Acho que aquela foi a troca de olhares mais tensa de toda a minha vida, era como se o Charles estivesse encarando o fundo da minha alma. Nós dois estávamos imóveis, senti um arrepio dos pés a cabeça e percebi que o mesmo estava branco feito papel. Não demorou muito e o Charles caiu no chão completamente desacordado.
- Caralho, será que ele tá bem? - Falo desesperado, minha cabeça estava a mil.
- Não faço a mínima ideia, parece que foi um desmaio... me ajuda a por ele na cama - Breno pediu e assim fizemos.
Eu estava fora de mim, agindo completamente no automático... com tantos caras no mundo como eu fui me envolver com o irmão do garoto que eu espanquei após ter transado? Aquilo tudo me fez lembrar do lixo de ser humano que eu era, como eu ia explicar toda aquela história ao Breno? E o Charles? Será que um dia iria conseguir me perdoar? Naquele momento começo a sentir uma pressão em meu peito, era como se o ar estivesse esgotando e eu não conseguisse mais respirar. Me despedi do Breno com um rápido abraço e então saí dali o mais depressa possível.
Breno
Quando o Albert foi embora, corri até o banheiro, peguei um bolo de algodão e molhei com álcool. Na sequência, voltei até o meu quarto, sentei ao lado do Charles e posicionei o algodão próximo ao seu nariz... aos poucos ele foi reagindo, até que de repente, o mesmo abriu os olhos de maneira desesperada.
- Cadê ele? - Charles esbravejou em meio a uma respiração ofegante.
- Calma maninho, ele quem? Do que você tá falando? - Questionei sem entender completamente nada do que estava rolando.
- O cara que estava aqui no seu quarto!
- O que tem ele Charles?
- É o Adam! O cara que me espancou naquela noite, o babaca de quem eu quero me vingar, era ele! - Charles fala aos prantos e então eu o abraço fortemente.
- Meu irmão eu sei que foi um trauma muito grande pra você, mas... eu tô começando a ficar seriamente preocupado contigo. Aquele cara que tava aqui comigo se chama Albert, ele nem sequer é jogador de futebol e sim um ginasta... impossível eles serem a mesma pessoa - Tento consola-lo.
- Caralho, como isso é possível? Eu vi o Adam na minha frente! Será que... será que tô ficando louco?
- Meu irmão você passou por um trauma muito grande, e ao invés de tá procurando vingança para reabrir suas cicatrizes, você deveria ir num psicólogo, desabafar.
- Relaxa, eu tô bem! Foi só um susto, tá? Foi só um susto.
Adam
Cheguei em casa suando frio. Sem nem ao menos tirar a roupa do corpo, corri para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água escorresse sobre mim... como a minha vida havia mudado nos últimos dias. Vê o Charles novamente me deu um puta gatilho, as lembranças da transa, da agressão... absolutamente tudo retornou com força total, e pra completar, eu agora estava me envolvendo com o irmão dele. Na tentativa de relaxar o corpo, coloquei o chuveiro no morno, tirei toda a minha roupa e então permaneci lá por alguns minutos enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, se misturando a água. Ao finalizar, me sequei, vesti uma cueca qualquer e então saí do banheiro... para minha surpresa, Edu estava lá, sentado em minha cama.
- O que faz aqui irmão? Quem te deu essa liberdade de invadir o meu quarto? - Questionei, estava sem paciência alguma.
- Me desculpa cara, eu vi a porta aberta e... enfim, só queria conversar um pouco... eu sinto tanto a sua falta - Naquele momento o Edu se levantou e então ficou em pé diante de mim, passando a acariciar o meu rosto - Quando você vai me perdoar, em? Quando vai dar uma nova chance pra nós dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançar Uma Estrela
RomanceSeparados na maternidade, os gêmeos Albert e Adam se reencontram em um momento decisivo na vida de ambos. Um tem um futuro brilhante como ginasta, o outro, uma promessa do futebol... Mas será que o destino vai permitir que eles conquistem facilmente...