiko: eu aceito suas desculpas...mas nao te quero na minha vida! Na primeira oportunidade, você me deixou de lado e acreditou nas mentiras que foram ditas, e quando estava naquele lugar com ele me assediando voce achou que eu estava lhe traindo!

Kokonoi: não! Por favor! Eu nao pensei, eu nao sei explicar o que sentir! Aiko, nao quero acabar o que começamos, eu amo voce! So você! - baixei a cabeça e sorrir de lado.

Aiko: que amor é esse? Eu não acredito! Voce me humilhou na primeira oportunidade, disse que se arrependeu de nós, eu amei cada momento que tive ao seu lado, mas vi que nao significou nada para voce. - olhei para ele.

Kokonoi: significou para mim aiko! Eu largaria tudo por voce! Nao entende? Eu te amo, so eu sei do meu sentimento.

Aiko: largaria tudo, mas quando tivesse a oportunidade de voltar como tudo era antes, voltaria! Voce estava bem amigo da minha irmã quando terminamos, enquanto eu sofria por esta sendo injustiçada. - ele se aproximou de mim, baixei a cabeça.

Kokonoi: nao fale assim, eu so quero uma oportunidade de fazer diferente! Tudo que vivemos, eu amei cada segundo, eu amo voce como nunca amei alguém a vida! Nao quero te perder, nao diga que é o fim, fale para mim, que voce ainda me ama!- ele colocou a mão em casa lado do meu rosto, seus olhos estavam lacrimejando...

Aiko: É tarde Demais para pedir uma segunda chance...- levantei meu olhar com o dele.

Kokonoi: fala olhando para mim! Que você nao me quer mais.

Aiko: eu... - nao consigo dizer.

Kokonoi: voce ainda me ama! Eu amo você! Porque é tao difícil voce esta comigo?

Aiko: voce me teve kokonoi, mas nao soube da valor e na primeira oportunidade, me descartou como um lixo. - tirei as maos dele do meu rosto, sair da sala indo em direção ao banheiro.

Eu estava em uma cabine chorando baixinho sentada em cima do vaso, como isso tudo doi!
Eu nao tive coragem de dizer que nao o quero, eu quero ele mais que tudo! Eu sinto tanto a sua falta.

Eu estava enxugando as lágrimas, decidir sair e ir lavar as mãos na pia, logo vejo Akane entrando no banheiro e olhando para minha cara de choro.

Terminei de lavar as mãos, quando eu estava saíndo ela grita meu nome...

Continua...
Desculpa os erros🟢

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora