Britto
Era pouco mais de vinte e duas horas, sei que deveríamos ter esperado até a meia noite para jantar porém lá em casa isso era quase impossível... meu pai já começava a reclamar de fome as dezenove da noite. Após a janta, segui com o Adam até o meu quarto e então nos deitamos na cama, completamente agarrados um ao outro.
- Sabe, a vezes me pego lembrando do dia em que nos conhecemos... você todo marrento, metido a jogador e o seu pai fazendo a maior propaganda de você. - Comento e nós rimos.
- Eu marrento? Ou será que não era você? - ele rebate.
Flash Black
Britto
Após toda a sessão de fotos, informei ao jornalistas que em breve daria uma entrevista a todos. Na sequência, passei a caminhar em direção a área interna do local quando meu olhar se encontrou ao de um cara que estava logo ali na frente... senti uma vibe diferente naquele momento, mas era algo bom, sabe? Nos encaramos por alguns segundos e foi aí que eu percebi que se tratava de um dos atletas que estavam na disputa pela vaga... resolvi me aproximar.
- Eai cara, prazer... sou o Britto! - Me apresentei, estendendo minha mão sem tirar meu olhar do dele.
- Adam... o prazer é todo meu! - Trocamos um sorriso.
Albert
Ficamos cerca de um minuto com nossas mãos dadas, era como se tivéssemos parado no tempo e que em nossa volta nada mais fosse importante... o que estava rolando ali? De repente, um paparazzo se aproximou e pediu para tirar uma foto nossa, Britto apenas concordou com a cabeça sem tirar seus olhos do meu. Na sequência, nos posicionamos lado a lado e então a foto foi tirada.
- Se me permite senhor Britto, o meu filho é um talento nato, nasceu para o futebol! - O pai do Adam que até então estava calado se pronunciou - Desde moleque ele tem o dom, fora que puxou ao pai aqui... não pode ver mulher.
- Então quer dizer que temos aqui um pegador? - Britto me encarou.
- Não liga pro meu pai, ele é meio exagerado - Respondi e ele sorriu, em seguida, finalmente entramos.
...
Em meio a todas aquelas lembranças, caímos na risada e então passei a acariciar os cabelos negros do Adam, enquanto o encarava de maneira angelical.
- Me arrisco a dizer que o que rolou entre nós foi amor a primeira vista pegador!
Albert
Eu sabia que precisava acabar o meu relacionamento com o Britto ainda naquela noite, só que parecia uma missão impossível. Ele estava ali se declarando e a minha vontade era gritar para os quatro ventos que o amava e que só queria passar o resto da minha vida ao lado dele... porém eu não podia, pelo menos não naquele momento. Então, com os olhos cheios de lágrimas, apenas respirei fundo e então o beijei. Acabamos nos deixando levar pelo momento e, após uma explosão de sentimentos e prazer, vestimos nossas roupas e então fomos para a cobertura da mansão... O céu estava meio nublado, a noite fria, porém ainda assim haviam algumas poucas estrelas no céu. Meu coração estava apertado, havia um nó em minha garganta, porém já era quase meia noite e eu precisava agir.
- Olha, hoje quase não se ver as estrelas, sei que você as ama. - Ele comenta de maneira fofa e então segura minha mão - Ainda sim, é uma bela noite, concorda?
- Cla-claro - Respondo meio nervoso e ele percebe.
- O que houve, aconteceu alguma coisa?
- Britto eu... eu preciso te confessar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançar Uma Estrela
RomanceSeparados na maternidade, os gêmeos Albert e Adam se reencontram em um momento decisivo na vida de ambos. Um tem um futuro brilhante como ginasta, o outro, uma promessa do futebol... Mas será que o destino vai permitir que eles conquistem facilmente...