Ep. 12

46 1 0
                                    

Albert

Como faltava pouco para o Natal, os ensaios para a nova coleção do time estavam a todo vapor. Passei praticamente a manhã inteirinha fotografando, trocando de roupas, acessórios e tudo mais. Ao finalizar, nos despedimos de todos, troquei de roupa e então acompanhei o Britto até a sua sala.

- Parabéns cara, você tá mandando bem demais no ensaio - Ele fala empolgado enquanto visualiza algumas fotos em seu Tablet.

- Tá aí uma coisa que jamais imaginei... Virar modelo - Comento e nós rimos.

- Pois saiba que você é o modelo mais gato que essa marca já viu...e o melhor... é todinho meu - Naquele momento trocamos um sorriso malicioso e o Britto foi logo fechando a porta.

Um beijo vigoroso se iniciou entre nós dois. Britto não perdeu tempo, tirou sua camisa deixando sua parte superior amostra e assim voltamos a nos beijar com nossos corpos colados. A língua do mesmo travava uma batalha intensa com a minha enquanto nossos lábios se quer se desgrudavam.

- O que você tá fazendo comigo em pegador? - Ele sussurrou em meu ouvido enquanto suspendia lentamente minha blusa.

- Não faço ideia, só sei que não quero parar - novamente trocamos um sorriso safado e o mesmo posicionou as mãos em meu ombro me forçando a ajoelhar.

Diante dele, colei meu nariz no seu volume marcado na calça jeans e passei a cheirar. Na sequência, tirei seu cinto, abrir o zíper e em questão de segundos o Britto já estava completamente sem roupas para mim... que visão foda. O mesmo segurou firme em meus cabelos e com a outra mão segurou seu pau passando a pincelar ele em meus lábios.

- Pede pau, puto! Pede pau ao seu macho! - Ele provocou.

- Me dá essa porra vai, deixa seu puto mamar você! - Respondi safado e finalmente ele forçou minha cabeça contra seu pau, me fazendo engoli cada centímetro dele.

Britto praticamente estava fodendo minha boca, em poucos segundos o seu membro já estava completamente babado e ele já delirava de tanto prazer. Alternei aquela mamada entre a glande, a extensão e seus testículos, não deixando de fora uma área sequer daquela região. Interrompemos um pouco e então seguimos até a mesa do escritório.

- Seu chefe vai te comer bem aqui, em cima da mesa do escritório, de quatro! - Ele proferiu e então me jogou de quatro apoiado sobre a mesa.

Sem que eu menos esperasse, Britto abaixou minha calça rapidamente e foi logo me surpreendendo com uma bela chupada... foi inevitável segurar o gemido. O mesmo explorava minha entrada com sua língua enquanto segurava firme minha bunda e dava leves tapas. Logo em seguida, o mesmo direcionou uma das mãos até o meu pau completamente melado de baba passando a me masturbar.

Britto

Sem exagero nenhum, o Adam era o cara mais excitante com quem me relacionei. Aquele moleque me deixava a mil, aflorava todos os meus extintos dominadores... era algo surreal. Já não aguentando mais controlar o tesão, vesti rapidamente um preservativo e o melei de lubrificante, assim, finalmente o penetrei. Adam empinou o quadril e aos poucos pude ir vendo meu pau desaparecer dentro dele. Após uns minutos, fui aos poucos intensificando as estocadas até que em determinado momento meu saco já estávamos em uma sequência frenética.

- Caralho... Ahhh... Pega leve seu puto, não posso gemer alto aqui... Ohh, cacete! - Adam disse entre gemidos, aumentando ainda mais o meu tesão.

Repousei meu corpo por cima do dele, tapei sua boca com uma de minhas mãos e acelerei ainda mais o ritmos das estocadas.

- Pode gemer a vontade agora pegador - Sussurrei em seu ouvido e como resposta, o mesmo passou a rebolar no meu pau.

Ali foi o ápice do prazer, estávamos completamente um entregue ao outro, ignorando completamente o fato de estarmos na empresa. Ficamos nessa por uns quinze minutos até que não resisti e enchi a camisinha de leite enquanto ainda penetrava sua entrada com força. Nossos corpos estavam completamente suados, minhas pernas estavam bambas mas mesmo assim levantei e desencapei meu pau deixando que a camisinha caísse no chão.

Alcançar Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora