Cap. 1

261 9 0
                                    

CHRISTOPHER

Acordei assustado e suando após mais uma vez ter um pesadelo com a morte do meu filhinho Gabriel de 5 meses. Eu não me importava com o que tinha acontecido com a Danielly que era a mãe dele, em tudo que eu só conseguia pensar era no meu filho.

Ouço algumas batidas na porta e sei que é um dos meu irmãos.

- Entra - Falei me deitando na cama

- Ei cara, preciso de você lá embaixo - Disse Noah

- Não, eu não vou descer - Falei me cobrindo

- Chris, é importante, temos um trabalho pra fazer.

Me virei de costas para ele e senti minhas lágrimas começarem a descer.

- Eu sei o quanto está sendo difícil pra você - Disse sentando ao meu lado - Mas não vai te fazer bem ficar assim.

- Eu não consigo Noah, ela tirou o meu filho de mim e eu não consigo superar isso.

- Eu sei meu amor e não quero que você supere porque foi a perda de um filho, mas preciso de você comigo e preciso que você continue lutando mesmo que seja difícil.

- Faz um mês hoje e eu não quero sair.

- Temos um bom trabalho pra fazer, talvez isso te ajude a ocupar um pouco sua mente.

- Não, não vou fazer um bom trabalho desse jeito, me deixa Noah, por favor.

- Tá, mas me promete que vai levantar e comer alguma coisa? Não quero que você fique doente.

- Sim, eu prometo.

- Tudo bem então, qualquer coisa você me liga ou me manda uma mensagem que venho te socorrer, tá?

- Tá bom.

Depois que ele saiu do meu quarto, me levantei, arrumei minha cama e resolvi tomar um banho.

Terminei de me vestir e desci pra cozinha.

- Vai ir com a gente? - Pergunta Charles

- Não, eu vou ficar em casa.

- Oliver está voltando com o Lucas, me avisa quando eles chegarem? - Pergunta Noah

- Sim, aviso sim.

- Estamos indo, tchau meu bem.

- Tchau Noah, Charles e Nic.

- Tchau cara.

- Tchau maninho.

Preparei algumas coisas para eu comer e fui pra sala continuar assistindo minha série favorita. Dez minutos depois, Oliver chega com o Lucas.

- Oi titio - Disse Lucas pulando no meu colo

- Oi meu docinho, como você está?

- Bem e o meu papai?

- Ele está no trabalho, volta a noite ou até antes.

- Noah não me disse que você estaria em casa - Disse Oliver

- Eu não estava com cabeça para trabalhar hoje, acho que vou amanhã pra ocupar um pouco a minha mente.

- E como você está?

- Todo dia tentando acordar na esperança de que ele vai voltar pra mim, mas também colocando na minha cabeça de que ele nunca mais vai voltar.

- Eu nem imagino pelo que você está passando, mas vai ficar tudo bem Chris, você sabe que não está sozinho e pode contar com a gente sempre que precisar.

- Muito obrigado Oli, o apoio de vocês são muito importantes pra mim.

- Sei disso... Mudando de assunto, o Nicolas tem se alimentado direito?

- Ouço bem pouco o Noah e o Charles brigando com ele, então quer dizer que ele está comendo bem.

- Menos mal, fiquei assustado quando o Noah me disse que tinha levado o Nic para o hospital porque ele tinha desmaiado.

- E ele não reagiu muito bem, teve que ser sedado.

- Ah, ele não gosta de hospital... Quer comer alguma coisa?

- Não, eu já comi, pode fazer alguma coisa pra você e o Lucas.

Meu celular tocou e atendi já sabendo que era o Noah.

- Oi

- Lucas e o Oliver já chegaram?

- Sim, eu já ia te mandar mensagem. Já iniciaram o projeto?

- Eles decidiram adiar e concordamos, somos uma equipe Chris e precisamos de você.

- Amanhã eu vou, tá?

- Isso é música para os meus ouvidos, estamos indo pra casa, já adiantamos algumas coisas e vamos continuar amanhã quando você voltar.

- Beleza, venham logo, Lucas está ansioso pra te ver.

- Eu também estou com saudades do meu loirinho, avisa ele que já estamos indo.

- Aviso sim, até daqui a pouco.

- Até mano.

Encerrei a ligação e peguei Lucas no colo.

- Ei garotão, seu pai já está vindo.

- Eba! Quero muito ver meu papai.

- É, ele também quer te ver.

- Tio, posso assistir desenho?

- Pode sim, vou colocar pra você..

Deitamos no sofá, cobri ele com a mantinha do Nic e ficamos assistindo desenho até nós dois cairmos no sono.

BELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora