Ep. 3

72 3 0
                                    

Dias Depois

Britto

Sempre fui um cara muito vaidoso. Pele clara, olhos claros, cabelo liso baixo e fissurado por moda. Sempre fiz questão de andar estiloso, cheiroso e manter a forma... afinal, eu era o herdeiro de um grande time de futebol que já pertencia a família Britto a anos. Por fazer academia já a muito tempo, hoje sou dono de um corpo bem definido... abdômen sarado, braços fortes, coxas grossas... enfim, bem malhadinho mesmo. Apesar da pouca idade (hoje tenho vinte e dois anos), meu pai me deixou praticamente a frente dos negócios da família por acreditar no meu potencial, e modéstia parte, venho me saindo muito bem enquanto ele só aproveita a vida ao lado da minha sétima madrasta. Era de tarde, saí da academia bem suado por ter pego pesado no treino, o fone bluetooth estava no volume máximo e assim eu segui para o meu carro rumo a cobertura onde morava. Não era tão distante, cheguei em casa cerca de dez minutos depois. Ao entrar, fui logo tirando a camisa e indo em busca de um copo d'água.

- Boa tarde Britto, vejo que anda bem focado nos treinos né? - Meu pai proferiu em tom irônico.

- Claro, infelizmente esse corpo aqui não veio de fábrica papai - Respondi no mesmo tom e ele bufou com a boca.

- Quero saber do novo talento que o nosso time está para contratar, já fazem meses Britto e você ainda não encontrou o garoto certo... os nossos patrocinadores já estão no meu pé!

- Relaxe meu pai, está tudo sobre controle! Os patrocinadores pensam que é fácil assim descobrir um talento do futebol?

- Eu sei filho, porém precisamos ser mais ágeis... você sabe que além do time está desfalcado, tem a questão da marca de roupas esportivas que é a nossa principal patrocinadora... eles querem que o novo craque do time seja também a cara da nova coleção deles!

- Eu sei de tudo isso e já organizei o evento onde irei bater o martelo sobre o novo jogador de nosso time... Confie em mim, essa será a melhor contratação de todos os tempos! Antes do Natal já teremos um nome. - Exclamei empolgado, dei um beijo na bochecha do meu pai (ele odiava aquilo) e segui para o banho.

Edu

Já havia passado alguns dias desde a festa em que finalmente conheci o Albert. A partir daí, nossas trocas de mensagens foram ficando cada vez mais frequentes, a saídas, as carícias e quando dei por mim já tava mais envolvido com ele do quê com a própria Clara... mas sei lá, eu só tava curtindo esse lance de ter um cara afim de mim, sensações completamente novas e acredito que esse era o motivo de eu está tão entusiasmado com ele. Porém, havia algo que estava me perturbando ultimamente... uma puta vontade estranha que eu tava de beijar a boca daquele moleque e deixar rolar, sabe? Dá uns pegas nele com vontade. Esse desejo estava cada vez mais aflorado em mim, como já disse, eu estava vivendo algo novo e tudo novo gera curiosidade... aquele velho "e se... " tá ligado? Refleti muito e cheguei a uma conclusão... já que tô brincando de ser o namoradinho de um outro homem, porque não aprofundar? Experimentar o beijo, experimentar uma transa. Fato é, já me peguei de pau duro pensando naquele moleque, bati uma fuçando o insta dele e aquela vontade só estava aumentando dentro de mim.

- Nossa velho... O que tá acontecendo comigo? - Me questionei, afinal eu nunca tive nenhum tipo de dúvida referente a minha orientação, era meio que só curiosidade mesmo, sabe?

Albert

Naquele dia em específico os treinos seriam na parte da tarde já que teve evento na academia pela manhã. No meu quarto, eu terminava de me arrumar quando de repente o meu celular vibrou... era o Edu me convidando para um cineminha. Pensei em recusar afinal eu já havia matado algumas aulas pra ficar com ele, porém, uma a mais uma a menos não iria fazer tanta diferença, então eu topei. Saí com a roupa de treino para que minha mãe não desconfiasse, chamei um carro no aplicativo e segui para o shopping onde havíamos marcado. Chegando lá, me dirigi até o banheiro para a transformação e então finalmente fui ao seu encontro na porta do cinema. Edu estava lindo como sempre, uma calça colada desenhando suas coxas, camiseta branca e um casaco preto por cima. Nos abraçamos como cumprimento, escolhemos um filme qualquer, pegamos a pipoca e seguimos para a sessão.

Alcançar Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora