Ep. 20

41 2 4
                                    

- Porra irmão, se eu tivesse cheirado algo hoje acharia que era efeito da droga - Golias ironiza da nossa semelhança e então finalmente sai dali, nos deixando a sós.

Eu e o Albert nos encaramos por alguns segundos, ele parecia assustado, seus olhos estavam com uma nuvem de lágrimas em volta. Após uns segundos, acabamos nos aproximando lentamente um do outro, até que finalmente, nos abraçamos fortemente. Foi ali que o Albert desabou, o mesmo deu um choro forte e aquilo estava partindo o meu coração. Apenas acariciei seus cabelos com uma das mãos enquanto com a outra eu o abraçava da maneira mais acolhedora possível... era incrível como o sangue gritava, descobrir que o Albert era meu irmão despertou em mim um extinto protetor, eu queria protegê-lo de tudo e todos.

- Calma cara, assim você me quebra! - Falo, tentando acalma-lo.

- O que eles querem com a gente? Primeiro eu e agora você. Eu tô muito assustado, eles são muito violentos. - Ele desabafa e então sentamos no chão, um ao lado do outro... apoio minha cabeça no ombro do Albert.

- Tudo isso é culpa minha, mas eu prometo que vou te tirar daqui!

- É impossível sairmos daqui por conta própria! A única saída é pela porta e os caras armados ficam bem ali. Mas pera, como assim isso é culpa sua? - Ele questiona e então eu me levanto do seu ombro e repouso a cabeça na parede.

- Eu tenho uma divida com esses caras, pretendia pagar quando a grana do futebol começasse a entrar e aí o tempo foi passando, a dúvida crescendo e aqui tá o resultado. Mas o Britto já me deu uma boa quantia e logo logo eles devem liberar a gente.

- Então ele já sabe do sequestro?

- Todo mundo já sabe, vei, isso é o assunto do momento na mídia... o sequestro do jogador em ascensão. Só... só tem uma coisa que você ainda não sabe - Comento e então me levanto, na sequência, sentando de frente para o Albert.

- Eita, você fez uma cara... o que aconteceu?

- Albert... tem... tem uma explicação lógica para o fato de sermos tão parecidos! Na verdade a explicação mais lógica possível. - Falo e então seguro em suas mãos, ele me encarou com um olhar confuso e eu apenas prossegui - Somos gêmeos!

- Tá me zoando né? Impossível nós sermos irmãos sendo que minha mãe nunca mencionou a existência de um outro filho.

- É possível sim cara! Eu fui criado pelo meu pai pois ele me sequestrou alguns dias após o nosso nascimento. Cresci e em um outro estado e só depois mudamos de volta pra cá.

- E a minha mãe sempre soube de tudo isso?

- Sim, na verdade eu só descobri pois achei uma foto nossa ainda recém nascidos na carteira dela.

- Quando isso cara? Porquê você não me falou nada quando nos encontramos?

- Mano, eu confesso que fiquei com raiva quando descobri... raiva da nossa mãe achando que ela tinha preferido você a mim, raiva de você pois, você teve uma vida suave enquanto a minha sempre foi uma merda... enfim. Mas hoje eu descobri toda a verdade, que a Mirian teve os motivos dela para esconder essa história de você e eu me arrependi profundamente de ter tido um sentimento tão egoísta em relação a você... meu maninho.

Albert

Então aquele jogador metido a durão era na verdade o meu irmão? Eu nem sabia o que pensar, mas confesso que já tava me acostumando com a ideia de ter um irmão. Adam estava ali, sentado em minha frente e então eu me ajoelhei diante do mesmo... trocamos um sorriso angelical e então, sem que o mesmo esperasse, praticamente pulei em cima dele passando a fazer cócegas pelo seu corpo... parecíamos duas crianças rolando no chão.

Alcançar Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora