- Você pirou cara? Você não tinha o direito de me trazer pra um lugar como esses sem nem ao menos me avisar - Falo em tom alto por conta do som.
- Apenas relaxa, essa aqui é uma festa como qualquer outra! A diferença, é que aqui ninguém vai te julgar, apontar o dedo... nada disso! - Breno proferiu em meu ouvido.
Naquele momento, passei a fitar ao meu redor e percebo que geral ali tava se divertindo, os caras dançando sem camisa, outros se pegando mas acima de tudo... todos muito felizes. Será que ali era realmente o meu mundo, será que de fato eu havia passado toda a minha vida reprimindo meus próprios sentimentos por conta do meu pai? De repente, passo a encarar o Breno que dançava completamente provocante diante de mim... ele era bem na dele, o famoso sexy sem ser vulgar. Seu sorriso era hipnotizante, seus lábios rosados e carnudos, então, de maneira involuntária o puxei pela cintura contra mim... ignorando completamente qualquer tipo de pensamento, era como se só existisse eu e ele ali. Eu estava sentado no banco e o Breno com o seu corpo colado ao meu por dentro de minhas pernas... nos encaramos, trocamos um sorriso safado e completamente movido por uma força interna... o beijei calorosamente. Minutos depois, demos uma pausa e então, meu fisioterapeuta tirou minha camisa ali... no meio de todos e logo voltamos a nos beijar. Sua mão macia passeava por meu peitoral enquanto minha língua percorria por cada canto de sua boca úmida... era como se eu estivesse desconectado do mundo real, como se realmente eu tivesse me encontrado comigo mesmo.
- Caralho - Falo sem fôlego após o beijo e nós rimos -Olha o que tu fez comigo seu puto - Pego em sua mão e a levo até meu volume na calça... meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão.
- Desde o primeiro dia que te vi, que sonho com o momento em que iria por ele em minha boca - Breno diz e então passa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Com a mão em meu pau, aquele safado deslizou sua língua por todo o meu corpo dando uma atenção especial ao meu peitoral no qual ele deu uma boa mamada. Na sequência, ele continuou descendo até finalmente tocar seu rosto no meu volume da calça... inconscientemente fechei os olhos naquele momento respirando fundo. Breno passou a dar leves mordidas em toda extensão do meu pau que ainda estava coberto pela calça. Após aquele momento novamente nos beijamos e então seguimos para pista de dança pois se não, acho que eu comeria ele ali mesmo, diante de todos.
- E aí, tá curtindo? - Breno questionou enquanto dançava esfregando nossos corpos suados.
- Se não fosse pela minha perna, acho que seria o dia mais foda da minha vida - Respondi e então dei uma leve mordida em sua orelha.
- Quer ir lá em casa depois daqui?
- Não é melhor irmos pra minha?
- Sei não, vou ficar sem jeito se sua mãe perceber algo. Na minha tem só o meu irmão mas ele dorme cedo.
- Então eu aceito cara, mas com uma condição - Proferi, o segurando firme pela cintura, colando ainda mais nossos corpos.
- Posso saber qual?
- Que a gente vá agora pois tô cheio de tesão e quero descontar em você. - Respondi e nós rimos, então, o mesmo me puxou pela mão para irmos embora dali.
Já entramos na casa do Breno ao beijos, sequer fechamos a porta da sala e seguimos direto para o seu quarto. Ao chegar lá, o coloquei contra parede, de costas para mim e então colei meu corpo ao dele de modo que meu volume encaixasse perfeitamente em sua bunda enquanto beijava sua nuca. Nossas respirações podiam ser ouvidas por toda a casa, estávamos suados e completamente entregues ao prazer. Ali mesmo, fui beijando lentamente suas costas enquanto o mesmo tirava a calça ficando apenas de cueca para mim.. Me ajoelhei com um pouco de dificuldade, rasguei ferozmente sua boxe o deixando completamente sem roupa e sem pensar duas vezes dei uma chupada com vontade em sua entradinha apertada. Breno se arrepiou dos pés a cabeça, ele se contorcia ao sentir minha língua o invadir e se empinava cada vez mais. Ao finalizar, dei um tapa que deixou a marca da minha mão em uma de suas bandas, o peguei no colo e seguimos para cama aos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançar Uma Estrela
Любовные романыSeparados na maternidade, os gêmeos Albert e Adam se reencontram em um momento decisivo na vida de ambos. Um tem um futuro brilhante como ginasta, o outro, uma promessa do futebol... Mas será que o destino vai permitir que eles conquistem facilmente...