Ep. 14

28 1 0
                                    

Naquele momento eu buguei, acho que essa era a palavra que melhor definia o meu estado... Como assim o Albert era o namorado do Britto? Eu não tinha palavras, não conseguia expressar qualquer reação... Apenas olhava fixamente para aquele garoto que estava diante de mim.

Albert

O Edu me encarava de maneira espantosa, aquela altura eu já estava suando frio e meu coração parecia que iria sair pela boca... Essa era a primeira vez que eu ficava novamente diante do homem de que tanto gostei e que havia me desiludido. Só que eu não era o Albert, eu precisava reagir ou do contrário aquela situação fugiria ainda mais do controle.

- Prazer cara, sou o Adam! - Falo de maneira apressada, forçando um sorriso e estendendo a mão.

- A-Adam? - Edu gagueja e o Britto que até então estava calado sorri.

- Claro vacilão, o Adam... O cara de quem tanto te falei!

Edu

Estendo minha mão lentamente e então finalmente nos cumprimentamos... Sinto uma corrente elétrica em meu corpo durante o toque das nossas mãos.

- É um prazer finalmente te conhecer! - Falo, ainda sem tirar os olhos do mesmo.

Como aquilo poderia ser possível? Eu estava diante do Albert, do meu Albert e ele simplesmente estava fingindo que não me conhecia? Mas e o nome? O Albert era ginasta e nunca havia comentado sobre curtir futebol... A menos que... ele realmente fosse uma outra pessoa. Mas como poderia existir duas pessoas tão iguais?

- Tira o olho cara, esse pegador aqui já tem dono! - Britto brinca e finalmente me dou conta de que estava exagerando nos olhares.

- Nada haver otário, apenas o achei muito semelhante com alguém que eu conheço! - Falo meio sem graça e então sento em uma das espreguiçadeiras

Começamos a conversar assuntos aleatórios, mas os meus pensamentos estavam a mil... a semelhança entre Adam e Albert era absurda, eu mal conseguia me concentrar. Alguns minutos se passaram e foi então que o celular do Britto tocou, o mesmo alegou ser uma ligação de trabalho e então saiu dali seguindo para área interna da casa, nos deixando a sós. Instantaneamente um silêncio perturbador se instalou no local, ficamos calados por cerca de dois minutos até que eu resolvi falar.

- Então Adam, acho que temos que quebrar logo esse gelo entre nós já que você agora é namorado do meu melhor amigo! Britto é como um irmão pra mim e eu tô muito feliz por ele. - Falo e o mesmo sorri de maneira tímida.

- Ele é um cara muito legal!

- Ele é! Agora, me fala um pouco mais sobre você... joga futebol desde pequeno?

- Ah, você não imagina o quanto! A minha vida era só futebol, desde muito novinho era estimulado pelo meu pai.

- Hum...e você já se apaixonou por alguém antes?

- Que tipo de pergunta é essa? Mas é claro que já, quem nunca teve um amor platônico não é mesmo?

- Eu só me apaixonei uma única vez - Naquele momento eu respiro fundo - Na verdade eu conheci o amor quando o destino me colocou no caminho de um garoto. Até então eu namorava com uma menina e achava que ela era a pessoa certa.

Albert

Senti um aperto no coração quando o Edu começou a falar aquelas coisas, era incrível como mesmo depois de tanto tempo aquela ferida ainda estava aberta.

- Ah, então ela não era a pessoa certa? - Questiono, me esforçando ao máximo para não deixar transparecer meus sentimentos.

- Não, ela não era a pessoa certa! Mas graças a ela eu descobri o que era o amor, me envolvi com um garoto incrível, um ginasta fascinante. Tudo em nós dois era intenso... A troca de olhares, os beijos, as intimidades. Eu fui me apaixonando sem nem ao mesmo perceber. - Ele dizia e eu apenas o escutava com o coração acelerado, e um suor frio escorrendo pelo corpo.

Alcançar Uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora