∆°Lobo aflito°∆

292 26 9
                                    


Eu estava ali ainda parado após ter presenciado Stiles chorar,ele se magoou e então desabou em minha frente e eu o deixei escapar de mim sem ao menos pedir desculpas. Não foi a primeira vez que eu agia de forma grosseira, mas ainda assim era como se algo tentasse me conscientizar sobre minhas ações. Eu já sou adulto e sei muito bem que minhas atitudes têm consequências, entretanto Stiles não tem nada a ver com quem eu transformo e não entendo o porquê de ficar se entrometendo, tudo bem que não sou o melhor exemplo mas isso não é da conta dele.

A coisa que me incomoda é sentir meu lobo se revirar dentro de mim em sinal de descontentamento, ele é sempre assim, sempre me lembra do quão minhas palavras ferem o garoto, mas dessa vez parecia pior, meu lobo ainda estava inquieto. Mesmo já tendo passado algum tempo eu ainda sentia algo em mim queimar e eu não entendia o que estava errado.

Logo me sentei no sofá na esperança de que logo meu lobo criaria a percepção de que Stiles já tinha saído e que era tarde para um pedido de desculpas,era tarde para algo tão fútil. De repente  senti um rugido de alerta, meu lobo queria me dizer algo, não, ele estava sentindo algo. A transformação veio e foi como na primeira vez, não tive nenhum controle sobre meu lobo, ele estava furioso, preocupado e nervoso, mas com o quê?

Quando me dei conta eu já havia corrido em direção a estrada até ver marcas de pneus, não qualquer um, os do jeep de Stiles, onde ele está? O cheiro de seu sangue logo invadiu minhas narinas lupinas, acompanhado do cheiro de dor e um odor forte de algo sobrenatural mostrando-me que ele corria perigo. Meus ouvidos,com uma pequena dificuldade,captaram seus fracos batimentos me alertando ainda mais da tamanha gravidade.

Minhas patas corriam ao encontro dele, era inevitável, eu achava que meu lobo queria o proteger, mas estava terrivelmente errado,meu lobo queria o salvar.Só parando quando pode o ver.Ele estava ali, deitado, ainda dentro do veículo,sua pele clara manchada com sangue de machucados que não se faziam presentes,logo com maior cuidado que pude tirei-o de lá ,já estando em minha forma humana, para só então avistar o ferimento em seu abdômen, outra coisa que que não pude deixar de notar era uma marca de mordida.

Meu lobo rugia dentro de mim em fúria, alguém havia marcado seu Stiles, outro alfa tinha mordido  seu humano, alguém covarde a ponto de sequer lhe oferecer uma escolha havia arrancado a liberdade do jovem Stilinsk. Tive de me apressar e correr, tomando maior cuidado possível em não ferir mais o garoto desacordado em meus braços,o sangue aos poucos ia parando e lentamente dando sinal de que iria cicatrizar se ainda não tivesse com o vidro dentro do machucado, ah...puta merda.

Chegando à clínica, por obra do destino,Deaton estava lá e logo se apressou em fazer a remoção do vidro do corpo de Stiles, mas assim que notou a mordida arregalou os olhos em sinal de espanto para Derek.

-Você?- Falou Deaton em um tom de dúvida, fedendo a preocupação. - O problema é esse, não fui eu. Deaton foi  outro alfa, um no qual não conhecemos, mordeu Stiles.

Stiles lentamente começou a abrir os olhos se deparando com uma luz forte a cima de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles lentamente começou a abrir os olhos se deparando com uma luz forte a cima de si. Ele estava deitado sobre uma mesa gélida de metal, com uma faixa branca em sua barriga, logo flashes sobre o que havia acontecido rodearam sua memória, o que agora lhe causava um devaneio de dúvidas. Após se sentar, Stiles finalmente para pra observar onde estava e acaba por  se espantar ao notar Derek na mesma sala, cochilando em uma poltrona. Stiles, reparando em si próprio, nota que está desnudo da cintura pra cima, estando somente de calça e com sua atenção de volta a Derek ele se dá conta de que estava sendo observado por quem antes analisava, algo que lhe causou um toque de vergonha pela meia nudez.

-O que estou fazendo aqui?- Questionou Stiles a Derek, franzindo suas sobrancelhas em dúvida. - Eu é quem pergunto, o que aconteceu depois que você saiu do loft? -Eu vi...um...lobo, não era você, era?-Questionou o Stilinsk com um toque de insegurança pela discussão de mais cedo. - Não Stiles, e tenho algo a lhe contar.
Interrompendo sua fala Derek  respirou fundo, esperando que o jovem a sua frente não surte como ele surtou ao descobrir.-Você foi mordido, não por mim, mas por outro alfa. Você foi marcado e ainda não sabemos por quem ou o motivo.-Arregalando os olhos, em total descrença, Stiles não sabia como reagir,ele então se levantou da mesa metálica se desequilibrando e sendo segurado por Derek, ele chorou ali sendo, com sua respiração acelerada e sem sequer enteder com aquilo realmente havia acontecido.

Eles podiam até não se entenderem, Stiles podia até se esconder em seu sarcasmo e Derek em sua arrogância, mas no fundo ambos não passavam de pessoas que ainda tinham sentimentos.

Eles podiam até não se entenderem, Stiles podia até se esconder em seu sarcasmo e Derek em sua arrogância, mas no fundo ambos não passavam de pessoas que ainda tinham sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, os capítulos estão bem curtinhos mas eu realmente não sou bom escrevendo fic então estou me esforçando.
Deixe a estrelinha se leu até aq☺️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✧°Membro de outra alcatéia°✧             *Em Revisão*Onde histórias criam vida. Descubra agora