8 capitulo

372 35 7
                                    

Hana on🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana on🟢

Ele disse que se arrependeu do dia em que ficaram, ela entrou chorando dizendo que estava tudo bem, Mas nao esta!

Hana: olhando seu palhaço! Quem voce pensa que é para falar assim com ela? Voce tem merda na cabeça? Nao ver que essa vadia esta te manipulando?

Koko: quer comprar a brigar da sua amiga? Ela não é mulher suficiente?

Hana: ela é é suficiente, você é tao escroto que nao ver a verdade diante dos seus olhos! Ela nunca dormiu com wakasa, ele so foi atras dela porque essa vagabunda da Akane pediu! - vi Akane se fazer de coitada e ele correu para ajudar ela.

Koko: ela dorme com qualquer um! - quando ele disse isso fui até ele e deu um tapa certeiro no seu rosto! Segurei firme a gola da sua roupa.

Hana: dorme com qualquer um? Voce foi o primeiro que ela teve em toda a sua vida! Voce não sabe como ela estava feliz por estar com alguém tao insignificante como voce! Quem pensa que é para falar essas coisas? Voce DORMIU COM ELA, VIU QUE A MESMA ERA VIRGEM ENTAO COMO PODE DIZER QUE ELA DORME COM QUALQUER UM? me da raiva de gente como voces, sumam daqui ou eu chamo a polícia.

Eles foram embora, kokonoi me deu uma última olhada e vi akane sorrindo da situação.

Entrei para dentro e procurei ela, a mesma estava deitada encolhida chorando baixinho.

Hana: Ele deve ter dito isso da boca pra fora, nao fica asim!- passei a mão em seus cabelos.

Aiko: ele disse que se arrependeu de tudo! Eu estava querendo apenas viver em paz, porque isso foi acontecer? Ta doendo tanto! Eu amo ele, como pode fazer isso comigo!

Fiquei um pouco com ela e fui embora para minha casa, Aiko é minha melhor amiga e ve-la assim me parte o coração.

Nao pensei duas vezes e fui para um lugar em que wakasa costuma frequentar, ele nao sabe que sou amiga dela, ja vi ele me olhando de lado me desejando.

Eu vou fazer a mascara daquele vaca desmiolada cair.

Me arrumei e fui para esse lugar, dito e feito! Ele estava aqui, quando me viu deu um sorriso de lado.
Veio em minha direção e sentiu..

Wakasa: uma mulher maravilhosa como voce esta fazendo o que aqui sozinha?

Hana: queria esparecer a cabeça! Hahah me ajuda? 

Wakasa: voce quer que eu faça o que?- ele deu um sorriso de lado.

Hana: tudo que você quiser fazer! Ja vim aqui algumas vezes e sempre vejo você me olhando de lado, é impressão minha? - sou muito atriz.

Wakasa: hahaha quer ir para outro lugar? - ele colocou a mão na minha coxa.

Saimos do lugar indo em direção a sua casa, assim que chegamos o Joguei no sofá e sentei em cima dele.

Começamos a beber enquanto eu rebolava em seu colo, o mesmo ja estava duro! Tudo pela Aiko! Hahaah mas poxa ele é tao gostoso.

Ele ja estava embriagado, me ajoelhei na sua frente e coloquei seu Membro na minha boca, o mesmo me deu uma olhada que parecia que ia arrancar minha alma.

Wakasa: você é tão faminta assim?! - dei um sorriso passando a mão em meus lábios.

Ele colocou dois dedos dele na minha boca fazendo eu o chupar, minha intimidade estava tao molhada, estou excitada querendo transar com ele.

Hana: vai fazer o que quiser comigo? Haha - ele deu um tapa no meu rosto e colocou sua mão no meu queixo segurando firme.

Wakasa: Depois nao reclama!

Ele me puxou para cima tirando minhas roupas, sentei no seu colo e me posicionei para ele me entrar, meu Deus! Ele é tao suculento.

Assim que entrou soltou um gemido rouco e logo abocanhou em meu seio, eu sentei sem parar ele.
O mesmo virava a garrafa de bebida sem parar e me olhava tão safado.

Eu estava Prestes a gozar e ele também, gravei minha unha nas suas costas e o mesmo me beijou, eu apertava com força meus seios, ele logo gozou e eu também.

Wakasa: esta menos estressada agora? Hahaha

Hana: eu quero mais! Hahah

Quebra de tempo 🟢

Estávamos deitado na cama, ele morrendo de sono..
Que transa foi essa? Meu Deus, esse homem é maravilhoso demais! Hahaha

No outro dia...

Acordei cedo e fui embora, mas antes de ir para casa passei no trabalho do kokonoi.

Koko: o que esta fazendo aqui?!

Hana: quero te mostrar uma coisa, depois disso irei sumir.

Koko: ande rápido!

Coloquei um áudio para ele escutar.

— Wakasa, voce conhece a Aiko?

— Hahahaha conheço! Eu ficava com a irmã dela.

— voce ja transou com ela?

— nunca! Haha eu transava com sua irmã.

— voce sabe que ela terminou seu relacionamento recentemente ne? Haha voce tem culpa nisso?

— para ser sincero tenho um pouco hahah sua irmã me procurou pedindo para separar ela do seu namoradinho. - quando kokonoi escutou isso arregalou os olhos.

— serio? Haha mas porque?

— Sim! Eu aceitei, nao gostei da Aiko com aquele cara, nada a ver os dois.

— também concordo! Nada a ver.

— Akane sempre teve inveja da aiko, então fez isso para separar eles dois, eu concordei já que sempre quis transar com ela.

— Aiko deve ser muito boa ne?! Hahaha

— ela é! Ainda estou indignado como ela pode ter dormido com outro a não ser eu! Fiz aquilo por vingança.

Desliguei o áudio e vi ele mudar sua expressão.

Koko: como conseguiu isso?!

Hana: Simples! Dormir com ele, e fiz as perguntas quando ele estava prestes a dormir e bêbado.- sorrir

Koko: então, tudo aquilo foi um mal entendido?

Hana: agora é com voce, mandei o áudio ai, peguei seu número sem ela ver, agora tire suas conclusões! - virei de costas e fui embora, meu Deus! Eu sou muito boa no que faço! Hahaah

Agora aquela vaca vai encontrar o lugar verdadeiro dela e nao mexer mais com quem é importante para mim.

Continua...
Desculpa os erros🟢

I HATE YOU, I LOVE YOU • Kokonoi Hajime+18Onde histórias criam vida. Descubra agora