BELLA
Sentei no sofá e tirei a Zoe do bebê conforto, Daniel entrou e sentou ao meu lado. Era inacreditável saber que eu tinha um irmão gêmeo e um pai.
- Ela é linda.
- Ela puxou ao Christopher, até o jeito de dormir é igual e o meu irmão Vicente disse que eu tenho uma mini Chris.
- Seu irmão Vicente?
- É, ele cresceu comigo, Vicente saiu do orfanato primeiro e quando eu saí, ele cuidou de mim como um irmão
- Ah, eu já quero conhecer ele, agradecer por ele ter cuidado de você.
- E aí, eu já tenho um sobrinho ou sobrinha?
- Um sobrinho de 10 anos.
- 10 aninhos? Sério?
- Sim, o que era para ser uma noite de festa acabou me tornando pai.
- Você se arrepende?
- Jamais, Breno me ajudou a ser uma pessoa melhor e se eu até hoje não surtei é graças a ele.
- Que incrível, eu tenho um sobrinho.
- E falando nisso já está na hora de ir buscar ele na escola, voltamos aqui rapidinho.
- Vou ficar esperando.
Ele saiu da sala e meu pai entrou. Nossa, é tão bom chamar alguém de pai, me sinto quase completa.
- Posso sentar aqui?
- Sim.
- Conversei um pouco com seu namorado, pedi para que ele me contasse um pouco sobre esse tal de Marcelo.
- Tenho medo de ele vir atrás da gente, mas principalmente atrás da Zoe, ela é tudo pra gente, não podemos perder nossa filha.
- Eu sei, mas agora que voltei, vou fazer de tudo para que vocês fiquem seguras.
- Inclui o Christopher nessa, tá bom?
- Tá bom meu anjo.
- Posso fazer uma pergunta?
- Todas que você quiser.
- E a nossa mãe? - Perguntei colocando a Zoe de volta no bebê conforto
- Sobre ela, eu não tenho nada para dizer.
- Por que?
- Ter filhos foi uma decisão só minha, fizemos um acordo, ela teria os meus filhos e iria embora. Vocês nasceram e ela foi embora.
- Você cuidou da gente sozinho?
- Tive ajuda do Brayan - Responde me mostrando a aliança no dedo dele - Encontramos forças um no outro, mas nos separamos por um bom tempo, quando voltamos decidi adotar o Rodrigo e o Gustavo.
- Então ele sabia sobre mim?
- Não, quando voltamos eu só estava com o Daniel, falei que você tinha morrido, não poderia deixar que ele descobrisse e você fosse encontrada pelas pessoas que estavam me perseguindo.
- Por isso que ele me adotou como afilhada dele quando nos conhecemos.
- É, ele me contou como vocês se encontraram. Fiquei feliz por saber que você estava bem e eu só estava esperando uma oportunidade para voltar.
- Que bom que você voltou.
- Fiquei feliz também.
- Bella, quer comer alguma coisa agora? - Pergunta Christopher - Ainda está cedo pra começar a fazer o jantar.
- Estou com fome mesmo.
- Eu cuido da Zoe enquanto você come.
- Eu já levo ela pra você.
- Tá bom.
- Você encontrou uma boa pessoa - Disse meu pai quando Christopher saiu
- Ele é incrível, assim como os irmãos dele.
- Quantos irmãos ele tem?
- Três irmãos mais velhos.
- São só eles?
- Sim, os pais deles morreram em um acidente de carro quando eram pequenos e são só os quatro.
- Vamos lá, você tem que comer.
Peguei o bebê conforto e seguimos para a cozinha, Rodrigo estava dando comida para o Léo, Gustavo comia também e Christopher estava mexendo no celular com uma cara de preocupado.
- O que foi?
- Nada não, é coisas de trabalho e amanhã a gente resolve - Responde pegando a Zoe no colo
- Seu irmão já está vindo? - Pergunta Rodrigo - Mandei mensagem pra ele e ele não me respondeu ainda.
- Ele deve estar ocupado Rodrigo - Responde tio Brayan - Assim como você, ele tem um filho também.
- Pai, eu quero que o Noah chegue logo.
- Eu esqueci de falar, semana que vem é o aniversário do Charles, a gente sempre faz uma festa para ele, mas agora que o Vitor nasceu não sabemos o que vamos fazer - Disse Christopher
- Ué, fazem uma festa ou vamos em uma festa como fizeram no meu aniversário - Disse Rodrigo - Eu ainda não perdoei vocês.
- Depois de "meio século" você ainda lembra disso?
- Não esqueço das coisas tão facilmente.
- E você nem gostou né Rodrigo? Não queria nem sair de lá, tivemos que te arrastar até o carro.
- Que mentirada, eu bebi bem pouco.
- Duas doses de tequila, uma garrafa de whisky e vodka.
- Tudo isso? Nossa, eu achei bem pouco.
Daniel chegou logo em seguida com o Breno que estava com uma carinha de cansado.
- Breno! - Disse Gustavo levantando os bracinhos e batendo com o garfo no prato
- Gustavo! Pelo amor de Deus, tem um bebezinho aqui e o papai está com dor de cabeça, então para.
- Oi Breno - Disse Rodrigo
- Oi Rodrigo.
- Filho, lembra que eu te contei que tinha uma irmã gêmea? - Pergunta Daniel
- Sim, lembro.
- Então, essa é a minha irmã Bella.
- Oi tia Bella.
- Oi meu anjo, é um prazer te conhecer, esse é meu namorado Christopher e a nossa filhinha Zoe.
- Oi Christopher.
- Eai cara.
- Nossa, ela é linda.
- Obrigado.
- Você tem que ver os olhos dela, é igualzinho aos da Bella, bem verdinhos. - Disse Christopher animado
- Fiquei curioso agora.
- Vou tentar manter ela acordada pra você ver.
- Vem Breno, depois você volta.
- Rodrigo, para a sua alegria, meus irmãos já estão vindo.
- Graças a Deus!
- Bella, eu convidei o Vicente e o Davi, será que eles vem?
- Acho que sim, Vicente não perde uma quando o assunto é a comida do senhor.
- Tomara que eles venham mesmo, estou com saudades deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELLA
RomanceChristopher é um homem de 26 anos, mora com seus três irmãos mais velhos Noah, Charles e Nicolas. Os quatro são donos de uma grande empresa de design, uma herança deixada pelos seus pais que morreram em um acidente de carro quando eram pequenos. Be...